HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Empty [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Mensagem por Kim Ter Jan 19, 2010 4:11 pm

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" 2d010011-1

    Q: Sungmin e Yesung estrearam em 2009 nos músicais com "Namhansansung" e "Akilla", agora os dois estarão em um musical pela segunda vez em "Hong Gildong", como vocês se sentem?

    Yesung: Da última vez "Nanhamsansung" foi um musical histórico também. E por conta disso que eu me sinto menos nervoso dessa vez com "Hong Gildong". E porque eu tenho muitas coisas de Hong Gildong não é assim tão difícil de praticar. Embora minha ainda falte algo em minha atuação, eu irei tentar meu melhor para mostrar para todos o que eu não pude mostrar da ultima vez. Especialmente porque há muitas cenas de ação em que eu estarei atuando, por isso estou aprendendo a usar vara como uma arma.
    Sungmin: Na verdade, a única palavra/linha em "Akilla" é Akilla então a atuação é difícil e fácil ao mesmo tempo. Mas as linhas de "Hong Gildong" são muito mais diferentes em comparação à "Akilla" então eu acho que é mais difícil para mim do que para Yesung hyung. E haverá muitas cenas de ação esplêndidas nesse trabalho.



    Q: No futuro, vocês irão continuar participando de musicais se tiverem algum trabalho em que queiram tentar individualmente?

    Yesung: Pessoalmente, existem muitos trabalhos que eu quero tentar. Foi uma pena que eu tenha participado de "Nanhamsansung" e tenha perdido "Notre Dame de Paris.". Mas o musical que eu mais quero tentar é "Mozart!". É uma pena que eu não possa participar por conta das cerimonias de premiação do final do ano. No futuro se eu tiver chances, eu quero participar não somente de musicais históricos, mas também desafiar a mim mesmo em trabalhos licenciados.
    Sungmin: Eu ainda tenho muitas coisas para aprender então eu penso em "Hong Gildong" como uma chance de melhorar minhas habilidades. Se houverem chances, eu quero fazer bons trabalhos. Eu quero muitas coisas, mas ainda me faltam muitas coisas.



    Artigo Original: Asiae
    Trad. (Ing.) evanesco @ sj-world.net

    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS. NÃO FAÇA HOTLINK!




    Tópicos relacionados:

    [NEWS] Yesung e Sungmin são escalados para um novo musical

    [PICS] Hong Gildong - Fotos Oficiais (Yesung, Sungmin)
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Empty Re: [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Mensagem por chris Ter Jan 19, 2010 4:53 pm

    Embora minha ainda falte algo em minha atuação, eu
    irei tentar meu melhor para mostrar para todos o que eu não pude
    mostrar da ultima vez.
    Olha aí. Humildade, autoconsciência e dedicação. Eu vejo o Yesung crescendo cada vez mais porque ele tem a combinação dessas coisas.

    Ah, Sungmin também é muito fofo.
    Quero ver fancams/videos
    Ai, eu ainda sou apaixonada pelo Jung Myungsoo de Nahamsansung *-*
    Espero que eles consigam brilhar cada vez mais.

    Thanks Kim! ILU
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Superjunior002sungmin[TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" 2558681kc9ic32nov

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Hiromi

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Fhz

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Empty Re: [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Mensagem por Hiromi Ter Jan 19, 2010 5:13 pm

    Adorei as respostas dos dois..
    Mostra claramente que eles gostam de participar de musicais,
    e esperam futuramente mais chances para participar.
    Gostam de adquirir abilidades e aprenderem mais coisas novas.
    Isso e força de vontadee!
    Claro que tem outros adjetivos a mais para acrescentar, mas acho que isto seria o poco a dizer dos dois.

    Vlw Kim ^^

    *tbm estou esperando por fancam/videos*
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Empty Re: [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Mensagem por Satie Qui Jan 21, 2010 7:42 am

    =O

    Yesunggie que fazer Mozart?
    O_O

    Que bom que eles querem fazer mais musicais (adoro musicais)!
    Tb espero por fancams......

    *queria poder ver os musicais pessoalmente! T_T*

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong" Empty Re: [TRAD] Entrevista com Yesung e Sungmin sobre o musical "Hong Gildong"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:33 am