HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tiemi
chris
6 participantes

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por chris Qui Dez 10, 2009 3:39 pm

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Htm_200912102249290107000001070100-
    - O que sente agora?

    “Quando nosso nome foi dito, os membros que não estavam aqui (Kangin & Kibum) e nossos pais foram as primeiras coisas que passaram pela minha mente. E também, o tempo em que nós ainda éramos trainees, formamos um grupo e todas as atividades até agora passaram pela minha mente como um flash”

    - Vocês não têm outro sucesso antes de "Sorry, Sorry"?

    “Nós mesmos também sabemos do fato de que nossa fraqueza de, apesar de sermos famosos, não termos nenhuma música que nos represente. Neste ano "Sorry, Sorry" se tornou nosso grande sucesso .Depois receber o prêmio Daesang (Ouro), no Golden Disk, parece que todos os nossos complexos se foram. Quando éramos jovens e sonhávamos em ser cantores, nossa apresentação dos sonhos sempre foi aqui no Golden Disk, agora nós conseguimos o melhor lugar neste palco, nós não conseguíamos acreditar.”

    - Mas também há coisas ruins

    “Neste ano, apesar de termos ficado muito felizes com 'Sorry, Sorry', ao mesmo tempo aconteceram muitos maus incidentes. Logo antes disso, eu falei ao telefone com Kangin. Ele estava quase chorando e eu disse 'Sinto sua falta', e depois da ligação, eu recebi uma mensagem de texto dele que dizia 'Hyung, me desculpe'. Apesar de ele ter feito algo ruim, eu ainda me sinto triste por não poder compartilhar a felicidade com o membro que passou dificuldades comigo desde que éramos jovens. Kangin queria muito estar neste palco. De agora em diante, ele não ficará satisfetio e será responsável com sua vida para merecer o amor de todas as fãs.”

    - Você teve algum sonho bom na noite passada?

    “Este momento parece que estamos sonhando o sonho mais feliz. Na verdade, nós não pudemos dormir em todos os dias que nos preparávamos para o Golden Disk. Mas hoje nós estamos muito felizes então nós poderemos ter um bom sonho nesta noite.”

    - A pós-festa de hoje

    “É claro que haverá uma pós-festa. Nós queremos agradecer os staffs desconhecidos que trabalharam duro por nossa causa. E nós não beberemos muito porque vamos partir amanhã para um concerto na China.”

    [b]Artigo original: Aqui
    Traduzido por: evanesco @ sj-world.net
    Português: Chris @ HatoBR
    Retire com os devidos e completos créditos
    Sem créditos adicionais.
    Tiemi
    Tiemi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 146
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin + Ryeowook + todos = <3
    Data de inscrição : 13/07/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por Tiemi Qui Dez 10, 2009 3:56 pm

    Ahh estou feliz com as respostas :D Eu fiquei aqui vendo e torcendo o tempo todo <3
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por Fran Lee Qui Dez 10, 2009 4:59 pm

    todos queriam kangão ai
    Mizuki
    Mizuki
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1073
    Idade : 32
    Localização : Brasilia
    Humor : Melhor impossivel! ^^
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    LeeTeuk
    Kangin
    Ryeowook
    HeeChul
    DongHae

    ★ Couples :
    KangTeuk
    EunHae

    Data de inscrição : 24/11/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por Mizuki Qui Dez 10, 2009 5:44 pm

    Ele estava quase chorando e eu disse 'Sinto sua falta', e depois da ligação, eu recebi uma mensagem de texto dele que dizia 'Hyung, me desculpe'.
    Nossa Y.Y
    Eu também sinto a falta dele...TT.TT
    Fico tão feliz de saber que eles também sentem...
    kikatryeah
    kikatryeah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 33
    Localização : somewhere over the rainbow
    Data de inscrição : 18/11/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por kikatryeah Qui Dez 10, 2009 5:53 pm

    oooun~
    muito ruim isso do KangIn
    apesar de tudo , ele merecia estar la recebendo esse premio ;-;


    estou feliz por eles *.*
    Sorry Sorry eh MARa
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por Ryie Sex Dez 11, 2009 12:54 pm

    Apesar de ele ter feito algo ruim, eu ainda me sinto triste por não poder compartilhar a felicidade com o membro que passou dificuldades comigo desde que éramos jovens. Kangin queria muito estar neste palco. De agora em diante, ele não ficará satisfetio e será responsável com sua vida para merecer o amor de todas as fãs.”
    Ele se arrepende mesmo i.i E os membros sentem muita falta do Kangin *----*
    Torci tanto por eles, quase não conseguia parar de pensar nisso.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards Empty Re: [TRAD] Entrevista do Super Junior após o Golden Music Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:27 am