HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Hiromi
Isa
Kim
chris
8 participantes

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por chris Qui Jan 28, 2010 4:17 am

    Um famoso personagem de um romance da Era Joseon é a origem do mais novo musical em produção. "Hong Gil-Dong" irá aos palcos entre 18 de fevereiro e 18 de abril no Centro de Artes Woori no Parque Olímpico em Bangi-Dong, Costa Leste de Seul.

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) 97jfix

    O musical, baseado em "A Lenda de Hong Gil-dong", do famoso autor da dinastia Joseon Heo Gyun, dá continuidade à recente mania da indústria musical local de se dedicar à figuras histórias para material de roteiro.

    Nascido filho ilegítimo em uma severa sociedade Confunciana da era Joseon, Hong Gil-Dong foi rejeitado por seu pai e pela família dele. Ele segue em frente para se tornar o líder de um grupo de bandidos e rouba dos ricos para dar aos pobres.

    Hong Gil-dong é um nome bem conhecido na Coreia, assim como Robin Hood é conhecido na Inglaterra. O musical é o primeiro a ser produzido por um convênio estatal-privado - Jangseong, Pronvíncia de Jeolla do Sul, onde a literatura clássica está estabelecida e a Orquestra Sinfônica de Seul colaborou com o projeto. Os planos de Jangseong são de financiar cerca de 60 porcento do custo estimado em 2,5 bilhões, de acordo com um oficial do município.

    Através dos anos, Jangesong tentou fazer de Hong uma marca ou um ícone da região e promovê-lo domesticamente e internacionalmente. O município tem realizado anualmente o Festival Hong Gil-Dong desde 1989.

    Com o musical, o município planeja lançar novos projetos incluindo o lançamento de um jogo online e de uma animação sobre o personagem neste ano, segundo o prefeito de Jangseong, Lee Cheong.

    "Musicais são uma indústria cultural ascendente, juntamente com os filmes, que também são competitivos internacionalmente. Através do musical, nós achamos que podemos lucrar enquanto promovemos em larga escala a marca Hong Gil-Dong", disse Lee na coletiva de imprensa realizada em Seul na terça-feira.

    Além de música e da dança tradicionais coreanas, o musical também terá artes marciais. Em relação à história, o musical não apenas destacará as aventuras de Hong, mas tentará retratar sua agonia interna e relações amorosas, disse um oficial da Orquestra Sinfônica de Seul.

    Yesung e Sungmin, da boy band Super Junior interpretarão o papel principal como Hong Gil-Dong

    Apos as performances coreanas, o musical fará uma turnê para outros países, incluindo China, Japão e Estados Unidos. Maiores informações no telefone (02) 523-3935 ou www.musicalhonggildong.kr

    (youngaah@heraldm.com)
    Escrito por: Koh Young-aah
    Fonte:Korean Herald




    O elenco irá se apresentar em outros países. Porém quatro pessoas interpretam o mesmo personagem - Hong GilDong - e eu perguntei aos meus amigos na Coreia: A maioria das ELFs consideram que é muito improvável que Yesung e Sungmin se apresentem em outros países.Para ser honesta, ao prestarmos atenção no pôster, então não são notícias tão novas assim.

    LaCrymaMosa @ sj-world.net



    No cartaz:
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) 15yw8ep-1

    Seoul: Fevereiro a Abril de 2010
    China: Maio a Agosto de 2010
    Japão: 2011
    Estadus Unidos: 2011 – Las Vegas





    Gente, que coisa mais linda. Uma super produção, com direito à um orçamento de 2,5 bilhões, participação da Orquestra Sinfônica de Seul e turnê internacional. Quero nem saber, se Yesung e Sungmin forem para os EUA ano que vem eu vou também, nem que tenha que vender um rim! xD


    Última edição por chris em Qui Jan 28, 2010 6:11 am, editado 1 vez(es)
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Kim Qui Jan 28, 2010 4:27 am

    Uaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo, uia!
    Super produçãoo *o*
    Geente, esse musical deve ser a coisa mais linda *-*
    Eu amei a história e puts, turne internacional *-*

    Quero nem saber, se Yesung e Sungmin forem para os EUA ano que vem eu vou também, nem que tenha que vender um rim! xD
    [2] xDDDD

    Thaaanks, Chris! *-* ILU~♥
    Isa
    Isa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 227
    Idade : 27
    Localização : Brasil - ES
    Emprego/lazer : Estudante --"
    Humor : Hmm...confuso
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Rrs3o3jpg


    ★ Couples : kyumin,Hanchul, Eunhae, Kangteu S2
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Isa Sáb Jan 30, 2010 12:39 pm

    nossa,nem que eu va ilegalmente eu tenho que ir,quando eles estão finalmente um pouco mais perto,porque eles num passam por aqui em
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Superjunior002sungmin[NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Hiromi

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Fhz

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Hiromi Sáb Jan 30, 2010 5:58 pm

    Adorei!
    Put'z 2011 no Japão!?
    que tuudoo, acho que não gostaria de mais nada
    Apesaar que em Las Vegas é bom tbm!
    Mas japão...eu fiko por lá mesmo! XD aushuahsuhas
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Meroko Dom Jan 31, 2010 9:39 am

    Eu andava a fazer figas para eles irem ao Japão *---* ~ Mesmo que não seja um concerto, vou aproveitar já que a minha amiga disse que se houver alguma coisa relacionada com os SJ no Japão, que íamos as duas *..*

    Arigato Chris <3
    Sayuri
    Sayuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 30
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos :  
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Sgmcut10
          it's YOU ! [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Sxmin10
    ★ Couples :  
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Kyuumi10
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Euunmi10
    Data de inscrição : 19/09/2008

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Sayuri Dom Jan 31, 2010 8:00 pm

    É tão bom eles terem trabalhos assim *-*'
    Gostaria muito de poder ver pessoalmente.
    Bom, a história é mesmo parecida com Robin Hood .-.,
    mas com eles interpratando..
    deve ser muito mágico assistir *O*' OHOH
    Estão se esforçando bastante <3
    Min ♥ Ye ♥
    thanks
    Linizinha
    Linizinha
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1373
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Contratada HATOBr
    Humor : Feliz :D
    Sujus Favoritos :

    Lee Sungmin


    Yesung | Heechul

    ★ Couples :
    KyuMin
    HanChul
    EunHae
    SiHan
    YeWook

    Data de inscrição : 18/09/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Linizinha Dom Jan 31, 2010 9:08 pm

    Nossa que lindo, isso é mais uma vitória para eles é uma super produção mesmo e isso só valoriza mais e mais todo o trabalho deles. Fico muito feliz por ambos, imagino o quão felizes estão se sentindo, o musical deve estar a coisa mais linda...e meu..tem noção de que há um possibilidade, ainda que mínima mas há, deles virem aqui nos EUA?!?!? *--------*
    Quero nem saber, se Yesung e Sungmin forem para os EUA ano que vem eu vou também, nem que tenha que vender um rim! xD
    [3]
    Com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa...estarei lá também!

    Thanks Chris...
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) 256660

    *começa a fazer um pezinho de meia* UHSUASUAGUFAFHAGF
    rainbow
    rainbow
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : minha casa D: //apanha
    Humor : pabo~ ;D
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Kyu
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Sune
    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Heci
    ★ Couples : KyuMin *Q*
    Data de inscrição : 03/08/2009

    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por rainbow Seg Fev 01, 2010 10:25 am

    waaa~ queria tanto assistir T.T
    2011 é antes do fim do mundo. -Q
    Minnie tá tão, tão adorável! GAAH.
    mas fico muito feliz mesmo por eles serem convidados pra fazer esse tipo de coisa! Mostra o reconhecimento que dão aos garotos, não é?

    Min queria muito isso.
    continuem assim, amores :'D

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung) Empty Re: [NEWS] Hong GilDong será revivido em musical (Sungmin, Yesung)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:50 am