HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Kage
maritrc
LoveHyuk
Mizuki
Hoshi~
alinekls
10 participantes

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    alinekls
    alinekls
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre - RS
    Sujus Favoritos :
    HanGeng

    DongHae|EunHyuk|LeeTeuk
    KyuHyun|KangIn

    ★ Couples :
    HanChul|KyuMin
    EunHae|TeukChul| <3

    Data de inscrição : 22/05/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por alinekls Qui Nov 18, 2010 1:22 pm

    Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 16103639

    No dia 16, através de seu próprio twitter, Yesung escreveu: "Com Teuk-dok para Love Pursuer!! ㅎㅎ" junto dessa imagem.

    Na foto, ele tem as duas mãos dentro dos bolsos da jaqueta e sorri brilhantemente.

    Netizens comenataram: "O melhor! Bonito! Quero você! ㅋㅋㅋ^_^", "Você é a minha estrela ☆★", "Belo oppa, eu amo você~~ ^^", "Perfeito! Belo sorriso também! ^^"

    Atualmente, ele está trabalhando com Eeteuk para o TV MBC Every1 “Love Pursuer”.


    Fonte: Nate news
    Tradução (IN): LaCrymaMosa @ YesungCenter
    Tradução (português): alinekls @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por Hoshi~ Qui Nov 18, 2010 5:23 pm

    Mas seduz mesmo hein ♥
    DHASUDHSUDHSAHU :B

    thanks~
    Mizuki
    Mizuki
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1073
    Idade : 32
    Localização : Brasilia
    Humor : Melhor impossivel! ^^
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    LeeTeuk
    Kangin
    Ryeowook
    HeeChul
    DongHae

    ★ Couples :
    KangTeuk
    EunHae

    Data de inscrição : 24/11/2009

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por Mizuki Sex Nov 19, 2010 6:17 am

    Yesung sempre lindo.
    Cara como alguem só com essa jaqueta pode ficar tão sedutor.
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por LoveHyuk Sex Nov 19, 2010 7:15 am

    Tá lindo, mas não por causa da jaqueta. s_s
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Dwdgdg
    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 331pop0
    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Wlb1qe
    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por maritrc Sex Nov 19, 2010 7:44 am

    Nossa ele tem toda razão, se bem que eu acho que ele fica bem de qualquer jeito *-*
    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por Kage Sex Nov 19, 2010 7:56 am

    Gente, me seduziu legal! [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 813319
    Mas o achei tão tão fofo~ Adorei a jaqueta tambem, quero uma igual. xD
    Thanks pela tradução!
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por kynari-mitsuhito Dom Nov 21, 2010 6:59 am

    ohh, ele realmente está lindo!!!(ñ sei pq + essa jaqueta dele me lembra o sasuke...)
    ohh, mais está perfeito!!!!
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Dom Nov 21, 2010 9:05 am

    Seduz de qualquer jeito!!! [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 256660
    duda love sj
    duda love sj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 25
    Localização : rua marcone n 65 bairro agua branca
    Humor : sempre atenta e nada de burrise kk;- )
    Sujus Favoritos : muitos te perdi minha conta
    ★ Couples : tony cloes super junior
    Data de inscrição : 16/09/2012

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por duda love sj Seg Set 17, 2012 12:42 pm
















    [/quote]


    Última edição por duda love sj em Ter Set 18, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es)
    duda love sj
    duda love sj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 25
    Localização : rua marcone n 65 bairro agua branca
    Humor : sempre atenta e nada de burrise kk;- )
    Sujus Favoritos : muitos te perdi minha conta
    ★ Couples : tony cloes super junior
    Data de inscrição : 16/09/2012

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por duda love sj Seg Set 17, 2012 12:44 pm

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 326114
    SujuAngel
    SujuAngel
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante de Administração
    Humor : Carente de Kyuhyun na minha vida
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Leeteuk
    Ryeowook
    Yesung
    Eunhyuk
    Donghae
    Data de inscrição : 15/06/2012

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por SujuAngel Seg Set 17, 2012 1:53 pm

    Ele é lindo de qualquer jeito com ou sem jaqueta.
    duda love sj
    duda love sj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 25
    Localização : rua marcone n 65 bairro agua branca
    Humor : sempre atenta e nada de burrise kk;- )
    Sujus Favoritos : muitos te perdi minha conta
    ★ Couples : tony cloes super junior
    Data de inscrição : 16/09/2012

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty hey

    Mensagem por duda love sj Ter Set 18, 2012 2:09 pm

    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas 813319 and yes it is beautiful too and this jacket makes it much more cat

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas Empty Re: [NEWS] Super Junior Yesung mostra que apenas vestir uma jaqueta já é suficiente para surpreender as garotas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:34 am