HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Srta.Hyuk
Tipe
chris
LoveHyuk
kimmyu
hAN
Hiromi
eran_lala
Suz
natche
Pennie
Kim
16 participantes

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Kim Qua maio 19, 2010 3:55 am


    Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 1905g

    Depois de Shindong, Siwon, Henry, Donghae, Sungmin, Leeteuk e Heechul as fãs do Super Junior se perguntavam quem seria o próximo membro do grupo à criar uma conta da rede social Twitter.

    E em 19 de maio de 2010, por volta das 5 PM (5AM horário de Brasilia), essa pergunta foi respondida. O Super Junior Eunhyuk criou sua conta no Twitter levando à mais uma demonstração do amor das fãs e do poder do Super Junior na rede social.

    Alguns minutos depois da divulgação do twitter de que a conta @AllRiseSilver era realmente de Eunhyuk, as fãs começaram a mandar mensagens de boas vindas para o mesmo, demonstrando seu amor, fazendo assim com que o Super Junior ganhasse novamente posições da lista de Trending Topics do twitter.

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Tteunhae

    Sem qualquer tipo de planejamento por parte das fãs, na lista dos Trending Topics podia ser observado seis tópicos relacionados ao grupo e aos membros, dentre eles até mesmo o nome de um couple de fanservice famoso entre as fãs, EunHae.



    (Artigo po) Kim @ HaToBR
    (Caps TT) Kim @ HaToBR
    (Cr da pic) @AllRiseSilver
    (Reup) Angel @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS,

    Respeite a si mesmo, respeitando nosso trabalho.
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics GjC2G
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Pennie Qua maio 19, 2010 3:59 am

    O melhor é que o Eun faz twitter, o que a fãs logo pensam?? EUNHAE!!
    Pensam tanto que vira TT!!! xDDD
    Amo isso xD
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket Lee SungMin [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket



    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Sujublinkie001

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por natche Qua maio 19, 2010 5:25 am

    omg, ele fez twitter!!!!!!!
    eu quero eunhae agora!!! -qqq
    waa, logo logo todos vão ter twitter *¬* (sonha)
    e é o poder de suju dominando os TT u_ù

    thanks kim :3
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Suz Qua maio 19, 2010 5:52 am

    só eu que não gosto disso?
    qdo a Nat me mandou o sms eu cospi o café longe! [mao
    tá, podem me apedrejar até a morte, mas nao queria que ele fizesse twitter.
    tem uma interna no chat, que eu disse que o Eun faria twitter depois que EunHae fosse trending, e qdo eu vi EunHae trendando duas vezes, cai pra trás.
    aaah Eun, vem aqui que eu vou te ensinar a lição...
    pelo menos é mais uma maneira de difundir o SuJu...
    to triste, vo ali chorar, beijos...


    tks Kim <3
    eran_lala
    eran_lala
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1288
    Idade : 28
    Localização : In Kimbap house?
    Emprego/lazer : .
    Data de inscrição : 17/04/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por eran_lala Qua maio 19, 2010 6:06 am

    ah~~ Oppa fez twitter :D eu li e gritei [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 587348
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Superjunior002sungmin[NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Hiromi

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Fhz

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Hiromi Qua maio 19, 2010 6:52 am

    OMG isso logo de manhã me deixa tão feliz -oe
    Eu vi nos TT si não entendi...depois vi o que a natche comentou um tempo atrás...
    eu fui caça correndo XD
    Muito thanks Kim pela grande notícia do dia =D *vai correndo conta pro mundo inteiro*
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 499cdd5c7f[NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 499cdd5c7f[NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 499cdd5c7f
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956 [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956 [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 37a41f0332 MinWook [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 37a41f0332
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por hAN Qua maio 19, 2010 9:34 am

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
    agora ele ta no twitter.
    q boooooooomx
    kimmyu
    kimmyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 34
    Localização : brasil
    Sujus Favoritos :
    DongHae
    Siwon
    Teuk
    SungMin
    Kyu
    ★ Couples :
    EunHae
    SiHan
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por kimmyu Qua maio 19, 2010 9:35 am

    eran_lala escreveu:ah~~ Oppa fez twitter :D eu li e gritei [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 587348

    +1
    Que bom que o Monkey fez Twitter, assim agente pode fala com ele também *0*...
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por LoveHyuk Qua maio 19, 2010 9:36 am

    E sabe o que é melhor? Meu twitter não entra justamente agora weeeeeeeeeeeeee [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 587348
    Vontade de dar uma de KangIn e sair falando todo o tipo de palavrão em todas as linguas possiveis e impossiveis. ¬¬
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por chris Qua maio 19, 2010 11:06 am

    Eu ameeeeeeeeei o Hyukjae no Twitter. lol
    Faltam só o NerdKyu, Ryeowook, Yesung, Zhou Mi e o Geng.
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Tipe Qua maio 19, 2010 11:53 am

    haha que feeeliiiz que o Hyuk fez twitter cara *-*
    quem será o próximo a fazer um? espero que seja o kyu i.i
    thanks kim :3
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Srta.Hyuk Qua maio 19, 2010 12:04 pm

    Nossa fiquei emocionada logo de manha
    mas já tava na hora dele fazer!!!
    a gente podia fazer um bolão pra saber kem será o proximo [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 186250
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Teukgee Qua maio 19, 2010 1:02 pm

    Não entendi porque a moça ali não quer Eun no Twitter o_o' Enfim.. Seguindo! *-* Daqui a pouco todos teram! o/ Vou ter que me viciar em twitter agora T_T *Aquela que só usa Twitter pra participar de TT e seguir o Suju*
    Lii'h
    Lii'h
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 124
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 33tiau8


    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Em1oy

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Or4dqd

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics O8umo0

    Data de inscrição : 14/01/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Lii'h Qua maio 19, 2010 1:17 pm

    pronto não tá amis faltando... não demora muito estaremos presenciando EunHae todo dia *----*
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por line-chan Qua maio 19, 2010 3:42 pm

    ele tento mais naum cosegui resistir ao twitter
    daki a pouco todos eles vao ter

    quem sabe eu naum faço um so pra segui eles
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por thefim Qua maio 19, 2010 4:02 pm

    Eu vi ele no twitter do Chulla e fui seguir, nem me toquei que era novo OHERWHOWHOEROHERWHODSA dã
    A primeira foto do Hyuk, quem tá tirando é o Hae, pense [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics 74849

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics Empty Re: [NEWS] Eunhyuk entra para o Twitter, Super Junior liderando os Trending Topics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 pm