HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Ryie
Tipe
Kim_Thais
Flerry ~
mii
Fran Lee
chris
11 participantes

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por chris Qui Set 03, 2009 11:06 am

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " A7985a7b45cfd5d4708b8c551b6ee599
    O amor e a admiração infinitos de Park Kyung Rim pelos "Ídolos brutais" do 2PM deixou o Super Junior bastante decepcionado

    Recentemente, Park Kyung Rim, juntamente com Leeteuk, Kangin, Shindong, Sungmin e Eunhyuk, gravaram o programa KBS Human Network's "Miracle".

    Antes da gravação começar, os membros do Super Junior não conseguiam esconder suas animação e ansiedade em relação à quem seria a mulher do time de MCs. Eles esperavam uma cantora-ídolo, mas no fim, à frente deles estavam Lee Soo Young e a "Mulher Casada" Park Kyung Rim.

    Para lidar com os membros do Super Junior, que tinham expressões decepcionadas bem visíveis, Park Kyung Rim revidou sem nenhum sinal de fraqueza: "Eu prefiro 'Ídolos Brutais' ".

    Depois disso, o Super Junior disse: "Nós vamos embora primeiro", "Adeus". Palavras de despedida como essas fizeram parecer que eles estavam deixando a gravação.

    Os produtores também disseram que Shingond recebeu olhares de repreensão dos seus colegas depois que mostoru que não tinha nenhuma perspicáscia e disse: "Eu também gosto de Ídolos brutais".

    Miracle é um programa em que Park Kyung Rim, Lee Soo Young e os cantores do Super Junior ajudam jovens a realizarem seus sonhos procurando orientação em várias áreas importantes. A primeira transmissão será na noite do dia 5 de setembro (horário da Coreia).


    Fonte: star.mt.co.kr
    Créditos
    Coreano para o Chinês: jktwh @ SJ家族
    Chinês para o Inglês: --dreamx & yurim_sj♥ @ sj-world.net
    Inglês para o Português: Chris @ HatoBR

    Note: Park Kyung Rim provavelmente disse isso em tom de piada, e muitas vezes, esse tipo de coisa faz parte do script.
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Fran Lee Qui Set 03, 2009 12:21 pm

    ¬¬'
    eu gosto de 2pm e SuJu.
    ambos são muitos divertidos .
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Herz3 Mii


    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por mii Qui Set 03, 2009 1:30 pm

    Eu gosto de 2PM também...mas sou 98741879451473121231875798465 de vezes SJ <3

    Eu quero muito ver esse programa *-*

    Para lidar com os membros do Super Junior, que tinham expressões decepcionadas bem visíveis

    HAHAHAHAHA Safadeeenhosss XD

    Thanks Lili <3
    Flerry ~
    Flerry ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 135
    Idade : 30
    Localização : Sampa
    Emprego/lazer : sedentária :D~
    Humor : retardado
    Sujus Favoritos : HeeChul,etc. :D
    ★ Couples : KanTeuk *-*'
    Data de inscrição : 29/03/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Flerry ~ Qui Set 03, 2009 2:47 pm

    Aff cara ¬¬ QUE VACA!!!
    bem feito que foram embora!
    DETESTO ELA!ÒÓ *rancor absoluto*

    pode deixar,SuJu, eu canto com vcs Miracle *-----*'
    /tijolo
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Kim_Thais Qui Set 03, 2009 4:00 pm

    hauhuahhauhah se fosse cqc, na hora em q ela falou q prefere idolos brutais, iria aparecer uma mão com luva de boxe batendo na cara deles... XP


    sempre tem algo do tipo nos scripts de programas assim... :)
    quero ver +1
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Tipe Qui Set 03, 2009 7:00 pm

    Eu gosto de 2PM também...mas sou 98741879451473121231875798465 de vezes SJ <3

    [2]
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Ryie Dom Set 06, 2009 8:31 am

    desprezivel viu u.u
    Suju é Suju.
    E Suju é mara. Qual o problema de nao serem brutais ?
    Traduzindo o que ela disse: Ela gosta é de ver os meninos do 2pm porque sao lindos, MAS NA VIDA REAL, ELA GOSTA MESMO É DE LEVAR UNS TABEFES u.u
    /prontofalei!
    Aya
    Aya
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 328
    Idade : 31
    Localização : salvador-ba
    Emprego/lazer : dormir?!
    Humor : mudançadehumorrepentino
    Sujus Favoritos : 1°Sungmin, e dps vem mas 6 estou com prequiça de digitar nomes/ DX
    ★ Couples : Todos,principalmente se tiver o Min e o devaaa *o*
    Data de inscrição : 06/09/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Aya Dom Set 06, 2009 3:35 pm

    AHUAHSUASHUASUASu brutaisssss =x
    prefiro suju
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Waah~ Seg Set 07, 2009 6:05 pm

    RIALTO ´LD´PSALF´KLA´PFKSA´PKFA
    Foi muuuuuuuuuuuuuito engraçada essa parte mew
    adoooooro essa MC comofas 8D
    é óbvio que ela disse brincando né, mas..
    PWNED bonito esse XD ~.D~]AÇFD]~SAÇF]~LAS~FKSA~FLKAS
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Bezwhi
    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Heart2 Mii ~


    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Lyh Seg Set 07, 2009 6:39 pm

    usheuaehaueshaue
    tadiinhoos 8D
    Cleber'z
    Cleber'z
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudante.
    Humor : Muda constantemente. O_O'
    Sujus Favoritos : * SUNGMIN *----*
    *SiWon
    *RyeoWook
    *EunHyuk
    *DongHae

    Estes são os principais mas gosto de todos! :D
    ★ Couples : KiHae, SiHae, SiHan e KyuMin
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Cleber'z Qua Set 09, 2009 4:33 pm

    Obviamente que todos aqui preferem Suju. Eu também prefiro, mas AMOOOO 2Pm também.
    E eu acho que ela tá certa, deveria ter dado uma resposta melhor, mããããããs...

    E Waah~ concordo com vc! u.u'

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' " Empty Re: [NEWS] Park Kyung Rim: "Comparado ao Super Junior, eu prefiro os 'Ídolos brutais como o 2PM' "

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:52 pm