HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Aronia
anahloo
Fran Lee
mii
Kim
chris
10 participantes

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por chris Ter Jul 14, 2009 8:46 pm

    AS COISAS QUE DONGHAE QUER DIZER PARA OS OUTROS MEMBROS
    OBS: Kyuhyun ainda não fazia parte do grupo

    No fim de 2005, quando o Super Junior tinha acabado de estrear, Donghae usou suas próprias palavras para expressar a sua gratidão e seu amor por cada membro:

    Ultimamente, quando os doze membros estão juntos, apesar de Kibum não ficar conosco muito tempo, mas quando os doze membros estão juntos no palco, eu me sinto muito feliz. Eu, Donghae! Porque os doze membros podem ficar juntos, é por isso que meu humor está tão bom. E as fãs devem ficar muito felizes também!

    Atualmente tem feito frio, então eu tenho estado muito preocupado sobre os outros membros ficarem doentes. Todos precisam continuar saudáveis! Seria ótimo se eu pudesse estar com todos os membros todos os dias. Os compromissos de todos envolvem algumas atividades solitárias, então sempre que nós fazemos alguma coisa como grupo sem eles, parece que eles estão faltando. Mas se há somente onze ou dez membros juntos, ainda está tudo bem! Mesmo que nós estejamos longe fisicamente, nós sempre estaremos juntos em nossos coraçõe, não importa o que aconteça....Porque nenhum de nós quer ficar longe, nós só queremos ficar juntos!

    Especialmente Siwon que está na China, que é mais fria que a Coreia, gravando um filme. Eu acho que ele deve estar se esforçando demais; mesmo que ele diga que está bem, em seu coração, ele deve estar sentindo falta de todos. Mas Siwon é mais forte do que qualquer um, então ele não deveria se preocupar assim. Nós todos acreditamos em você, Siwonnie!

    Kibum também está longe de nós por causa dos seus compromissos individuais, e, sempre que eu falo com ele por telefone ou através de mensagens de texto, eu sempre me sinto um pouco...arrependido. Mesmo que eu me sinta mal, eu realmente amo Kibum, Kibum que é ao mesmo tempo meu irmão mais novo e meu amigo. Eu te amo! Por favor, mostre a todos o que você tem!

    Nosso Leeteuk-hyung! Hyung com o coração generoso! Apesar de parecer deprimido algumas vezes, sempre que nós o vemos lutar contra as dificuldades dessse jeito, nós sentimos que não há ninguém mais forte que ele! Fighting! Eu tenho sempre sido tão agradecido a você, hyung!

    E se nós estamos falando sobre força, também tem nosso Kangin-hyung! Ele sempre cuida muito bem dos seus dongsaengs, nosso Kangin-hyung que parece ser durão por fora, mas que na verdade é bastante gentil por dentro! Meu coração irá sempre torcer pelo seu sucesso!

    Engraçado Shindong-hyung. Ele é mesmo tolerante e também realmente compreende as pessoas! Da próxima vez eu vou te pagar um delicioso bulgogi, haha! Você está feliz, não é?

    Meu bom amigo Eunhyuk! Eunhyuk-ah, eu não tenho que dizer nada e você irá entender! Quer dizer, aquela frase "eu te amo".

    Abóbora doce Sungmin-hyung! Sungmin-hyung esforçado e bom-coração! Oh, eu realmente quero comer a abóbora que você cozinha!

    Yesung-hyung com a voz carismática! Qualquer um que ouve você cantar acha que é lindo! No futuro, você tem que levar essa voz carismática para ainda mais pessoas!

    O melhor que qualquer um, maravilhoso mestre-cuca, Hankyung-hyung! Obrigado por cozinhar todas as noites! Ver você se dedicar tanto, eu realmente quero pedir desculpas…

    E o mais único, Heechul-hyung! Porque você sempre tem uma agenda tão lotada, você está sempre exausto, mas obrigado por deixar que nós vejamos seu exemplo de dedicação!

    Ryeowook-ah! Você gosta do hyung? Obrigado! Deixe que a gente veja o seu esforço infinito, ok?

    Hoje eu queria escrever sobre os membros! Apesar de nós estarmos juntos agora, quando estamos separados, eu me sinto muito sozinho. Mas, na verdade, meu coração vai sempre estar junto dos membros, pra sempre…

    Eu te amo, Super Junior! E eu também amo as fãs do Super Junior, eu amo vocês!
    Créditos: Meitachi @ livejournal.com
    Compartilhado por: Alice @ sj-world.net
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Kim Ter Jul 14, 2009 11:43 pm

    Owwwwwwnnnnnnnnn *-----*
    Amei cada palavra que o Hae disse!! <3

    Hae sempre tão amor!! *-*/

    Simplesmente amei tudo isso!
    Hae se preocupando com os outros membros, e demostrando seu amor por eles é lindo!
    É tão bom saber que eles sao realmente uma familia e nao apenas um grupo!!!

    Hae lindo!!!! ♥~

    ~Thank's Chris!~
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Herz3 Mii


    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por mii Ter Jul 14, 2009 11:51 pm

    Ownn~~
    Hae é mesmo muito fofo.

    Muito linda essa maneira que eles se tratam. Tão amor.
    Acho o máximo não ter vergonha de expressar os seus sentimentos.
    Por isso e muitas outras coisas que eu amo Super Junior.


    Thanks Lili <33
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Fran Lee Qua Jul 15, 2009 8:22 am

    Nosso Leeteuk-hyung! Hyung com o coração generoso! Apesar de parecer deprimido
    NÃO MUDOU NADA NÉ TETE.

    Meu bom amigo Eunhyuk! Eunhyuk-ah, eu não tenho que dizer nada e você irá entender! Quer dizer, aquela frase "eu te amo".
    DERRETIII ! //EUNHAE♥

    NOIÍÍS TAMBEM TE AMA.
    anahloo
    anahloo
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro :D
    Sujus Favoritos : SiWon, HeeChul, KyuHyun, YeSung, KangIn, HanGeng, LeeTeuk.
    ★ Couples : SiHanChul<3
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por anahloo Qua Jul 15, 2009 9:18 am

    NHAAAM
    que liindo *-*'

    É tão bom saber que eles sao realmente uma familia e nao apenas um grupo!!! [2]
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Aronia Qui Jul 16, 2009 1:29 am

    Ahhh Hae é tão amor.
    Ele não tem medo de dizer o que pensa de cada membro e isso é muito fofo.
    Amei tudo o que ele escreveu, mostra o Super Junior.
    Lindo demais.
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Maçã Qui Jul 16, 2009 11:19 am

    NhôÔ...chorei.
    Muito lindinha a mensagem!*-*
    Como eu sempre falo...Hae é amor!s2
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Liih Seg Out 26, 2009 6:06 pm

    AIIII...
    O Hae é tããõoo fofo.. tão lindu... HAE CONTINUE SENDO ASSIM!!!!!
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por LeeAri Seg Jan 09, 2012 7:16 pm

    SuJu na veia e no coração.
    PaulAnahh
    PaulAnahh
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : ...
    Humor : Feliz, maluca, triste ,alegre , maluca de novo e etc...
    Sujus Favoritos : Donghae, Yesung , Kyuhyun e Eunhyuk .
    Mas todos estão no meu coração !!!
    ★ Couples : EunHae
    Kuymim

    Data de inscrição : 16/01/2012

    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por PaulAnahh Sex Jan 20, 2012 3:58 pm

    Own q lindo !!!!Hae sempre um amor !!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005 Empty Re: [TRAD] Donghae - Mensagem para o Super Junior - Dez/2005

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:58 am