HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Liih
kikatryeah
Fran Lee
Pennie
Tiemi
chris
10 participantes

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por chris Sex Dez 18, 2009 11:45 am

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Dnovvs

    Super Junior: “Agora ainda estamos emocionados por poder ganhar um GDA Daesang”

    Eunhyuk brindou com refrigerande em vez de álcool

    Eu (o repórter) bebi com o Suju no dia 10 de dezembro. Depois da cerimônia do GDA, eles tiveram uma pós-festa em um restaurante samkyeobsal de Apgujeong, em Kangnam. Apesar de estar próximo da meia-noite, cerca de 100 fãs estavam do lado de fora do restaurante.

    Naquele dia, com excessão de Kangin, que se envolveu em um acidente de trânsito por dirigir alcoolizado, Kibum que estava gravando "Jumunjin" e Shindong que tinha o programa de rádio "Simsimtapa", todos os outros 10 membros foram à festa.

    - Parabéns
    Leeteuk :
    Eu estou muito feliz por poder, como cantor, estar neste lugar é como um sonho. Eu quero agradecer nosso fanclub ELF que nos deu muito apoio.

    - Você chorou bastante na cerimônia, que emoções tomaram conta de você?
    Leeteuk : Apesar de ter dito que eu não iria chorar, no fim eu rompi em lágrimas. Eu fiquei triste porque Kangin e Kibum não podem estar com a gente hoje.

    - E o Kangin?
    Leeteuk : Eu falei com ele depois da cerimônia...ele também estava assistindo a cerimônia em casa. Ele mesmo estava tão feliz que chorou. "Hyung, eu sinto muito muito mesmo" eu ouvi ele dizer e isso apertou meu coração.

    - E o Kibum ?
    Leeteuk : Ele está gravando para o filme "Jumunjin" em Kangwondo. Ele deve estar muito feliz também.


    Leeteuk “Eu estou muito triste com a briga do DBSK"

    - Você também chorou porque agora vocês saíram da sombra do DBSK, não foi?
    Leeteuk : Apesar do DBSK ter estreado antes que nós, eles ainda são nossos dongsaeng em relação à idade. De fato, nós sempre sentimos inveja do DBSK. Sempre que os víamos como o melhor grupo do mundo, nós pensávamos "Quando é que nós vamos ser assim?"

    - Então você realmente se importa sobre o perigo de separação do DBSK?
    Leeteuk : Sim, eu estou muito triste. Eles todos são meus bons dongsaeng...especialmente eu conheço o Xiah Junsu desde que ele era trainee nos tempos de colégio, ele tem sido meu amigo eum um hoobae que compartilhou alegrias e tristezas comigo. Ele sempre pede conselhos para mim se passa por um problema difícil. Eu sinto que nós somos iguais e não temos muita diferença.

    Eunhyuk "Eu mesmo preparei as fotos das celebridades para o 'Teukigayo' no 'Strong Hart'"

    - O Teukigayo no SBS Strong Heart é muito engraçado
    Eunhyuk : Obrigado. Com o Leeteuk hyung e o Shindong hyung, nós 3 nos divertimos muito ao preparar o programa. Felizmente, há muitas pessoas que gostam, então eu me sinto mais confiante.

    - Outra pessoa escreve?
    Eunhyuk : Não, nós mesmos fazemos tudo diretamente, das ideias ao ensaio, performances, encontrar fotos do passado das celebridades e imprimí-las. Depois de conseguir a aprovação do produtor encarregado, nós achamos que podemos ser os humoristas do "Gag Concert".

    - O Boom entrou em contato com vocês do exército?
    Eunhyuk : Ainda não. Mas antes do Boom hyung entrar no exército, ele entregou uma carta de procuração para o Leeteuk-hyung pelo “Teukigayo” (risos)

    = Sua participação na segunda temporada de "Let's Go Dream Team" é bastante impressionante
    [b]Eunhyuk :
    Como a estrutura do meu corpo é mais magra que a dos outros membros, há mutias pessoas que acham que parece com a de uma garota,mas meu sonho quando eu era novo era ser jogador de futebol. Eu era jogador de futebol no time da Escola Primária Neungkokk, em Kyungki-do.

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards 29zyhr5


    Heechul “Eu sei que as pessoas me escolhem mais pela minha aparência do que pela minha habilidade como cantor"

    - Heechul-sshi, não é fácil ser um artista nem mesmo para você, certo?
    Heechul : É complicado atuar e ser artista ao mesmo temo. Eu tenho que ser sério enquanto atuo e engraçado e amargo quando se trata de entretenimento. Por isso recentemente eu diminui minhas participações em programas de variedades para focar na atuação.

