HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Kim Sáb Abr 03, 2010 3:19 am


    Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso



    Hangeng fez sua primeira aparição pública após o inicio do caso para reiscisão do contrato, e evitou falar sobre as questões do contrato.

    Ent.163 relatou em 27 de março (Reporter: Zhang Jun Na; Imagens: Wang Ran.)

    Na noite de 26 de março, Han Geng compareceu ao Migu Show. Desde que as notícias sobre o final do contrato sairam ano passado, ele fez sua primeira aparição pública. Isso atraiu uma grande atenção da midia e das fãs, causando um caos no estudio. Antes das atividades começarem, ele concedeu uma pequena entrevista para a mídia. Quanto a notícia que todos souberam, sobre o progresso de seu caso de término de contrato e sobre sua nova companhia, ele manteve o silêncio sobre isso. Ele começou com "Agora não é a hora de discutir sobre essa questão."

    Muitas fãs compareceram ao programa causando o caos. A midia esperou por duas longas horas para uma entrevista de sete minutos.

    Desde que a disputa entre Hangeng e sua companhia Coreana começou ano passado, houve uma série de reportagens sobre ele mas ele nunca apareceu para o publico. Ontem foi o último episódio do Migu Show, eles convidaram Jay Chou e ele para o programa, e foi sua primeira aparição pública desde a notícia sobre o caso de seu contrato.
    Fãs de Han Geng tiveram a notícia em primeira mão e esperaram por ele no estudio desde o inicio da tarde, causando um grande congestionamento de pessoas. Aquelas que tinham os bilhetes começaram a formar filas 4 ou 5 horas antes do programa, enquanto aqueles que não tinham bilhetes ficaram vagando em torno do estudio. A situação foi bastante caótica.

    Naquela noite, os organizadores arrumaram uma entrevista de Han Geng para a mídia, mas a entrevista foi adiada e adiada novamente. A midia esperou mais de 2 horas antes da entrevista começar. Antes da entrevista, foi feito o aviso de que não deveriam ter perguntas sobre o término do contrato ou questões relacionadas às recente notícias sobre sua nova companhia. Durante a entrevista, os organizadores arranjaram um "ponto principal" para as questões. Então todas as questões foram sobre a atividade daquela noite e houve também um tempo reservado para as fãs darem presentes para ele, fazendo com que os 10 representantes da midia que estavam ali ficassem extremamente infelizes. Essa situação fez com que a midia começasse um "bombardeio" de perguntas. Nessa sutiação, Han Geng ficou extremamente impossibilitado para a entrevista que durou apenas 7 minutos e foi apressadamente retirado de lá.


    Foi para a América para ter aulas de dança e canto, não abrir uma escola de dança com Jay Chou.

    Han Geng disse na entrevista que ele esteve na América durante a metade do mês. Ele estava lá para melhorar suas habilidades em dança e música, incluindo ter aulas com o coreógrafo de Michael Jackson. Ele disse, "Eu tive um tempo livre, então eu decidi me recarregar e fazer coisas que eu amo.". Haviam notícias de que Han Geng estaria se preparando para seu novo álbum na América. Ele negou essas notícias sobre ele se preparar para um novo álbum, " Eu não estava fazendo nenhuma preparação para qualquer álbum. Eu estava lá apenas para aprender mais coisas, porque eu gostaria de mostrar para todos um novo Han Geng."

    Houve relatos sobre Jay Chou e ele abrindo uma escolha de dançar no dia anterior, ele balançou a cabeça e negou essa informação, "Eu não sei quem publicou essa notícia novamente."


    Evitando falar sobre questões do contrato, Não seria um problema trabalhar com os membros do Super Junior novamente.

    O representante de Hangeng lembrou a midia novamente e novamente antes da entrevista que perguntas sobre o caso não deveriam ser feitas. Mas, o fator futuro de Han Geng atrai muita atenção. Ele adimitiu que houveram algumas companhias que entraram em contato com ele, mas ele disse que não falaria sobre isso agora. Ele apenas disse que ele está também, atualmente, esperando para saber sobre o resultado então ele não iria falar sobre isso, e pede para que não fossem feitas perguntas sobre isso novamente.

