HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por chris Qui Abr 08, 2010 5:53 am

    Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Nth8m

    O ex-membro do Super Junior Hangeng acabou de voltar à China e fala sobre as coisas que faz depois da terminação de contrato pela primeira vez. Ele revelou ao repórter que sua vida é muito disciplinada agora, ele tem mais tempo para passar com seus pais.

    Muitas pessoas estão curiosas para saber como é o estilo de vida de Hangeng depois da terminação de contrato; essa também foi a primeira pergunta que o repórter fez para ele. Talvez porque seu relacionamento com a SM esteja se tornando mais distante, Hangeng não ficou tão sensível à pergunta como os rumores dizem que ele fica, "Depois da terminação, além de descansar, eu também aprendi coisas novas. Em relação à nova companhia, (isso) é controlado pela minha equipe, eu só me concentro em fazer as minhas coisas, confio na minha equipe".

    Mesmo que muitas fãs estejam preocupads sobre o humor de Hangeng depois da terminação de contrato, mas Hangeng respondeu a esse tipo de palpite dizendo: "Na verdade, não é o que todos pensam, como nos últimos anos eu estive muito copuado, não havia tempo para minha vida pessoal. Então depois que eu deixei o grupo, a minha vida se tornou muit disciplinada. Eu durmo antes da meia-noite todos os dias agora. Vocês também podem ver a minha vitalidade agora, não é ruim de jeito nenhum". Hangeng também declarou que atualmente está aproveitando seu tempo para passá-lo com seus pais. "Eu estava ocupado demais antes, e sempre estava fora, então se eu queria ver minha Mãe e meu Pai, era muito difícil. Agora eu posso fazer isso."

    O próprio Hangeng revelou que ele será um dos membros do "Novas Forças dos Dez Anos" que participará da cerimônia de 10 anos da Music Billboard realizada em ShenZhen.




    Tradução (inglês): 눈웃음 (: @ sj-world ou geeitseunmi@geng_bao
    Original:
    ent.163.com
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    .
    Loviisa
    Loviisa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudante de cursinho HUAHUA
    Humor : :D
    Sujus Favoritos : Sungmin plus fourteen of them. ♥
    ★ Couples : ;
    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Eunhae
    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo 66585348
    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo 80474683
    Data de inscrição : 16/03/2010

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Loviisa Qui Abr 08, 2010 5:55 pm

    Eu acho que ele tá fora mesmo... =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 12:07 am

    Nossa, me deu uma vontade tão grande de mandar ele ir sifuder...
    Toda esperança que eu tinha pra ele voltar tem morrido e, sinto muito, mas to pegando raiva dele. HanGeng, aí chines, sinto muito, mas voce não precisa de mim pra seguir em frente: AINDA BEM, seria um problema pra voce.

    É uma injustiça ele FUGIR enquanto os amigos dele estão todos lá se matando para fazer um ótimo trabalho pras fãs QUE ELE TAMBEM TEM. Injusto. Injusto. Injusto. Injusto ele abandonar o SuJu assim. Injusto abandonar o SuJuM.

    Desculpa os fãs do HanGeng, mas to começando a entender mais o porque quase 100% das pessoas que comentaram sobre quando o Geng tinha saido do SuJu, aqui no HATO, geral chamou ele de fraco. Estar na SM realmente não é para os fracos, HanGeng! Então siga em frente com sua vida mais mansa.

    Eu apoio MUITO quem dá o suor naquilo que faz.
    Super Junior Hwaiting!!!!! \O/~~
    Estou longe, mas sempre estarei aqui mandando força pra eles. Eles trabalham pra caramba e merecem todo este amor que tem hoje, porque dão duro por isso. Merecem cada fã que grita o nome deles.

