HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Mensagem por Kim Sex Abr 30, 2010 10:51 pm

    Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Hgd1

    A agilidade de dois homes, como eles correm para um lado da sala de ensaio para o outro, é supreendente. Um segundo eles carregavam espadas e faziam movimentos de artes marciais, e em seguida antes que você saiba eles estavam de mãos dadas com sua co-estrela feminina e cantando. Como eles se socializam com as pessoas em uma cena no mercado, o diretor meticulosamente faz notas sobre os movimentos dos atores. Ele não ouve o acessor de impresa dizer "É realmente umaprática assustadora.". Como alunos para fazer um exame, os dois homens estão mostrando tudo que tem dentro da sala de ensaios.

    Essa é a segunda entrevista com Yesung e Sungmin, que lhe faltam experiência, mas sobra paixão e vivacidade, e estão retornando em sua história musical, Hong Gil Dong.

    "Cantores idolos sempre fazem o papel principal porque são idolos, certo? Eu gostaria de quebrar esse preconceito."

    Ultimamente entre os preparativos para o seu 4º álbum, ensaios para o musical, e as dificuldades de seus colegas do Super Junior, seus coraçãos e mentes não tem tido paz. Esse é o momento crucial para o Super Junior desde que o grupo pop foi formado. Entretanto há uma razão para que Yesung e Sungmin são capazes de se concentrar para o musical 'Hong Gil Dong', seu segundo musical.

    Sungmin: "Porque esta é a minha segunda vez no palco e eu tenho que fazer bem. Se as pessoas que vieram para ver minha primeira peça, Akilla, vierem à essa peça, eu tenho que mostrar a eles uma aparência ainda melhor do que eles esperam. Para ser honesto, quando eu estava me preparando para Akilla, meus horários eram muito mais pesados. Portanto, eu não era capaz de fazer uma prática mais intensa. Quando eu chegava a sala de ensaios, eu tinha que tentar absorver muitas coisas."

    Yesung: "Há pessoas que pensam que 'essa é apenas a sua segunda vez no palco assim o que eles podem fazer?' mas para Sungmin e eu, parece que é a nossa segunda vez então muitas coisas mudaram. Quando eu fiz Namhansamsung, eu realmente não tinha a menor idéia, e estava sempre preoupado com meus sunbaes* Ultimamente, eu tive que tomar decisões sozinho e me tornar independente."

    No ano passado, Yesung e Sungmin foram submetidos à uma dura iniciação, Yesung e Namhansamsung e Sungmin e Akilla. Apesar da garantia de serem idolos no mercado musical, Yesung e Sungmin tiveram que competir com atores de talento e com anos de experiência, e através do esforço constante ambos conseguiram agarrar a oportunidade de se apresentarem em sua segunda peça.

    Yesung: "Há um preconceito contra ídolos que tentam entrar em musicais dizendo que 'Você só tem o papel principal porque você é um cantor ídolo'. Em Namhansamsung, eu recebi minha primeira proposta para o papel do jovem protagonista Oh Dal Jeh. Daquela vez, eu pensei que poderia conseguir o papel de Jeong Myeong Soo, porque eu gostaria de quebrar o conceito de que os cantores 'idolos' começam sempre pelo papel principal porque são idolos.
    Espero que agora que me tornei um ator de muscais, na minha segunda apresentação, mesmo que as pessoas ainda pensem que eu esteja em falta, eles não irão pensar que é porque eu sou uma estrela. Eu gostaria que me vissem como um ator de musical com muito potencial. Havia muitas coisas que eu não sabia quando comecei em Namhansamsung, mas eu aprendi muito com o diretor Cho Gwanghwa, Lee Jeongyeol e Bae Haeseon sunbaenim, e isso se tornou um tipo de gênero que eu gostaria de fazer por bastante tempo. Quando eu entrar no palco, eu não quero ser visto como um Super Junior, mas sim como um ator de musicais.
    Eu tive uma grande experiência no palco, mas estar no palco para musicais é muito diferente. "


    Sungmin: "Eu sou igual ao hyung, quando eu estava trabalhando no meu primeiro musical, passei por muitas dificuldades. Em Akilla, eu não tinha muitas linhas além de 'Akilla!', mas eu tinha que mostrar o funcionamento interno do meu personagem. Passei por dificuldades e foi muito cansativo, mas eu realmente gostei do trabalho. Eu fiquei realmente orgulhoso de participar de Akilla, e eu sempre irei ter boas lembranças sobre ele."

    Yesung e Sungmin, que começaram a aparecer em musicais durante o mesmo periodo, compartilham uma ligação mais próxima entre eles do que os outros membros do Super Junior por conta de seus interesses em musicais. Eles tem desenvolvido uma paixão por musicais, Yesung através da sua "mania musical depois do fracasso", e Sungmin com sua "mania musical desde o nascimento."

