HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
line-chan
sweetandblue
thefim
Kayh
Suz
Meroko
10 participantes

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Meroko Qui Ago 26, 2010 6:30 am

    Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    A foto da actuação no MV de Dasom do grupo feminino SISTAR e Heechul do Super Junior foi revelada.

    No dia 25 em Seul, houve um evento para celebrar o segundo single de Sistar, ''Shady Girl''. Em este dia, o MV ''Shady Girl'' com Heechul do Super Junior foi revelado.

    No MV, Heechul e Dasom do SISTAR eram um casal. Depois do evento, durante a conferência de imprensa, Dasom falou verdadeiramente sobre as filmagens com Heechul no MV: ''Heechul sunbae sempre insiste que existe uma diferença de 10 anos entre nós. Comparado ao sentimento de nos sentirmos como amantes, para mim ele era um irmão mais velho. Durante todo o processo das filmagens, eu sempre me senti agradecida."



    fonte: Nate
    cr:: 百度sistar吧
    trad.(chin.): lingtingxuan
    trad.(eng.): minoko2440 @ sapphirepearls.com
    trad.(port.): Meroko @ HATObr
    Tirar com todos os créditos, sem créditos adicionais ~

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Suz Sáb Ago 28, 2010 12:40 pm

    Heechul sempre tacando na cara dos rélis mortais que eles são mil anos mais novos que ele xD
    tá certo, vai procurar as quiamsas da sua idade e deixa o Chul pros amores dele.
    e... achei muito liindo o clipe *-*
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Kayh Sáb Ago 28, 2010 7:48 pm

    uahauah heechul adora jogar na cara
    heechul sou apenas 9 anos mais nova q vc ok
    joiehaieha
    acho que ate se fosse 2 ele jogaria na cara
    vou ver o clipe agora, nem sabia da existencia dele
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por thefim Sáb Ago 28, 2010 9:43 pm

    Chulla só se envolve com novinhas, não quer tirar uma casquinha minha não, oppa~? SSS
    O MV delas ficou muito legal.
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por sweetandblue Dom Ago 29, 2010 10:16 am

    Eu gostei mesmo do MV. Deeva tão linda e fofa nele :D
    HAHAAHAH o HeeChul lembrando a cada segundo da diferença de idade é algo XDD
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por line-chan Dom Ago 29, 2010 11:32 am

    naum sei porque pra ele a idade importa tanto
    falando assim parece que ele eh muito velho
    ele ta muito lindo no clip
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Srta.Hyuk Seg Ago 30, 2010 8:03 pm

    o Chul já é metido, qnd se trata de frizar a idade ele fica mais ainda
    todo mundo respeita ele
    acho q até se Chul tivesse 20 anos seria a mesma coisa tbm
    Kiori_Sumeragi
    Kiori_Sumeragi
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 432
    Idade : 32
    Localização : Belém-PA
    Emprego/lazer : Artista =D
    Sujus Favoritos : Kangin <3
    ★ Couples :
    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Eiqt93

    Data de inscrição : 17/04/2009

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Kiori_Sumeragi Ter Ago 31, 2010 10:46 am

    Sei não, viu?!
    Sei que sou meio implicante quando o assunto é Heechul, mas pra mim, ele tá levando vários foras assim.....SEGUIDOS 8D
    Acho que o senhor Heechul está se escondendo atrás da sua idade u,u" /falomesmo
    nadeshikoamamiya
    nadeshikoamamiya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 172
    Idade : 29
    Localização : pará
    Emprego/lazer : volleyball
    Humor : normal
    Sujus Favoritos : todos
    Data de inscrição : 23/06/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por nadeshikoamamiya Ter Ago 31, 2010 3:22 pm

    essa,zinha aì è muito criança pra ele, e alem disso ele è muitoa areia pro caminhãozinho dela è bom q ela veja ele apenas como um irmão [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” 185406
    Psique
    Psique
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 311
    Idade : 27
    Localização : Brasil.
    Emprego/lazer : Eternamente estudante. Não importando a idade.
    Humor : Well, vacilante. Posso ser extremamente feliz como séria. Depende do dia.
    Sujus Favoritos : EunHae, Chulie e SiWon. Ahhh, Kyu. ~ E Kibum. Também ando gostando muito do Ye e... Parei.
    ★ Couples : EunHae; SiHee/HeeSi [?]; HeeHan/HanHee [?]; SungSi. [?] HeeSung. KyoChul. YeBum Hm... Leio de todos, basicamente. Porém, Eun é apenas do Hae. Assim como Hae só "funciona" com Eun. ~
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Psique Qua Set 01, 2010 8:10 am

    "Heechul sempre tacando na cara dos rélis mortais que eles são mil anos mais novos que ele xD" +1

    Weeell, não vi o MV. Mas verei, apenas pelo HeeChul. ~

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho” Empty Re: [NEWS] Dasom: “Comparado a um amante, Heechul é mais como um irmão mais velho”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:34 am