    Desculpa ai se eu revoltei, mas esta muito insuportavel já esta situação.
    Acho a vida super boa dele muito injusta! Bom, minha opinião.
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Kim_Thais Sex Abr 09, 2010 9:56 pm

    [quote]Estar na SM realmente não é para os fracos, HanGeng! Então siga em
    frente com sua vida mais mansa.[/quite]

    puts nem acredito q li isso..

    serio.. eu ODEIO a SM e nao culpo o gengs por ter saido nao >< Quero mais é q todos os artistas da SM saiam de la >< é um buta de um trabalho escravo da poha! ><

    não acho justo o q vc falou yuikoo...
    mas td bem.. eu respeito sua opiniao.. afinal cada um tem direito de expressar e entender do jeito q quiser..

    mas só nao podia ficar quieta lendo tudo isso.
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Naomi Sáb Abr 10, 2010 3:16 pm

    concordo com a Kim_Thais o.o

    eu nunca vi alguém falando bem da SM em si, do modo como eles tratam os artistas. vocês viram um cara que trabalha com o Shinee (empresário, ou algo do tipo) batendo numa fã? se ele fez isso com ela, o que não faz com os garotos?

    com certeza a decisão de sair foi MUITO difícil e triste pra ele. e ir contra a SM, imagina.

    fico feliz que o Hankyung tenha corrido atrás dos direitos dele, esteja feliz e finalmente vivendo. ele tem todo o meu apoio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 6:44 pm

    Kim_Thais, sinto muito se minha opinião feriu seus olhos, mas é a verdade. Se fosse assim, o SuJu não estaria mais na SM, se fosse assim o Kyu não diria que não se morde a mão que te alimenta, entre varias outras coisas. Sentirei falta do HanGeng, mas nunca vou achar justo o que ele fez com o Super Junior.

    Mas bom... Seguir as recomendações do povo.
    Se comentar não nos torna JUSTOS (como se tudo isso fosse justo), então tambem vou parar de comentar em tudo que sair do HanGeng. Tem MUUUUITA gente fazendo isso já (tanto que pouquíssimas pessoas comentaram aqui) e me recomendaram parar de comentar tambem, já que estou entrando na mesma idéia. Não ligam mais pro HanGeng e eu ainda me importo e comento, mas agora não mais! Não para ficar lendo de pessoas que eu estou sendo injusta.
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Kim_Thais Dom Abr 11, 2010 8:10 pm

    Noon Yuikoo... não foi isso que eu quis dizer não...

    como eu disse, fique a vontade mew.. cada um tem o direito de se expressar aqui não é? vc se expressou.... depois eu me expressei.. ponto.

    Não precisa isso de nao quero mais comentar agora q descordaram de mim... foi só um comentario...

    mas bom, vc quem sabe...

    se fosse assim o Kyu não diria que não se morde a mão que te alimenta

    Bom, depende... tá mais pra SM se alimentar da vitalidade e saude dos meninos...

    Assim, me desculpe se EU estou sendo injusta com vc.... e com as pessoas q acham q o gengs é um traíra... eu fikei fora do forum um tempo e nao acompanhei a saida dele..

    mas eu falo como alguem q viu por fora, a SM não é flor q se cheire, e eu não culpo qualquer artista dela por ter saido... e esse negocio do Kyu, foi em video? pq se nao foi eu nao acredito... pelo menos q ele tenha se referido a SM..

    a SM tem seus meios sujos de forjar coisas... como a suposta declaração do Yun e Min que estavam do lado dela... a quall foi comprovada ser falsa...

    entoon.. como eu nao tava aki... alguem pode me dizer pq varias pessoas tao falando q ele é traira e tal? tem algum motivo? *pq só por ter saido da SM pra mim nao é motivo pra tal acusação*

    e outra, eu acredito q ele saiu pq nao teve papo com a SMerda... certeza q ela nao quis ceder em nada do lado dele.. e entao ele teve q tomar essa decisao...

    bom, é o q eu acho

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo Empty Re: [TRAD] Hangeng dorme antes da meia-noite: detalhes da sua vida após o processo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:40 pm