HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Kaoru
Suz
line-chan
Çiça
Lyh
Teukgee
.Raquel
hAN
natche
Nay~
miika
Fefakm
16 participantes

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Fefakm Qua maio 12, 2010 11:04 pm

    Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Kim Heechul do Super Junior revelou que se sentiu ofendido por rumores dizendo que ele estaria deixando o grupo.
    Heechul foi convidado do Strong Heart recentemente onde revelou como se sentiu sobre os rumores e até ficou com os olhos cheios de lágrimas enquanto compartilhava sua história.

    Ele confessou, "Houveram tempos em que as atividades do Super Junior como cantores eram um estorvo para mim porque eu estava atuando e fazendo muitas outras atividades individuais.
    Por causa disso uma parede se ergueu entre os membros e eu, chegando ao ponto de eu ter que deixar o dormitório e ir morar sozinho.
    Muitas fãs também disseram que eu não era de grande ajuda para o Super Junior. Eu realmente fiquei machucado por causa dos rumores de que eu estaria me afastando do grupo."

    Seu companheiro de banda, Leeteuk, também estava presente neste episódio mas teve que deixar o estúdio logo após a confissão de Heechul poqrque começou a chorar. Enquanto Leeteuk saia do estúdio Heechul também começou a chorar.

    Esse episódio foi ao ar no dia 11!



    Fonte: allkpop
    Tradução para o português: fefakm @hatobrazil
    miika
    miika
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 132
    Idade : 28
    Localização : Fim do Mundo
    Humor : Feliz, Idiota
    Sujus Favoritos : Heechul, Donghae, Ryeowook, Leeteuk, Minnie, Kyuhyun <3'
    ★ Couples : HanChul
    Data de inscrição : 11/03/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por miika Qui maio 13, 2010 5:04 am

    Teuk chorando é compreensivel, mas Chulla? Preciso ver isso. [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 689501
    Nay~
    Nay~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Piano, canto, desenho, artes marciais /o/
    Humor : Tentando controlar sempre D:
    Sujus Favoritos : Donghae s2..., Heechul, Yesung, Eunhyuk, Sungmin, Siwon, Kangin, Kyuhyun, Leeteuk, Ryeowook, Hankyung, Kibum, Shindong...ops, TODOS!~ osdijhs -q *-*

    ★ Couples : só se for comigo u.u
    Data de inscrição : 29/04/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Nay~ Qui maio 13, 2010 5:15 am

    Eita ._.
    Heechul chorando?
    Deve ter sido extremo o desapontamento >___>
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket Lee SungMin [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket



    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Sujublinkie001

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por natche Qui maio 13, 2010 5:31 am

    nossa, eu preciso ver isso >__<
    e o chulla ñ ia nos deixar, fãs idiotas que falaram isso D:
    ele é de grande importancia sim u_ú
    tadinhos T__T

    thanks fe o/
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 499cdd5c7f[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 499cdd5c7f[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 499cdd5c7f
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956 [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956 RyeoWook SungMin [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956 [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 32a7947956


    ★ Couples :

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 37a41f0332 MinWook [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 37a41f0332
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por hAN Qui maio 13, 2010 7:24 am

    Muitas fãs também disseram que eu não era de grande ajuda para o Super
    Junior.

    se elas disseram isso,elas não são fãs.
    .Raquel
    .Raquel
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 30
    Localização : Minas Gerais, uai!
    Emprego/lazer : Nihongo. *-*
    Sujus Favoritos : Kyu! <3
    HanGeng - Donghae
    Eunhyuk - Leeteuk
    ★ Couples :
    KyuHae
    KyuMin
    EunHae
    HanChul
    KangTeuk

    Data de inscrição : 01/04/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por .Raquel Qui maio 13, 2010 8:47 am

    Nossa, se o Hee chorou é porque isso deve ser muito dolorido para ele. :(
    Se eu ver o vídeo é capaz de eu chorar junto. T.T

    se elas disseram isso,elas não são fãs.
    Concordo totalmente. u.u'
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Teukgee Qui maio 13, 2010 9:59 am

    Nossa, Chu é muito importante, muito mesmo. u_u Chu é .. Chu, cara.
    Teuk chorando... Chu chorando, que dó dos meus filhotes "/

    Deve ter sido horrível pro Chu isso, que horror, dizer que ele não é importante. Sim, estou indignada. u_u
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Bezwhi
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Heart2 Mii ~


    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Lyh Qui maio 13, 2010 10:09 am

    Ai nossa >_< eu vi o epi e ;;
    Com certeza não são fãs mesmo!
    Fã que é fã sempre apoia não importa o que aconteça, se ainda está ou não no grupo ..

    thanks Fe <3
    miika
    miika
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 132
    Idade : 28
    Localização : Fim do Mundo
    Humor : Feliz, Idiota
    Sujus Favoritos : Heechul, Donghae, Ryeowook, Leeteuk, Minnie, Kyuhyun <3'
    ★ Couples : HanChul
    Data de inscrição : 11/03/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por miika Qui maio 13, 2010 10:58 am

    Ah, para quem quiser ver o cut deles chorando, aqui vai:

    Detalhe: Está legendado em Inglês, mas é possivel adicionar a opção de tradução para o Português.

    Me emocionei. Heechul realmente cresceu, e Teuk sempre será o melhor lider de todos!
    Nay~
    Nay~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Emprego/lazer : Piano, canto, desenho, artes marciais /o/
    Humor : Tentando controlar sempre D:
    Sujus Favoritos : Donghae s2..., Heechul, Yesung, Eunhyuk, Sungmin, Siwon, Kangin, Kyuhyun, Leeteuk, Ryeowook, Hankyung, Kibum, Shindong...ops, TODOS!~ osdijhs -q *-*

    ★ Couples : só se for comigo u.u
    Data de inscrição : 29/04/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Nay~ Qui maio 13, 2010 10:58 am

    comofas pra ver? ._.

    edit--vi ._________.