    Sungmin: "Meus pais eram muito interessados em musicais. Desde que eu era muito novo, eu ia para performances com os meus pais; Eu ainda me lembro de ter visto "Sound Of Music". Na época, eu não sabia sobre o gênero musical, mas eu gostava imensamente."

    Yesung: "Desde que nós debutamos como o Super Junior, eu não tive tempo para pensar em outros gêneros. Eu pensava 'Mesmo que eu tente fazer uma performance, quero continuar candando.', mas então eu vi Xanadu pela primeira vez, estrelado por companheiros do Super Junior. Após isso, eu sempre me preparei, e dai apareceu Namhansansung ano passado. Quando eu estava realmente com medo até mesmo de colocar os pés no set, Lee Jeongyeol sunbae e Bae Haeseon sunbae sempre trabalharam comigo e me ensinaram tudo pouco a pouco. Obrigado aos dois, que reconheceram-me como um hoobae** musical, eu poderia ter orgulho em aparecer como um ator de musical. Enquanto eu estava me preparando para Hong Gil Dong, eu refleti muito sobre a força que eu tinha naquele momento, no meu primeiro musical."

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Hgd2

    Hong Gil Dong, Segunda Fase

    Com a abertura de seu segundo musical em poucos dias, vocês podem ver Yesung e Sungmin com seus trajes em cartazes, ônubus, e outdoors. É o seu esgundo muscal, Hong Gil Dong, e será performado junto com Yeowoon e Cho Beomjoon.

    Yesung: "Eu terminei Namhansansung, e quando eu estava preocupado com que produção eu faria em seguida, Hong Gil Dong apareceu diante dos meus olhos. Quem de nós, pelo menos uma vez, não pensou em ser um herói? Hon Gil Dong não é um heróin invencível, nós somos atraidos por ele porque ele é uma importante figura que viveu antes de 500 dC. A oportunidade de trazer esse personagem à vida para a história de nosso país é maravilhosa. Esse é o sentimento que eu tenho ao atuar em Hong Gil Dong."

    Sungmin: "Hong Gil Dong que aparece nesse musical não é um herói que não tem rivais. Ao contrário ele é diferenciado, o amor fez-lo triste, ele é solitário e humano. Anteriormente em Akilla, eu realmente não tinha muitas linhas além de 'Akilla', mas dessa vez o número de linhas aumentou várias vezes [*risos*], então é um pouco mais dificil, mas posso descrever uma série de emoções diferentes, de modo que eu me sinto feliz."

    Os dois tem dois anos de diferença. O mais velho, Yesung, tem entrado em Hong Gil Dong cautelosamente, enquanto Sungmin está absorvendo Hong Gil Dong com muito mais energia, passos fortes. Yesung, que tem uma abundancia de sensibilidade, brilha mais nas cenas emocionais e tristes da peça, enquanto a personalidade energética de Sungmin é melhor aproveitada nas cenas vistosas de artes marciais.

    Sungmin: "Desde que eu era novo eu gostavam de exercícios, por isso parece que eu fui atrás disso mais rápido que outras pessoas. No musical Hong Gil Dong, as pessoas parecem ser especializadas em taekwondo. Quando você vê a apresentação, você poderá ver muitos truques e movimentos de taekwondo."

    Yesung: "Hé uma cena em Hong Gil Dong e a atriz Bae Soojin de mãos dadas e cantam uma canção. Expressando a emoção de realmente estar apaixonado por uma pessoa é muito mais dicifil do que se pensar [*risos*]. Quando nós praticamos essa cena, Eu sempre assistia Yeowoon e Beomjoon Hyung, que também estão atuando como Hong Gil Dong, com meus olhos bem atentos."

    Hong Gil Dong é expressado como um nome único, mas Yesung e Sungmin mostraram-no com seus próprios encantos firmemente, retratando dois tons distintos de uma personagem.

    Sungmin: "Isso acontece porque as personalidades minhas e de Yesung hyung são completamente opostas. Elas são muito diferentes, por isso é interessante. O retrato de Yesung de Hong Gil Dong é frio e carismático. Ele é sensivel e sozinho, mas ele não demonstra isso para os outros. A perfomance de Yesung Hyung em Hong Gil Dong é viciante, eu tenho certeza de que eu irei ver suas apresentações muitas vezes."

    Yesung: "O retrato de Sungmin de Hong Gil Dong tem uma aparência mal-humorada. Tem um sentimento unico e confortavel sobre ele. Acima de tudo parece o mais encantador, vivído retrato de Hong Gil Dong."

