HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Tuty
Satie
maritrc
LoveHyuk
kynari-mitsuhito
hAN
gabitodeschi
patytiemi
tatsuki
ryo_kim
PiTi
Kayh
kakao
dudaantoniolli
Suz
Kim
20 participantes

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Biasprofileok

    ★ Couples :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Kim Sex Ago 13, 2010 12:57 am


    Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    1. Siwon – Ele é muito bonito. Se você olhar as partes de seu corpo separadamente, ainda será muito bonito. Lindo! Parece que não existe ninguém mais bonito que ele na grande tela. Ele também é muito modesto.

    2. Hangeng – Suas qualidades são muito boas. Quando ele sorri, é muito gentil/meigo. Se você olhar as partes de seu corpo separadamente, continua bonito. Sua aparência é muito boa. Ele é realmete o garoto bonito da China.

    3. Kibum – Ele parece um príncipe frio. Algumas vezes ele parece cruel. Embora ele seja uma pessoa quieta, ele realmente é uma boa pessoa.

    4. Heechul – Ele é um homem do tipo dificil-de-predizer*. Ele é muito bom em cuidar de você. Se você olhar as partes de seu corpo separadamente, ele é realmente delicado/gracioso. Ele é uma pessoa muito emotiva. Embora na TV ele aparente ser desobediente, ele trata seus amigos maravilhosamente.

    5. Kangin – Ele é uma pessoa que ama sorrir. Quando ele sorri, ele é realmente charmoso. Ele é muito másculo mas ao mesmo tempo ele é gentil/meigo. Ele é muito fofo.

    6. Sungmin – Sua primeira impressão sobre ele é que ele é como uma pequena criança tentando ser fofo. Ele parece muito mais um homem bonito agora. Sua pele é muito boa. Sua voz é muito doce.

    7. Leeteuk. – Ele é muito bonito. Sua covinha o faz muito fofo. Como o líder, ele é a pessoa que faz o seu melhor, e é uma pessoa muito consciente da sua relação com os outros membros do grupo. Ele trata os companheiros muito bem, embora algumas vezes na TV ele vá dizer que ele é respeitado pelos membros, ele cuida dos seus membros como se eles fossem a sua familia.

    8. Donghae – Embora alguns pensem que ele não é tão bonito, ele ainda é bonito a sua maneira. Esse sentimento é realmente bom. Os pequenos movimentos que ele faz são especiais. Ele é um excelente dançarino. Embora ele pareça ser muito forte, ele é realmente infantil e fofo. Quando ele sorri ele te encanta e por isso parece que você está prestes a desmaiar. Algumas vezes, quando você o olha de perto, quando ele sorri, seus olhos são às vezes tristes, por causa de seu pai que faleceu. Seus olhos podem falar, eles podem mostrar suas verdadeiras emoções, eles dizem se ele está feliz ou não. Quando ele diz que ele está feliz, pelo seu olhar você sabe dizer se realmente é verdade ou não.

    9. Yesung – Ele é uma pessoa muito muito muito bonita. Ele não se encaixa realmente na descrição de "bonito". Não importa como você olhe para ele, ele ainda é bonito. Ele parece uma pessoa melhor na TV. Ele cantando é realmente encantador.

    10. Kyuhyun – Ele parece velho, mas ele é o membro mais jovem. Ele é muito masculino e tem o sentido de "homem". Ele é muito timido/acanhado, uma pessoa modesta. Quando ele se juntou ao Super Junior, ele precisava trabalhar em sua dança.

    11. Eunhyuk – Como ele se tornou o numero 11? Ele é muito inteligente, honesto e fofo. Ele ama sorrir. Quando ele dança ele também é muito bonito!

    12. Ryeowook – Sua pele é muito boa. Embora ele seja um pouco baixo, ele é muito modesto e fofo. Ele é realmente fofo e é o mais bondoso. Ele é muito inocente e cozinha para os membros.

    13. Shindong – Embora ele não seja muito bonito, ele será sempre o número 1 em sua fofura. Ele é muito fofo e realmente aberto para as pessoas.

    *N/Kim: Isso quer dizer que ele é uma pessoa dificil de se saber o que está pensando ou o que vai fazer.



