Super Junior ficou em 2º no Top Twitter Entretenimento (Mashable) e 12 º na geral Twitter Chart (Whatthetrend)
O Twitter recentemente lançou sua própria lista das principais tendências de 2010, nós pensamos em dar uma olhada para ver como hábitos de utilização evoluíram na rede favorita das informações em tempo real. Com a ajuda de nossos amigos de “What the trend”, a gente fina que nos fornecem o prato semanal sobre o que está quente no Twitterverse, oferecemos algumas dicas sobre o resultado.
A primeira coisa que pode chocá-lo sobre os dados a seguir é que todos os tweeters amaram as hashtags em 2010. Uso de marcas populares como a tendência #NowPlaying e #followfriday subiram. Considerando que eles fizeram-se apenas 9% dos trending topics em 2009, que devoraram um 40% de Bônus do gráfico em 2010, roubando um bom bocado de terra a partir de temas de entretenimento.
O Twitter tem sido sempre o lugar para compartilhar o que você está assistindo, jogando ou ouvindo. Curiosamente, a música bate a TV no entretenimento vertical, sem dúvida, graças ao incrível poder do rei do Twitter o garoto Justin Bieber. Seu rival, única tendência do Twitter, foi o imparável grupo pop coreano Super Junior,que arrecadou 10% das tendências ligadas à música, atrás dos 27% de Bieber.
*Omitidas as partes não relacionadas ao Super Junior*
O Twitter recentemente lançou sua própria lista das principais tendências de 2010, nós pensamos em dar uma olhada para ver como hábitos de utilização evoluíram na rede favorita das informações em tempo real. Com a ajuda de nossos amigos de “What the trend”, a gente fina que nos fornecem o prato semanal sobre o que está quente no Twitterverse, oferecemos algumas dicas sobre o resultado.
A primeira coisa que pode chocá-lo sobre os dados a seguir é que todos os tweeters amaram as hashtags em 2010. Uso de marcas populares como a tendência #NowPlaying e #followfriday subiram. Considerando que eles fizeram-se apenas 9% dos trending topics em 2009, que devoraram um 40% de Bônus do gráfico em 2010, roubando um bom bocado de terra a partir de temas de entretenimento.
O Twitter tem sido sempre o lugar para compartilhar o que você está assistindo, jogando ou ouvindo. Curiosamente, a música bate a TV no entretenimento vertical, sem dúvida, graças ao incrível poder do rei do Twitter o garoto Justin Bieber. Seu rival, única tendência do Twitter, foi o imparável grupo pop coreano Super Junior,que arrecadou 10% das tendências ligadas à música, atrás dos 27% de Bieber.
*Omitidas as partes não relacionadas ao Super Junior*
Créditos:
Mashable
Whatthetrend
Compartilhados por: hitomisan@sj-world.net
Tradução PT-BR: LuhMaria
Mashable
Whatthetrend
Compartilhados por: hitomisan@sj-world.net
Tradução PT-BR: LuhMaria
Última edição por LuhMaria em Seg Jan 03, 2011 3:46 am, editado 1 vez(es)