HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] Super Junior na Tailândia para o show da Yamaha Motor

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Super Junior na Tailândia para o show da Yamaha Motor Empty [TRAD] Super Junior na Tailândia para o show da Yamaha Motor

    Mensagem por Meroko Dom Mar 28, 2010 4:35 pm

    Super Junior na Tailândia para o show da Yamaha Motor


    Voltando à Janeiro, 5 membros do Super Junior - Leeteuk, Shindong, Donghae, Siwon e Eunhyuk - vieram à Tailândia para gravaram o comercial da Fino e ter uma conferência de imprensa. Durante uma entrevista, Leeteuk disse '' Por favor, fiquem ansiosos para nos encontrarmos no Motor Show em Março.'' Depois da pista que ele deu,
    os fãs ficaram à espera, com esperança. Finalmente, uma longa espera chegou ao fim hoje, quando 10 membros
    do Super Junior - Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Siwon, Sungmin, Donghae, Eunhyuk,
    Ryeowook e Kyuhyun - apareceram no palco da Yamaha, como prometeram!

    Eles começaram uma entrevista exclusiva com a saudação como é habitual "1-2-3 Sawasdee Krab Super Junior Siri"
    (Olá! Nós somos o Super Junior) e apresentaram-se um por um em tailandês.

    • Esta é a segunda vez que vocês vêm ao Motor Show, como se sentem?
    Leeteuk: Muito contente por ver as fãs tailandesas novamente. Estou feliz por estar num evento especial apenas com as fãs tailandesas e a Yamaha.

    • Sobre o novo conceito da Fino denominada de ''Magnífica Fino'', o que vocês acham dele?
    Leeteuk: Eu realmente gosto dele. O design é também muito bonito. Eu quero levar uma Fino para a Coreia.

    • Vocês poderiam nos contar sobre seu último comercial?
    Leeteuk: A gravação do comercial foi muito divertida. Havia muitas fãs que iam nos ver e nós ganhamos mais energia a partir delas. Correu tudo muito bem.

    • Na Tailândia, o festival de Songkran chegará em breve. O Super Junior conhece Songkran?
    Donghae: Kao-sarn! (a rua mais famosa para os estrangeiros em Bangkok)
    Eunhyuk: Eu quero fazer uma viagem a Chiang Mai (província no norte da Tailândia, um dos lugares famosos que as pessoas vão em Songkran Festival)
    Leeteuk: Eu quero sentar na Fino e voar para o coração de todos ~ ( e este ainda estava sendo tão doce - -;;)
    * O que é o festival de Songkran? >> Clique aqui

    • Se a Fino fosse uma menina, que tipo de garota seria na sua opinião?
    Shindong: Poderia ser uma garota atraente e sexy.
    Eunhyuk: Uma garota legal/inteligente (em tailandês)
    Leeteuk: Todas as meninas estarem aqui.

    • Super Junior já é um apresentador da Yamaha por 2 anos, como você se sente?
    Donghae: eu quero ser ele por 20 anos.

    • Hoje em dia, Facebook e Twitter (rede social) está sendo popular entre os adolescentes tailandeses.
    O que você gostaria de fazer?

    Shindong: Eu tenho um Twitter. As fãs tailandesas visitam-no bastante e algumas twittam em tailandês, que eu não posso compreender. Mas eu copio para o google e traduzo. Leio tudo.
    Leeteuk: Recentemente estamos a fazer exercício. Então todo mundo pode ver caras sexy.
    Donghae: No meu tempo livre, eu sinto falta das fãs tailandesas.

    • É quase o aniversário do Eunhyuk. O que vocês querem fazer este ano?
    Eunhyuk: Eu quero dar uma festa e convidar todos que estão aqui a juntarem-se a nós.

    • Por falar no 4º álbum do Super Junior.
    Leeteuk: Estamos agora nos preparando. Por favor, sejam pacientes e esperem ansiosamente por nós.

    • Existem muitas fãs quem vêm aqui para apoiá-los, como vocês se sentem?
    Leeteuk: Obrigado a todos por nos apoiarem. Não se esqueçam de olhar para frente.
    Todos aqui presentes são como o nosso coração. Sem um coração, não podemos viver mais.

    • Vocês poderiam falar um pouco em tailandês? * e todos eles falaram em tailandês *
    Heechul: A língua tailandesa.
    Siwon: Este rapaz é meu. (soa como palavras na canção trote)
    Yesung: Na Coreia faz tanto frio. (paródia da famosa frase de Deaw7, pela nota Udom)
    Kyuhyun: Em Bangkok faz muito frio?
    Eunhyuk: legal! (em tailandês esta palavra é muito engraçado)
    Donghae: Amo você /Rak na, Ob Ob/
    Shindong: Master, você quer uma Fino? / Jao-ha, Fino mai / ha (imitando uma frase dum drama tailandês famoso )
    Ryeowook: Super Junior está chegando.
    Leeteuk: Tudo é possível com a Fino.

    • Por favor, digam algo às fãs da Tailândia.
    Leeteuk: Este ano é o 4º ano que nós viemos à Tailândia. Obrigada às fãs tailandesas por nos darem sempre amor. Nós amamos muito vocês. Neste momento o Siwon está num drama e o Heechul voltou a ser novamente um DJ. Por favor apoiem-nos.

    Durante a entrevista houve algum caos e algumas fãs se machucaram dos empurrões e puxões.
    Os Super Junior pararam e pediram às fãs para se sentaram ordeiramente porque eles não queriam que ninguém se machucasse. Todas seguiram o seu pedido. Depois de acabada a entrevista, as fãs cantaram uma música, ''Thank you'' (track13 do Don't Don) para os seus amados Super Junior todas juntas.
    Elas transformaram o espaço aberto num mar azul pérola magicalmente com umas canetas azuis.
    Todos podem dizer que este foi um dos melhores momentos que as fãs tailandesas tiveram com os Super Junior.
    Em troca, o Super Junior também preparou uma surpresa para as suas fãs. Eles anunciaram que iriam ter um pequeno concerto e cantariam 2 músicas, Marry U e Sorry Sorry Remix.
    Antes de irem embora, Leeteuk fez novamente um promessa:
    “Nós estaremos de volta com o 4º álbum"
    E nós estamos à espera pelo seu retorno, com toda a nossa esperança.


    cr: whatsubb.com
    tradução (inglês) : sapphirepearls
    tradução (português) : Meroko @ HATObr
    revisão (português) : Lyh @ HATObr
    NÃO FAZER HOTLINK PFF. CREDITAR APROPRIADAMENTE.


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:45 am