HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" GjC2G
    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Empty [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    Mensagem por Pennie Ter maio 04, 2010 5:56 pm

    Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Khc

    O Super Junior Kim HeeChul foi rejeitado pela So Nyeo Shi Dae YoonA após dizer que ela gostava dele.

    Kim HeeChul disse durante sua aparição no SBS “Family Outing 2” que foi exibido dia 02 de maio: "No começo eu não era tão próximo da YoonA. Eu estava mais próximo da Jessica e Sunny. Para dizer a verdade, YoonA gostava de mim".

    E acrescentou: "Um tempo atrás, quando ela tava envolvida nesse escândalo com TaecYeon, eu ri. YoonA não gosta de caras como TaecYeon.", mostrando sua confiança em si. Mas em resposta YoonA disse "Eu também não gosto de caras como oppa.”

    Kim HeeChul, em seguida, começou a mostrar gestos de carinho como sacudir a poeira da cabeça de YoonA.
    Kim HeeChul também teve um confronto com ‘kkap Kwon’ Jo Kwon.

    Enquanto isso recentemente foi decidido que Kim Heechul será membro fixo do Family Outing 2.



    Source: Newsen
    Trad(Inglês): sookyeong@wordpress
    Shared by: Heecat.com
    Trad(Port.): Pen@HatoBr
    Foto Reup: limao_hato
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Empty Re: [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    Mensagem por Suz Ter maio 04, 2010 6:06 pm

    perai, dexa eu senta...
    HAHUAHUAHA
    euri minha vida do Chula, ele todo confiante, se achando a ultima bolacha do pacote, e a Yoona cabo com a raça dele, beijos.
    bem, mesmo com a personalidade do Chul, ele é muito mais interessante que Taek, hottests que me desculpem...
    mas é isso que se chama entretenimento, programas com o Chula tem que ter a sagacidade dele, fato.

    tks Pen~
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Empty Re: [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    Mensagem por LoveHyuk Qua maio 05, 2010 8:38 am


    Aiaiaiaiaiaiiai cavalinho do pânico kkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim" Empty Re: [NEWS] Kim HeeChul: "SNSD Yoona gostava de mim"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:51 am