    Cr: Baidu
    (Inglês|compartilhado) elf101586 @ sapphirepearls.com
    (Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS CRÉDITOS COMPLETOS SEM EDIÇÃO
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Bias

    ★ Couples :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Suz Sex Ago 13, 2010 10:38 am

    muito nada a ver essa descrição ai...
    a pessoa que fez é apaixonada pelo hae e deixou ele em 8º [mao
    é... realmente algumas descrições a gente assina embaixo, mas acho injusto deixar o Shin em ultimo só porque ele é gordo... Shin ta na frente de muita gente pra mim... é
    dudaantoniolli
    dudaantoniolli
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Canela - RS
    Sujus Favoritos : KyuHyun, Heechul, Sungmin, DongHae, Kibum e HanGeng
    ★ Couples : KyunMin, EunHae e KangTeuk
    Data de inscrição : 02/07/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por dudaantoniolli Sex Ago 13, 2010 12:23 pm

    Nossa tem umas descrições que são muito certinhas mesmo [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 813319
    Mas eu não concordo com essa ordem ai não [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 603370
    kakao
    kakao
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 28
    Localização : Indaiatuba -SP
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por kakao Sex Ago 13, 2010 12:30 pm

    Meio suspeito isso aí.
    Algumas coisas realmente se encaixam mas...
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Kayh Sex Ago 13, 2010 12:56 pm

    por que o chullie num ta em primeiro? [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 123652 *surta* /sobra mais pra mim er... n
    por que o hae ta la embaixo? [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 510388
    e o kyu? [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 933478 por que? ó ceus
    KYU PARECE VELHO AONDE? [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 123652 queima senhor
    ela bebeu agua ardente antes de elaborar isso foi?
    "Se você olhar as partes do corpo dele separadamente..." WTH
    PiTi
    PiTi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 60
    Idade : 26
    Localização : Vss,Rj
    Emprego/lazer : Pc, dançar, livros õ/ xD
    Humor : Happy *^-^*
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt HEART_Eunhyuk_Blinkie_by_ohmyjongwoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 25/02/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por PiTi Sex Ago 13, 2010 1:03 pm

    Shisus, WTF? õ_o
    Certo, eu não concordei com quase nada que está escrito ai D:
    E a ordem foi o que eu concordei muito menos D:
    Mas como provavelmente ela fez esse rank de acordo com o gosto pessoal dela não podemos discutir rs
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Hee_chul_143_copy-1-1
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 94887337_01_copy-1
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por ryo_kim Sex Ago 13, 2010 1:15 pm

    Bem o modo delas de ver a beleza é bem diferente do nosso.
    Como já era de esperar...
    Concordo com algumas coisas e com outras nem tanto.
    Não colocaria o Siwon em primeiro.
    Em todo o caso concordo muito com a covinha do Teukie! ♥
    E do Hae eu sou _extremamente_ suspeita a dizer!


    E DO SHINDONG FOI SACANAGEM!
    PORRA MANO!
    Ele é muito mais bonito que muitos... Pelo menos pra mim, é.
    tatsuki
    tatsuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Música, música, e mais música!!! \o/
    Humor : feliz/animada
    Sujus Favoritos : Todos,é impossível escolher um.
    ★ Couples : Não curto muito isso não,mas tenho que admitir que eu enlouqueço quando eu vejo Eunteuk/Yewook/Hanchul/Henmi. ^__^
    Data de inscrição : 05/11/2009

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por tatsuki Sex Ago 13, 2010 1:19 pm

    Tem umas descrições aí que eu realmente não achei nada gentil da parte dela.Kibum foi praticamente detonado por ela,apesar de ter ficado em uma posição alta. -q
    Tadinho do Wookie,como ele foi ficar em 12º lugar???
    O Shindong também,coitado...Mas enfim,acho que se eu fosse fazer uma lista dessas,eu não iria conseguir fazer. Pra mim todos eles são encantadores do jeito que são. [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 194284
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por patytiemi Sex Ago 13, 2010 1:53 pm

    vivem detonando o Shin nessas listas >< ~raiva~
    e o que tem a ver o Kyu e a dança com o ranking de aparência? UHSAHUASH
    eu hein rs
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Donghaehato

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Coupleshato


    ★ Couples :
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por gabitodeschi Sex Ago 13, 2010 2:54 pm

    Algumas coisa estão corretas, outras estão meio estranhas '-'
    realmente eu assino embaixo em algumas descrições. Na do Hae principalmente. Descreveu ele ao todo, sem tirar nem por :O mas ai vai e coloca ele em OITAVO? o-o depois dessa descrição toda? estranho, mas tá.