    Han Geng também afirmou que não havia pensado muito sobre seu futuro. Ele não fez comentários sobre se juntar a um novo grupo, ele apenas disse que não está pensando sobre um comeback como artista solo ou membro de um grupo. Mas, ele acredita que se ele tivesse uma chance, ele sentia que trabalhar com os membros do Super Junior novamente não seria um problema. Apesar de estar atravessando o caso da rescisão do contrato, ele declarou que ele mantem contato com os membros do Super Junior de tempos em tempos, provando que seu relacionamento ainda é bom.


    NOTA DA TRADUTORA: Eu assisti ao video. Ele disse que trabalhar com os membros do Super Junior novamente não seria um problema. Mas sobre a parte do contrato, eu não tenho total certeza. Eu apenas traduzi o que estava escrito na reportagem. Desde a entrevista tem 7 minutos de duração, talvez o video não estivesse completo. Obrigada.



    Source: http://ent.163.com/10/0327/01/62OD2SDF00031H0O.html
    Trad (Ing) huiwen@sj-world.net
    Trad. (Port.) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS CRÉDITOS COMPLETOS


    Última edição por Kim em Dom Abr 04, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty Re: [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Diih Sáb Abr 03, 2010 5:58 pm

    Gente..eu tava louca atras dessa traduçao..
    ve no portal sujubr, e nao sabia se tinha aqui..

    vamos la.

    NOTA DA TRADUTORA: Eu assisti ao video. Ele disse que trabalhar com os membros do Super Junior novamente não seria um problema. Mas sobre a parte do contrato, eu não tenho total certeza. Eu apenas traduzi o que estava escrito na reportagem. Desde a entrevista tem 7 minutos de duração, talvez o video não estivesse completo. Obrigada.


    Nossa Kim..muitissimo obrigada pela traduçao..nosa eu nao fazia ideia do que estava acontecendo com ele, quer dizer sabia que ele tinha ido pra america..mas só isso, nao sabia que ele estava lá estudando e tal..
    fico me perguntando se ele, volta mesmo pro suju, nossa eu nao sei nem como é que os outros devem está sem geng por la...será que eles ainda mantem contato? fico com medo..primeiro foi dbsk..e agora o geng!!
    eu gostari amuito que ele voltase..o melhor eu rezo muito por isso, ele ama aquele grupo e os meninos, ano acho susto terem cancelado o contrato dele..
    gostei da parte que vc traduziu que diz assim Não seria um problema trabalhar com os membros do Super Junior novamente. s sinal de que por ele ..ele ainda estava la..ouq ue ja tinha voltado...

    nossa Obrigada novamente pela traduçao Kim
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty Re: [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Suz Dom Abr 04, 2010 10:33 pm

    Kim, obrigada por nos trazer isso!!
    e ahh, Gengs deve estar cansado de tanta gente inventando historia sobre o que ele faz ou deixa de fazer. Não seria mal um album na america, mas se isso acontecesse, teria de ser com os outros... eu acho que ele deve pensar bem sobre o que vai fazer... isso de dizer que nao é nenhum problema voltar pro suju, é só pra dar uma pontinha de esperança. Hannie, não se esqueça que enganar o coração de muitas fans é feio. nos amamos vc...
    hwaiting!
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty Re: [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Satie Qua Abr 07, 2010 9:02 pm

    Pelo que ele já flou.. e pelas entrevistas... acho q Geng voltar pra Suju está fora de cogitação.. pra ele..

    Eh uma pena... pq Suju sem ele, não vai ser a msm coisa *chorei lirus lendo isso*

    Mas.. se ele está bem.. e feliz... eu tb fico contente!

    De qlqr forma.... não desejar que ele volte pro Suju... eh impossível! =/

    Geng.. fighting!!
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty Re: [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Kim_Thais Sex Abr 09, 2010 10:06 pm

    .....

    queria mto q ele voltasse.. nao acredito q tenha desistido por ser um fraco, egoista, folgado, ou whatever..

    nada muda minha opiniao de q trabalhar pra SM é um inferno q nem as SNSD mereciam.. *e olha q nao vou nem um pouco com a cara delas*

    pra mim falar q o gengs é fraco é o msm q falar q JaeChunSu do DBSK sao uns fracos.. afinal é praticamente pela mesma coisa q processaram a SMerda nao e? ><

    ...
    bom.. q fique longe dessa merd* de impresa... é melhor pra ele.. e mais saudavel

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso Empty Re: [NEWS] Em sua primeira aparição após o processo contra SME, Hangeng evita falar sobre o caso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:40 pm