    Última edição por Nay~ em Qui maio 13, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Çiça Qui maio 13, 2010 11:09 am

    gente... assim , as vezes eu acho que as fãs coreanas são severas de mais. Eu que não vou muito com a cara do Heechul nunca falei isso, muito menos falaria que super junior estaria melhor sem ele!
    Fãs coreanas não tem coração :/
    Achei palha u.u
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por line-chan Qui maio 13, 2010 11:20 am

    coitado do chula
    essas fans idiotas naum sabe o que falam
    nunca que ele iri abandona o grupo
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Suz Qui maio 13, 2010 12:02 pm

    tá bom, voces vao me bater aqui, mas vou falar.
    o kibum nao é dos meus favoritos (nem o kyu) e mesmo ele dando enfase pra carreira de ator dele, eu nunca pensei que o suju seria melhor sem ele.
    o suju nao é melhor sem seus membros, ele é melhor com os '13[5]' juntos e felizes.
    pessoa que se diz fã, e fala isso de uma pessoa como o Heechul, nunca que merece se dizer fã.
    eu odeio as ELFs, mil beijos. eu tenho vergonha de dizer que eu seria uma elf, com tanta menina odiando os meninos desse jeito.
    é por isso que digo que sou HATO, porque aconteça o que acontecer, vou ser happy together. critiquem se quiser, mas acredito que nos do HATO sim somos verdadeiras fãs, que apoiam eles haja o que houver.
    *vontade de pegar o Teuk e o Chula no colo*

    E Chula meu amor, vc nunca será um estorvo para o Super Junior, vc é a luz dele... FIGHTING!
    Kaoru
    Kaoru
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 171
    Idade : 35
    Localização : Cariacica/E.S
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Em15[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Heechulversion2https://2img.net/r/ihimizer/img689/5776/em15.gif" alt=""/>

    Deeva[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento PiscmTeuk[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento PiscmHae[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento PiscmHyuk[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento PiscmMinnie[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento PiscmKyu



    ★ Couples :
    Eun[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Herz3Hae
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Blinkies-heechul
    Hee[TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Herz3Teuk


    Data de inscrição : 01/12/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Kaoru Qui maio 13, 2010 12:07 pm

    nossa su...choreilitrus ç.ç

    não preeciso nem falar mais nada...vc disse tudo que eu tava pensando *-*

    E Chula meu amor, vc nunca será um estorvo para o Super Junior, vc é a
    luz dele... FIGHTING!
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento GjC2G
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Pennie Qui maio 13, 2010 1:36 pm

    Para trocarem a legenda, você precisam ver o video fora daqui.
    Abram e cliquem naquele "cc" vermelho que tem na barra. Ai mexendo nele vai abrir uma lista de línguas, vocês podem trocar para português!! ^^

    Ok, eu tenho opiniões bem diferentes a de certas "elfs", mas todo mundo tem seus momentos de frustração, só não deveria jogar neles.
    Quando se trabalha em fórum, seja em qual cargo, convive-se muito no meio de Elfs, e falar no geral "Elfs são isso e aquilo" não é o certo.
    Convivendo, a gente vê que elas realmente apoiam, 13, 15 ou 10!! Quem não apoia não devia levar o nome do fã clube.
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Tháta Qui maio 13, 2010 2:19 pm


    Muitas fãs também disseram que eu não era de grande ajuda para o Super
    Junior.
    se elas disseram isso,elas não são fãs.
    Concordo agora o Teuk chorando vai mais o Chulii?!?!?! DEve ter cido horrivel mesmo! [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 603370
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Diih Sex maio 14, 2010 10:48 am

    eu vê esse video..fiquei triste por ele
    Muitas fãs também disseram que eu não era de grande ajuda para o Super Junior. Eu realmente fiquei machucado por causa dos rumores de que eu estaria me afastando do grupo."
    gente como estás garotas se dizem fãs..pra mim isso ta mas pra antifã, ao inves de apoiar o coitado que com certeza ja estava mas...por contar de ter passado o tempo longe e por ter dito o que disse, elas falam que ele naõ é nada *logico que não com essas palavras, mas quiseram falar isso*

    essas são as ELF's [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento 510388 definitivamente ,odeios essas meninas

    Obrigada fefa
    tatsuki
    tatsuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Música, música, e mais música!!! \o/
    Humor : feliz/animada
    Sujus Favoritos : Todos,é impossível escolher um.
    ★ Couples : Não curto muito isso não,mas tenho que admitir que eu enlouqueço quando eu vejo Eunteuk/Yewook/Hanchul/Henmi. ^__^
    Data de inscrição : 05/11/2009

    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por tatsuki Sex maio 14, 2010 11:56 am

    Meu Deus,que barbaridade essas pessoas que se dizem"fãs" falarem assim com o Heechul!!!!!
    Tenho nojo dessas pessoas!!!
    Heechul,assim como todos os outros membros,é super importante e essencial para o grupo.
    Foi por causa do Heechul que eu conheci o Super Junior,isso é algo que serei eternamente agradecida a ele.
    Eu espero que ele nem dê mais ouvidos a pessoas assim.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento Empty Re: [TRAD] Heechul se sentiu ofendido por rumores sobre afastamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 11:27 pm