    Perguntei-lhes uma questão sobre se existe rivalidade entre eles, pois eles estão atuando com o mesmo papel com diferentes cores.

    Yesung: "Nós realmente não estamos conscientes de alguma rivalidade. Estamos no mesmo time, para que possamos um ajudar ao outro. Nós sempre podemos praticar junto no dormitório, nós somos o mesmo Hong Gil Dong mas quando eu assisto Sungmin eu tenho a sensação de que estamos interpretando papeis de personagens diferentes. Fazer as coisas junto com Sungmin alivia o stress e torna tudo muito divertido."

    Os dois vivem juntos em seu dormitório e vivem praticando suas linhas em Hong Gil DOng juntos, trocando saudações de manhâ, cantando músicas da peça enquanto andavam no carro. Como o carinho e o apoio emocial dos outros membros do Super Junior e de sua familia cresce - por exemplo, a mãe de Yesung assistiu seu musical mais de 10 vezes do total de 13 performances - os sonhos que os dois tem sobre musicais tornam-se maiores.

    Yesung: "Atualmente meu maior sonho é conseguir encerrar Hong Gil Dong. Quando eu vio musical "Notredame de Paris', fiquei cativado pelos musicais "totalmente-cantados"***. Se eu fosse escalado como Quasimodo, eu não iria colocar a maquiagem apenas para subir ao palco! [*risos*] Um dia eu gostaria de fazer 'Notredame de Paris' ou 'Dr. Jekyll e Mr Hyde'."

    Sungmin: "Eu atualmente estou graduando em Cinema e Musicais na Universidade Myonhji, e aprendendo muitas coisas na escola. É realmente bom que meus professores também sejam atores de musicais. Depois disso, eu realmente quero atuar em um grande palco, eu quero ganhar muita experiência. Eu tenho muitos objetivos em musicais, mas agora meu maior sonho é fazer bem meu papel atual, que é o meu objetivo."

    Os dois tem recebido muitos elogios de pessoas com interesses em musicais sobre sua natureza bem educada e trabalhadora. A segunda peça desses dois honestos e trabalhadores jovens já começou.

    * Sunbae: um senior, ou alguém com mais experiência, em uma profissão ou na escola.
    ** Hoobae: um junior, ou alguém com pouca experiência, em uma profissão ou na escola.
    *** Musicais "totalmente-cantados", é o genêro de musicais sem nenhum tipo de fala, tudo é cantado.



    Cr: PlayDB
    (Coreano > Inglês) ♥ jubee ♥ @ sj-world.net
    (Inglês > Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS

    NÃO FAÇA HOTLINK
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket
    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket Lee SungMin [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket



    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Sujublinkie001

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty Re: [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Mensagem por natche Sáb maio 01, 2010 11:05 am

    os dois foram incriveis nesse musical e com certeza ele vai fazer muita falta ^^
    esperam que apareçam cada vez mais oportunidades p/ os em musicais, ja que gostam tanto :D
    mas ñ se esqueçam do sj, claro ~

    thanks kim :DD
    RafaelaSG
    RafaelaSG
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Estagiaria de Biblioteconomia
    Humor : mwa ha ha ha
    Sujus Favoritos : Yesung; DongHae; KyuHyun; Siwon
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty Re: [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Mensagem por RafaelaSG Ter Out 05, 2010 6:29 am

    Queria poder assistir esse musical ...sou apaixonada com musicais T____T
    totosos*-*suju
    totosos*-*suju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 36
    Localização : salvador
    Emprego/lazer : fisica nuclear :),já que ninguém vai acreditar,a verdade é que vivo de brisa ;(
    Humor : Altamente instável,dependendo do dia,da hora,do minuto,do clima....
    Sujus Favoritos : DONGHAE
    LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk,SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun enfim todos.
    ★ Couples : Prefiro não comentar *-*.
    Mente perva ON :~
    Data de inscrição : 10/07/2010

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty Yesung ,Sungmin vão a luta.

    Mensagem por totosos*-*suju Sáb Out 09, 2010 4:16 pm

    É isso que nós gostamos de ver,a garra dos nossos Suju,vão lá garotos mostrem pra todo mundo como vocês são bons.
    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong 47120089
    Yuki Nashi
    Yuki Nashi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : palhaça e troll :P
    Sujus Favoritos : YeSung, LeeTeuk e SungMin.
    Data de inscrição : 06/02/2012

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty Re: [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Mensagem por Yuki Nashi Seg Fev 06, 2012 8:24 am

    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong 186250 eu amoo todos os trabalhos do Yeye, eu acho esse musical o melhor que ele jáh fez.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong Empty Re: [TRAD] Entrevista: Yesung e Sungmin em Hong Gil Dong

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:01 pm