HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
maritrc
kynari-mitsuhito
patytiemi
Kayh
Mika
brunabenedet
Pennie
Kim
12 participantes

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Biasprofileok

    ★ Couples :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Kim Qui Ago 12, 2010 2:07 am


    Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Esse ranking é da SM Entertainment, não das fãs.

    Habilidades de Dança

    1. Lee Hyukjae (Eunhyuk)
    2. Lee Donghae
    3. Shin Donghee (Shindong)
    4. Lee Sungmin
    5. Park Jungsoo (Leeteuk)
    6. Kim Jongwoon (Yesung)
    7. Kim Kibum
    8. Kim Heechul
    9. Kim Ryeowook
    10. Cho Kyuhyun
    11. Choi Siwon
    12. Kim Youngwoon (Kangin)


    Melhor Aparência

    1. Kim Kibum
    2. Lee Sungmin
    3. Kim Youngwoon (Kangin)
    4. Lee Donghae
    5. Choi Siwon
    6. Kim Heechul
    7. Park Jungsoo (Leeteuk)
    8. Cho Kyuhyun
    9. Kim Ryeowook
    10. Kim Jongwoon (Yesung)
    11. Lee Hyukjae (Eunhyuk)
    12. Shin Donghee (Shindong)


    Capacidade combinada (Exclundo habilidades em atuação)

    1. Lee Sungmin
    2. Lee Donghae
    3. Park Jungsoo (Leeteuk)
    4. Kim Jongwoon (Yesung)
    5. Lee Hyukjae (Eunhyuk)
    6. Kim Ryeowook
    7. Cho Kyuhyun
    8. Kim Heechul
    9. Kim Kibum
    10. Shin Donghee (Shindong)
    11. Choi Siwon
    12. Kim Youngwoon (Kangin)



    Cr: 大吧 & TR
    (Inglês) mook_yeye @ reyosomnia-town.com
    (Compartilhado) hekino @ elfishina.wordpress.com
    (Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS



    Certo... Tapa na cara do Heechul agora no Siwon e no Kyu no ranking de dança LOL
    Capacidades combinadas, lógico que seria o Sungmin <3
    O menino multi-talentoso do Suju :D
    Agora o ranking que eu mais gostei e apoio, o de aparência 8D
    Kibum é o mais bonito, desculpa ae 8DDDD
    Não é atoa que é meu bias e 8D... /apanha
    Mas nem gostei do Ye em décimo D:
    Staff do Suju meio que bebe, mas ainda apoio o rank de aparencia xD /lixa
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt GjC2G
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Pennie Qui Ago 12, 2010 2:17 am

    O que dão pra staff beber enquanto fazem esses rankings??? Agua com grande teor alcoólico, né??? Cachaça [mao

    Mas bem, vamos por partes:
    Começo do ranking de dança ta decente, Hyuk é o que dança melhor mesmo, depois vem meu menino esforçado Lee DongHae <333
    Shindong beleza agora Heechul na frente do Kyu e Siwon????
    Ta que eu dou risada em Sorry Sorry com o Siwon, mas ele tem o power em super girl!!
    E o Kyu é o menino sem pulmão que não dançava nada até ontem, mas que agora "substitui" o gengs!!
    Manoooo, Heechul tem uma perna mecânica, zuo com os coitados!!
    Mal ae Wook, mas vc é meio travado mesmo, e o Kangão não precisa saber dançar, basta ser macho!

    Ok, ranking de beleza, descordey alok pq pra mim Hae é o primeiro, depois Kyu e depois Heechul!! Siwon é gatz mesmo, Hyuk é bonito pacas mano, e preconceito com o shindong só pq ele é gordo e pega mina.

    "Capacidade combinada (Exclundo habilidades em atuação)" que bom que excluiu né, se não o Hae não tava nem a pau no segundo lugar xD Meu amorzinho em segundo <33 Minnie /podvim
    brunabenedet
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por brunabenedet Qui Ago 12, 2010 7:13 am

    também concordo com ranking de dança, hyuk se garante muito~ e hae pra mim não fica atras (se bem que sou suspeita pra falar pq o hae é minha paixão e tudo que ele faz eu acho lindo, mas detalhes..)
    aparencia realmente o kibum é muito kiBOM hihihih (6) mas acho o hae mais bonito que o kangin..
    na combinada ainda queria meu peixinho em primeiro :3 mas o minnie merece mais <3
    Mika
    Mika
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 28
    Localização : São Carlos - SP
    Emprego/lazer : Surtar pelo SJ *-*
    Humor : Happy :D
    Sujus Favoritos :
    SungMin [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Heart
    Henry



    ★ Couples :
    KyuMin[RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Heart
    EunHae