    - Que papel você quer experimentar ?
    Heechul : Eu quero experimentar o papel de vilão como um assassino ou psicopata. Como aquele papel do Ha Jeongwoo-sshi em “O caçador” ou Jang Geunseok em o “O caso do homicído em Itaewon”

    - Os outros membros reclamam das suas atividades individuais?
    Heechul : É claro que sim. Houve muitos problemas sobre como faríamos a promoção para este álbum, "Sorry Sorry". Eu fui chamado de 'garoto-problema' do time. Mas os outros membros ensaiaram a coreografia sem mim e ainda deixaram meu espaço vazio, esperando por mim. Eu estou muito agradecido.

    - O que você pensa sobre ser escolhido por causa da sua aparência?
    Heechul : Para ser honesto, eu sei que minha aparência impressiona mais as pessoas do que minhas habilidades no canto ou dança. É por isso que eu ultimamente tenho prestado muita atenção em controlar o meu peso. Antes de gravar o drama "Eu te amo 10 milhões de vezes", eu pensei nas minhas fãs e perdi 8 quilos em 2 semanas.

    Heechul e Leeteuk são os mais velhos hyungs que lideram o grupo. No dia, o humor especial de Heechul fez a atmosfera da comemoração ficar relaxada. Ele também impressionou o repórter ao dize que recentemente ele se encontra frequentemente com Kang Jihwan, e também mostrou a mensagem de parabenização que Kim Myungin mandou para ele.

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Ftjvwx
    Super Junior Siwon: "Meu tipo ideal é uma pessoa que saiba conduzir bem uma conversa


    - Siwon-sshi participou do filme sino-coreano-japonês chamado "Batalha dos Juízos", certo?
    [b]Siwon :
    Sim, foi uma boa experiência para mim. Eu me senti honrado por poder atuar com grande atores coreanos e chineses, como Ahn Seongki e Andy Lau.

    - Você fez amizade com Andy Lau-sshi ?
    Siwon : Por causa do concerto ou sempre que eu tenho que ir para Hong Kong da China, ele sempre me convida para ir à casa dele. Eu me sinto muito grato por ele não se esquecer de entrar em contato comigo.

    - Você não atua com muita frequência.
    Siwon : Eu quero muito mas acima de tudo eu tenho que fazer (as promoções de) "Sorry Sorry". Talvez no ano que vem eu possa encontrar as fãs com um drama ou um filme.

    - E participar de programas de variedades como os outros membros?
    Siwon : Eu admiro os outros membros sempre que os vejo em programas de variedades. Mas eu não posso fazer tão bem quanto eles então eu só sento e assisto (risos)

    - Seu tipo ideal?
    Siwon : Eu gosto de uma pessoa que saiba conduzir bem uma conversa e tenha um bom coração.

    Antes que todos percebam, se passaram 2 horas mas nós ainda temos 6 membros para entrevistar. Mas iremos entrevistar Sungmin e Hankyung primeiro para que eles possam ir para casa poque eles estão sofrendo com dor-de-estômago e resfriado. Nós nos sentaremos para o lugar próximo de Ryeowook, Donghae, Yesung, Kyuhyun.

    Hankyung, que nasceu na China: "O melhor guia para a vida coreana é Heechul”


    - Sungmin-sshi, você parece especialmente íntimo da Sunny, do SNSD
    Sungmin : Nós fizemos um programa de rádio jutnos então somos próximos. As brincadeiras foram só para preparar a atmosfera (risos).

    - É mesmo uma pena que o MBC "Oppa Band" tenha terminado
    Sungmin : Ele durou apenas um pouco mais que 3 meses, por isso estou triste. Mas eu me sinto grato por ter uma amizade forte com as pessoas que participaram do programa.


    - Hankyung-sshi, você tem o apelido de "Milagre dos 1,3 bilhões", não é?
    Hankyung nasceu na China então seu coreano é limitado, ele também está com um resfriado. Mas comparado com seus primeiros dias de atividades, o coreano dele melhorou bastante.


    Hankyung : Isso significa que entre 1,3 bilhão de pessoas da China, eu sou o único que foi escolhido para ser o cantor no Suju. (risos). E de qualquer forma eu ainda sou o único que é mais popular o que os outros membros do SJM quando nós temos atividades na China (risos).

