HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Niick
Suz
tubbes
7 participantes

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    tubbes
    tubbes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 237
    Idade : 28
    Localização : curitiba
    Sujus Favoritos : Sungmin - Kyuhyun - Kangin - Siwon
    ★ Couples : HyukMin - KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por tubbes Sex Abr 16, 2010 7:39 pm

    Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Os fãs do Super Junior que perderam o concerto do dia 10 de Abril terão a oportunidade de assistir no canal de música MYX. A cobertura televisiva do concerto intitulado pela Ásia MYX: Super Junior Especial vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de Abril às 8:00 pm.

    O referido MYX especial irá inclluir filmagens exclusivas da conferência de imprensa do Super Junior e do concerto esgotado de três horas. Além disso, o especial de TV apresenterá a entrevista "MYXclusiva" de VJ lya Villania com um dos artistas mais popular da Coreia.

    Produzido pela MYX e Pulp Live Productions, o concerto foi realizado recentemente no Coliseu Araneta como parte do seu Super Show 2: Asia Tour Concert Live.

    Super Junior é a primeira boy band pop coreana a ter três músicas entre os primeiros números do gráfico MYX-MYX Daily Top Ten, MYX Internacional Top 20 e MYX Hit Chart para o vídeo da música "Sorry, Sorry Answer". O grupo é também a primeira banda de K-pop a ter dois hits na primeira colocação nas paradas MYX para os vídeos das músicas "It's You" e "Sorry Sorry Answer".

    No Catch Ásia MYX: Super Junior especial nas seguintes datas e horários: 19 de Abril às 18:00; 21 de Abril às 21:30; 22 de Abril às 16:00 e 25 de Abril da 00:00 e às 23:00.

    MYX está disponível no canal 23 da SkyCable e outras empresas de cabo de qualidade em todo o Brasil.



    Cr: PEP.PH
    Compartilhado - danica @ TwELFs.com
    Trad. (Port.) - Tubbes@HATOBR
    RETIRE COM TODOS OS CRÉDITOS!.

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Suz Sex Abr 16, 2010 11:08 pm

    agora me diz... pq eu nao tenho sky????? mao/

    quero veeeer!
    eles merecem todo esse sucesso
    Niick
    Niick
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 29
    Localização : Lugarnenhumlândia
    Data de inscrição : 15/04/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Niick Sex Abr 16, 2010 11:49 pm

    OMG, são nessas horas que eu penso pq eu nao tenho sky????? ²
    Se já estão nesse canal, já já vem pros canais do Brasil /sonhadormodeoff
    PiTi
    PiTi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 60
    Idade : 26
    Localização : Vss,Rj
    Emprego/lazer : Pc, dançar, livros õ/ xD
    Humor : Happy *^-^*
    Sujus Favoritos : [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril HEART_Eunhyuk_Blinkie_by_ohmyjongwoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 25/02/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por PiTi Seg Abr 19, 2010 1:27 pm

    PQP... eu tenho sky e cade esse canal q eu nao acho? -.-
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Tháta Seg Abr 19, 2010 6:32 pm

    Sera que o meu tem?!!
    tomara que tenha e eu possa ver! se alguem tiver sky e souber por favor me avise!
    Hemily
    Hemily
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Alegre
    Sujus Favoritos : Kangin & Siwon
    Donghae & Leeteuk
    Kibum& Yesung
    ★ Couples : [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_thKangTeuk[TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_th
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_thEunHae[TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_th
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_thSiHan[TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_th
    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_thYeBum[TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Akfxo0_th
    Data de inscrição : 02/12/2009

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Hemily Seg Abr 26, 2010 8:40 pm

    PQP... eu tenho sky e cade esse canal q eu nao acho? -.- +1
    Mako
    Mako
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 42
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    Data de inscrição : 15/02/2010

    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Mako Seg Abr 26, 2010 9:39 pm

    Nem tenho Sky e nenhuma outra.. ç_ç
    Será que alguém conseguiu ver ?

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril Empty Re: [TRAD] Super Junior Especial de TV vai ao ar no canal a cabo MYX partir 19 de abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:19 pm