    Data de inscrição : 27/11/2009

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Mika Qui Ago 12, 2010 11:03 am

    as habilidades de dança ta super de acordo *-*
    as de beleza não concordo mto não D:
    capacidade combinada axo q ta amor :
    e mto orgulho do minnie <3
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Kayh Qui Ago 12, 2010 11:21 am

    nao concordo muito com esses ranking mas to com preguiça de postar quem eu acho que fica na frente de quem e etc
    habilidades de dança destaque pro EUN e HAE :D
    e pro SHIN e MINNIE
    e pro TEUK
    esses sim eu concordo ^^
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por patytiemi Qui Ago 12, 2010 12:52 pm

    a staff bebe, só pode Q
    super válido Hyuk em 1º no de dança, mas Kyu em 10º?! >o<'
    e sei lá, meio difícil fazer rank de aparência em SuJu q
    mas Ye e Kyu ficaram muito abaixo do que eu esperava DDD:
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qui Ago 12, 2010 1:10 pm

    Habilidades de Dança
    nohssa o meu sungmin ficow em quarto mais axo que tah ótimo pra ele, pq ele nem eh dançarino principal, mais keria o kyuhyun tivesse ficado em um posição melhor!!!!
    Melhor Aparência
    bom éh claro que eu preferia que o sungmin tivesse ficado em primeiro, nada haver (na minha opnião) ele éh muito mais bonito que o kibum, merecia ter ficado em primeiro!!!!
    Capacidade combinada (Exclundo habilidades em atuação)
    ahgora sim, ahgora fizeram justiça, eu gostei muito e apoio eles terem botado o sungmin em primeiro, ele merece sim!!!!!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Dwdgdg
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 331pop0
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Jshpp1

    ★ Couples : [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Wlb1qe
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por maritrc Qui Ago 12, 2010 1:23 pm

    É eu meio que concordei
    O Sung ficou bem em cima em todas elas eim?
    Ta poderoso o nino
    Mas não gostei do Kyu em 10º emd ança
    Tadinho ele se esforçou tanto em bonamana *-*
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 499cdd5c7f[RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 499cdd5c7f[RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 499cdd5c7f
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956 [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956 RyeoWook SungMin [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956 [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 32a7947956


    ★ Couples :

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 37a41f0332 MinWook [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 37a41f0332
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por hAN Qui Ago 12, 2010 3:09 pm

    O de dança até que gostay.

    O de aparencia.é dificil falar todos são bonitins.o kibum é bonitin,mas pra ser o kibum, eu preferiria o minnie.
    Mas o de aparencia o gosto é pessoal. cada um tem seu lindão.

    O de habilis combinada num tem nem o que discorda do 1º lugar.
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Donghaehato

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Coupleshato


    ★ Couples :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por gabitodeschi Qui Ago 12, 2010 3:37 pm

    Ah Staff bebeu, sério mesmo.
    Apesar de certas coisas fazerem sentindo, não condordo com tudo não, na minha opinião '-'

    Na dança, realmente o Hyuk COMANDA, isso foi digno, e o Hae se esforça bastante, é certo ele está em segundo. Agora eu sinceramente acho que o Shin deveria estar mais em baixo e o Siwon e o Kyuh mais em cima, mas é minha opinão '-'

    Na beleza - ESSA ME FEZ RIR MUITO -q
    Kibum é um fofo, mas primeiro lugar... Não acho que é pra tanto :O
    KangIn em terceiro ? Yesung em DÉCIMO? TEM COISA ERRADA AÍ.
    O Kyuh em oitavo também não é certo, ele deveria estar mais acima :\

    Capacidade combinada - TUDO PERFEITO *O* nada a reclamar, acho que foi justo mesmo :) Mas o Kyuh deveria estar mais em cima.

    Apesar de tudo não ficou tão ruim...

    Não da, vou ter que falar
    ESTOU MORRENDO DE ORGULHO DO HAE *O*




    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt 952641
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Maçã Qui Ago 12, 2010 5:23 pm

    Hae sempre no TOP5 \o/
    Não curti o top aparências u_u
    Digno o top de dança! Muito digno mesmo!
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Bias

    ★ Couples :
    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Suz Sex Ago 13, 2010 10:15 am

    *cospe*
    como assim?
    achei digna a lista de dança até chegar no kibum... ele nao dança, beijos~
    beleza também... essa staff é cega? o mais bonito é o min seguido do hae, siwon, heechul e yesung.. mil beijos
    o ultimo é o unico ranking digno, min e hae sao os melhores pra vida~

    é.. realmente, essa staff tem probleminha ¬¬'
    tks Kim

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt Empty Re: [RAND] Rank de habilidades do Super Junior 2010 - Segundo a STAFF da SMEnt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:09 am