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards 35atc47

    Ryeowook “Eu tenho tom de voz de garota"


    - Ryeowook também é um membro do SJM, certo?
    Ryeowook : Recentemente eu viajo muito de avião na China e eu até sinto que vontade de pegar um ônibus para andar pela cidade. E eu gosto porque agora eu tenho muitos quilômetros rodados (risos)

    - Quando você vai à China, tudo que você depende de Hankyung para tudo, não é?
    Ryeowook : Sim. Quando estou na China eu procuro pelo Hankyung-hyung. Primeiro eu não era íntimo do hyung por causa do coreano limitado dele, mas depois de ir para a China, isso mudou.

    - Você tem algum talento que nenhum outro do grupo tenha?
    Ryeowook : Éo meu talento mais útil. É um grupo de 13 membros, então se você nenhum talento individual, você será encoberto facilmente. Meu talento individual é meu timbre de voz de garota.

    - Qual a condição você acha necessária para ser um bom cantor ?
    [b]Ryeowook :
    Você tem que ser apaixonado. A pessoa que se apaixona e a pessoa que não se apaixona têm sensibilidades diferentes. Eu ahoq ue eu deveria experimentar me apaixonar agora (risos).

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Eg7k06

    Super Junior: “Nós estreamos há quatro anos...Muitas fãs mais velhas se casaram

    Donghae: “Ser cortado de um programa de entretenimento magoa muito"


    - Donghae-sshi, qual foi a sensação quando você escutou "Sorry Sorry" pela primeira vez?
    Donghae : No momento que o Leeteuk hyung mostrou foi uma reação de "Eu não gosto de jeito nenhum". E quando nós fizemos a coreografia, eu achei que era muito legal (risos)

    - Você tem uma visão a longo prazo melhor do que a do líder Leeteuk?
    Donghae : Não. Toda vez que tem uma música nova, as opiniões dos membros são miuto variadas. A opinião dos membros sobre se "Sorry Sorry" seria um sucesso ou não foi meio-a-meio.

    - Você não aparece muito em programas de entretenimento
    Donghae : Eu quero muito mas eu não sei como. Todos têm suas próprias habilidades. Transmissões são calculistas. Todas vez que eu apareço em um programa de variedades, eles cortam quase toda minha parte e isso me magoa muito (risos)

    No palco eles são os ídolos que mais brilham, mas aqui dentro de um restaurante samkyeobsal eles são como aqueles amigos que participam de uma reunião de classe depois de muito tempo, é muito pacífico e animado. Eles bebem soju e por último nós temos uma pergunta para todos os membros

    “Nós estreamos há quatro anos...Muitas fãs mais velhas se casaram

    - Vocês estrearam há quatro anos, qual é a sensação de envelhecer?
    Kyuhyun : As tias e fãs mais velhas estão se casando, eu sinto que o tempo passou muito rápido (risos)
    Yesung : Como vimos na cerimônia de premiação de hoje, não há muitas pessoas que são nossos sunbae.

    - Há algum campo que vocês estão interessados além das atividades em grupo?
    Yesung : Eu tenho interesse em atuar também. Eu acabei de atuar no musical "Namhansansung"e atuar é muito interessante. Eu também gosto de filmes, teu tenho mais de 1000 dvds.
    Leeteuk :Eu quero ser um MC e o Kang Hondong sunbae é meu modelo.

    - Qual será a imagem do Suju quando vocês tiverem 40~50 anos de idade?
    Eunhyuk : Apesar de sermos homens de meia-idade até lá, eu ainda espero que nós possamos cantar, atuar, ser apresentadores, e várias atividades individuais em nome do Suju.

    O Suju irá para Nanjing amanhã para realizar um concerto, mas hoje o Suju está feliz com seu prêmio e deu uma entrevista sincera. Eles abriram seus corações e vozes sobre seus verdadeiros sentimentos. Com rostos corados e bochechas vermelhas, eles disseram "Agora nós conquistamos algo" com satisfação.