    Eu sinceramente colocaria o Hae, o Sungie, o Min e o Kyuh em umas posições melhores. E também colocaria o KangIn e o Kibum em umas posições mais abaixo. Não que eu não acha eles isso tudo, mas, na minha opinião, existe integrantes que deveriam estar acima deles '-'
    O Shin também, nada haver colocar ele sempre em ultimo. Acho paia.

    mas é isso, não achei nada digno.
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 499cdd5c7f[RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 499cdd5c7f[RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 499cdd5c7f
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956 [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956 RyeoWook SungMin [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956 [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 32a7947956


    ★ Couples :

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 37a41f0332 MinWook [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 37a41f0332
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por hAN Sex Ago 13, 2010 3:24 pm

    eu jogaria o gengs la de cima do 2 lugar.
    o kyu num tem cara de velho.
    wook em 12 realmente num gosto.
    é injusto o shinshin em último, tão sempre fuzilando ele,só pq ele é gordinho,ja vi tantas celebris magras e feias, e neguin bota la nas alturas.
    se eu vizesse uma lista dessa, ela nem teria último.
    seria um top 3, com todos os membros.
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por kynari-mitsuhito Sex Ago 13, 2010 4:56 pm

    ahh, o siwon, nohssa, com ahhkele corpo escultural, dele só poderia dficar em primeiro, eleito pelas meninas, mais na minha opnião preferia o kyuhyun, mais enfim, ele ficou apenas em décimo, que pena, e o sungmin, pelo menos em sexto, mais eu gohstei sim!!!!! [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 813319
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por LoveHyuk Sex Ago 13, 2010 9:49 pm

    E meu Hyuk? ;ooooooooo; Eu o botava em primeiro. u_u /suspeeeita
    "mas acho injusto deixar o Shin em ultimo só porque ele é gordo... Shin ta na frente de muita gente pra mim... é"50 pontos! u_u
    COOOMO ASSIM? Shindong é lindo, poar! Ò.Ó
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Dwdgdg
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 331pop0
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Jshpp1

    ★ Couples : [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Wlb1qe
    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por maritrc Sex Ago 13, 2010 10:58 pm

    Não concordo com mta coisa
    Nunk que o Yesung é mais bonito que o Kyu na minha opinião
    As descrições até que tão legais mas não concordei com a ordem
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Satie Sáb Ago 14, 2010 1:10 pm

    Bom.. se é um ranking por beleza, tem coisas que realmente não possuem relevância nenhuma! ¬¬

    De qlqr forma.... Discordo em quase tudo. xD~
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Tuty Sáb Ago 14, 2010 4:13 pm

    Não concordei!!!
    pra mim o Hae é o mais bonito!!
    depois o Min, depois Siwon ai o Kyu
    Deeva na frente do Kyu?
    Kibum lá em cima?...aff
    está julgando beleza exterior ou interior? no understand
    opinião cada um tem a sua
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por thefim Sáb Ago 14, 2010 9:02 pm

    Concordo com a maioria das descrições, menos com as posições.
    A única que eu concordo é a do ShinDong, falomermo HOERWHOHOWERERHOWDSOA
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por weslania Dom Ago 15, 2010 11:00 am

    Eu nem acho o shindong feio,serio mesmo isso vem de coração
    Acho que esta desvalorização,é toda preconceituosa,pelo fato do peso.
    Ele tem um rostinho muito Fofo [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 802512
    AmandaFuri
    AmandaFuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : Twitter Addicted~
    Humor : Desconheço essa palavra QQQ
    Sujus Favoritos : KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin~
    Data de inscrição : 11/05/2010

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por AmandaFuri Dom Ago 15, 2010 2:05 pm

    Embora alguns pensem que ele não é tão bonito, ele ainda é bonito a sua maneira.
    Ahn. Ele é o membro mais bonito do SuJu, na minha opinião.

    Não concordo com a ordem aí nãao. SHUASHAUSHAUSHAUSHAUHS

    ------------------------------------------------------------

    Agora que eu vi o comentário da Tuty!

    pra mim o Hae é o mais bonito!!
    depois o Min, depois Siwon ai o Kyu

    FALOU TUDO! [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 186250
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Eunhyukdonghae58

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Srta.Hyuk Dom Ago 15, 2010 2:53 pm

    acho q o Geng deveria estar em primeiro
    o Hae deu quase pra fazer um livro de tanto q falaram dele porem tbm acho q essa posição não eh digna para o nosso peixe!
    não concordo com essa lista não [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt 340349

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank dos membros mais bonitos do Super Junior pela staff feminina da SMEnt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:28 pm