HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
miiitsuki-chan
Yumi
Kim
7 participantes

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por Kim Seg Jan 17, 2011 7:30 pm


    Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura 34s58hh
    [ Photo: SM Entertainment ]

    Super Junior, que foi formado em 2005, costumava ter 13 membros - a maior boyband coreana.

    Três de seus membros agora estão inativos. Kang In está no serviço militar, Kim Ki Bum está perseguindo sua carreira como ator e o membro chinês, Han Geng, esteve envolvido em um processo contra a agência do grupo, a SM Entertainment, alegando estar sob contrato escravo e que o trabalho estava sendo muito para ele.
    Os 10 membros restantes são Lee Teuk e Kim Hee Chul (27); Ye Sung (26); Shin Dong (25); Lee Dong Hae, Lee Sung Min, Lee Eun Hyuk (24); Choi Si Won, Kim Ryeo Wook e Cho Kyu Hyun (23).

    Eles irão performar no Singapore Indoor Stadium em 29 e 30 de Janeiro. Os ingressos para o show do primeiro dia foram vendidos em uma hora. Os organizadores da Running Into The Sun, uma subsidiária da Fly Entertaimnet, prontamente acrescentaram a segunda data. Estes também foram vendidos rápidamente.

    Nomeados como o Artista Favorito na Coreia, no 2008 MTV Asia Awards, o Super Junior lançou quatro álbuns de grandes indíces de vendas até agora. Os membros responderam através de um tradutor, a entrevista por e-mail para a Life!:

    Que problemas vocês enfrentam nos dias próximos ao do concerto?
    Cho Kyu Hyun: Eu tinha que decorar as letras de músicas chinesas. Foi difícil, mas eu treinei muito com as músicas entre as datas da agenda lotada. Finalmente, eu consegui.
    Ye Sung: Foi dificil encontrar novos itens para nos mostrarmos no palco. Nós tivemos muitas reuniões para debater idéias para que pudessemos dar o nosso melhor nas performances.

    Algumas performances no palco exigem que você "voem" com cabos utilizados por dublês. Vocês já sofreram ferimentos enquanto ensaiavam?
    Kim Hee Chul: Eu toquei a bateria com batidas muito fortes, o que lesionou levemente a pele dos meus dedos, mas não houveram acidentes muito graves.

    O grupo treinou muito para ter seus corpos musculosos. Qual é o regime de treinamento que vocês tem?
    Kim Ryeo Wook: Eu tento correr ou fazer musculação uma ou duas horas por dia.
    Lee Sung Min: Se eu não tenho muito tempo para me exercitar em um dia movimentado, eu me sinto mal.
    Kim Hee Chul: Dieta.
    Lee Teuk: Eu tenho feito exercícios de musculação aeróbica, mas na verdade, eu perdi boa parte dos músculos.[/b]

    Super Junior está tentando mostrar uma imagem mais masculina agora? Por quê?
    Kim Ryeo Wook e Cho Kyun Hyun: Uma vantagem de ter muitos membros é poder mostrar vários tipos de imagens. Nós gostariamos de mostrar diferentes lados de nossa própria imagem para as fâs sempre que possível.
    Choi Si Won: Eu gosto da imagem masculina, mas eu gostaria de poder explorar outras imagens também.

    O que vocês gostam de conversar?
    Kim Ryeo Wook: Nosso dia-a-dia, nossas preocupações, basicamente, coisas mundanas.
    Lee Teuk? Nós falamos sobre Cingapura e boa comida. Às vezes, falamos sobre nosso tipo ideal de mulher.

    Por Jocelyn Lee @ Singapore's The Strait Times
    Compartilhado: Chris @ HaToBR
    Português: Kim @ HaToBR
    Thanks Chris ♥
    RETIRAR COM OS CRÉDITOS COMPLETOS
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por Yumi Seg Jan 17, 2011 7:57 pm

    Eles se esforçam muito em todos os shows *-*
    E claro que o resultado é sempre positivo! ^^

    [quote]Lee Teuk: Eu tenho feito exercícios de musculação aeróbica, mas na verdade, eu perdi boa parte dos músculos.

    Eu não acho isso -q
    miiitsuki-chan
    miiitsuki-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Praticante de kung fu e de tai ji quan nas horas vagas o/
    Humor : Bastante variável, mas, geralmente, bom
    Sujus Favoritos :
    Henry ~*

    Yesung ~*

    Eunhyuk ~*

    Donghae ~*
    ★ Couples :
    EunTeuk ~*

    YeHae ~*

    EunHae ~*

    HenHae ~*
    Data de inscrição : 08/12/2010

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por miiitsuki-chan Ter Jan 18, 2011 8:20 am

    Wookkie faz musculação? XD

    Essa é nova para mim. XDDD Mas, nee, é bom ver entrevistas deles. *-*

    Obrigada, Kim! [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura 725273
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por takirukika Ter Jan 18, 2011 9:00 am

    ''Lee Teuk? Nós falamos sobre Cingapura e boa comida. Às vezes, falamos sobre nosso tipo ideal de mulher.''

    Aqui no Brasil vcs com certeza vao mudar seus pensamentos sobre o tipo ideal de mulher....
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por Teukgee Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

    Ow *Cuida do HeeChul*
    Que bom Teuk, perca todos D: Todos vocês fiquem magrelos, eu amo tanto vocês magricelos SÇAPFÇ~ÇWR~EWOR~
    arcanjosshi
    arcanjosshi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Analista e web designer (só me falta certificado)
    Humor : Divertida
    Sujus Favoritos : Todos! Mas o donghae e o siwon... 8) haha
    ★ Couples : Eu&Siwon
    Eu&Donghae
    Data de inscrição : 22/11/2010

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por arcanjosshi Ter Jan 18, 2011 5:16 pm

    takirukika escreveu:''Lee Teuk? Nós falamos sobre Cingapura e boa comida. Às vezes, falamos sobre nosso tipo ideal de mulher.''

    Aqui no Brasil vcs com certeza vao mudar seus pensamentos sobre o tipo ideal de mulher....


    Nossa, TOTALMENTE! depois de me nos conhecer então... UHAUHAUHA
    SnowQueen
    SnowQueen
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 29
    Localização : Olhe para trás!
    Sujus Favoritos : Sungmin, Yesung, Kyuhyun, RyeoWook, KiBum, Zhou Mi

    ★ Couples : KYUMIN ~EVER~
    Data de inscrição : 22/09/2010

    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por SnowQueen Qui Jan 20, 2011 5:16 am

    Realmente, imaginar o wook na musculação é muito difícil kkkkk

    "Super Junior está tentando mostrar uma imagem mais masculina agora? Por quê?"

    Me corrijam se eu estiver enganada, mas essa pergunta foi de certa forma direcionada, não parece? Uma pergunta para o min não?

    "Lee Teuk: Eu tenho feito exercícios de musculação aeróbica, mas na verdade, eu perdi boa parte dos músculos."

    Ele perdeu mesmo alguns músculos... É só procurar fotos dele no ss1 e de hoje e comparar...

    "Que bom Teuk, perca todos D: Todos vocês fiquem magrelos, eu amo tanto vocês magricelos SÇAPFÇ~ÇWR~EWOR" [2] kkkk

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura Empty Re: [TRAD] Super Esforço - Membros do Super Junior trabalham para surpreender em seu show em Cingapura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:04 am