    Artigos originais Aqui, aqui e aqui
    Traduzido por evanesco@sj-world.net
    Português: Chris @ HatoBR
    Pode ser retirado com os devidos créditos
    Sem créditos adicionais
    Tiemi
    Tiemi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 146
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin + Ryeowook + todos = <3
    Data de inscrição : 13/07/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Tiemi Sex Dez 18, 2009 12:14 pm

    Eu percebi umas respostas mais maduras :D... Bom...
    Ryeowook vc é especial para mim pelo jeito que você é e pela sua voz~
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards GjC2G
    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Pennie Sex Dez 18, 2009 12:37 pm

    Geeente para tudo, antes de qualquer coisa
    DONGHAAAAE tava taaaao LINDO {estou no note, nem sei aonde ficam as coisas}
    Geeeeeeeeeeeente olha esse cabelo dele *.* {finge que[e underline no lugar de ponto}
    Adoro esse clima todos juntos felizes!!! Fazendo festona, Hee ali do lado do Siwooon!! xDDDD

    Uaaaa Kangaaaaaao saudades!!!
    Ééé eu sempre disse do SJ ser sombra do DBSK, mas certeza que eles estariam tristes por isso que t[a acontecendo, sao amigos antes de tudo!!
    Hahahahaha coitadinho do Hae, te cortam pq vc é meio lerdinho, mas fica triste nao a gente te ama!!

    Thanks Chriiiis <33333 {descobrindo como se mexe no note, aindaacho os parenteses}
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Fran Lee Sex Dez 18, 2009 12:38 pm

    Hankyung, que nasceu na China: "O melhor guia para a vida coreana é Heechul”
    'nois' sabe muito bem kkkkkkkk

    Hang gas da coca-cola ,
    Fishy , uma dia voce vai ter seu espaço .
    kikatryeah
    kikatryeah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 33
    Localização : somewhere over the rainbow
    Data de inscrição : 18/11/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por kikatryeah Sex Dez 18, 2009 1:29 pm

    amei a entrevista *.*
    eles estão cada dia mais mduros ...

    achei lindo o que o Teuk disse sobre o DBSK ,
    de que mesmo eles tendo um espaço limitado na midia por causa do auge do DBSK ,
    ele ainda assim fica triste com toda a situação ruim que acontece hoje
    e que ele ainda assim considera os meninos irmaos mais novos , por causa da idade

    imagina o Teuk dando conselho pro Junsu XDDDDD

    anyway
    pena que o Kibum e o Kangin nao puderam estar presentes ...
    espero que 2010 seja um melhor ano nao soh pro SuJu quanto pra musica coreana em geral ....
    2009 foi meio tenso ...

    FIGHTING ^^
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Liih Sex Dez 18, 2009 4:25 pm

    Cara.. amei a entrevista..
    Meu Eeteuk como sempre um bom líder e os membros impecáveis e sinceros em suas entrevistas!!
    Boa sorte nas próximas apresentações!!!
    emimin
    emimin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 32
    Localização : Fim do mundo ~
    Humor : Depende do dia ~
    Sujus Favoritos : KyuHyun e SiWon ! *-*
    Data de inscrição : 03/08/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por emimin Sex Dez 18, 2009 4:38 pm

    OMG !
    Como o SiWon fica mais bonito a cada tempo que se passa .
    Parece o Brad Pitt (vinho) .
    Quanto mis velho é, melhor fica . ;D
    hauHAUhauHAU
    Mizuki
    Mizuki
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1073
    Idade : 32
    Localização : Brasilia
    Humor : Melhor impossivel! ^^
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    LeeTeuk
    Kangin
    Ryeowook
    HeeChul
    DongHae

    ★ Couples :
    KangTeuk
    EunHae

    Data de inscrição : 24/11/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Mizuki Sáb Dez 19, 2009 8:38 am

    Nossa que entrevista.
    Teuk o melhor lider do mundo.
    Adorei o jeito que ele falou do DBSK.
    O Hae ta lindo e o Siwon tambem.

    Qual será a imagem do Suju quando vocês tiverem 40~50 anos de idade?
    Eunhyuk : Apesar de sermos homens de meia-idade até lá, eu ainda espero que nós possamos cantar, atuar, ser apresentadores, e várias atividades individuais em nome do Suju.
    Por causa dessas coisas eu amo tanto o Hyuk...
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Herz3 Mii


    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por mii Sáb Dez 19, 2009 11:01 am

    *-----------------*
    Awwwww. Que lindos. É por isso que eu amo SJ!!!!!!!!
    SAUDADES IMENSAS DO KANGÃO ;---------;
    Eu quero ver o filme do Kibum ~!
    AMEI a entrevista !!

    Thanks Lili ♥
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Kim_Thais Sáb Dez 19, 2009 8:01 pm

    ai q fofos... o heechul parece q entrou pra akatsuki.. <

    aaah kangin *-*

    TT TT

    parabens boys!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Disk Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:48 am