HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
fishygirl
cleo
HannaS2
Mallu292
ichigo_kaa
9 participantes

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por ichigo_kaa Ter Abr 09, 2013 2:52 pm

    Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Superjuniormsmentertain

    Como diz o velho ditado, a beleza está nos olhos de quem vê. No entanto, todos nós concordamos que alguns dos rostos mais bonitos da Coréia podem ser encontrados nas numerosas boy bands tão populares no gênero K-pop. Se você é um fã de SHINee, INFINITE ou BIGBANG, em quase todos os grupos há rostos que são dignos de passarelas. Na verdade, muitos músicos e artistas de hoje também são modelos e porta-vozes de empresas como Gucci e The Shop Face.

    Se você ama um belo sorriso, grandes olhos, lábios cheios, um belo corpo , um olhar ardente ou fatal e aparência de menino, sem dúvida você irá encontrar algo bonito em cada um destes rostos.

    Então depois de consultar inúmeros fãs de K-pop e boy bands, aqui estão os 25 rostos mais bonitos das boy bands (não em ordem particular), incluindo:

    Ryeowook
    , Donghae e Siwon
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Ryeowookmama[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Donghae2[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Choisiwon13

    Na lista aparecem os nomes de Jonghyun,Minho e Taemin (SHINee); L, Woohyun e Sungjong (INFINITE); Lee Hong Ki (F.T. Island); Lee Minhyuk (BtoB); Lee Joon (MBLAQ); Jung Yong-hwa (CNBLUE); G-Dragon e Taeyang (BIGBANG); Kai e Suho (EXO-K); Kevin e Kiseop (U-KISS); JR (NU’EST); Taecyeon (2PM); Jeongmin (Boyfriend); Jaejoong (JYJ); Hong Bin (VIXX) e Kim Hyun Joong (ss501)

    O que vocês acham? São estes os rostos mais bonitos das boybands? Nós mencionamos seus favoritos? Você acha que mais alguém deveria ser incluído na lista? Nos conte quem é seu favorito, e o por quê. Por favor, nos deixe saber o que vocês pensam!





    Fonte: en. korea. com
    Compartilhado em sup3rjunior. com
    Tradução e adaptação: ichigo_kaa @ hatobrazil
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por Mallu292 Ter Abr 09, 2013 7:10 pm

    Gostei tanto do Wook ter aparecido na lista *--*
    O Hae e o Siwon era obvio que iriam aparecer.
    O único que está na lista que eu não concordei foi o GD...
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por HannaS2 Qua Abr 10, 2013 9:50 am

    achei nada a ver o g-dragon nessa lista mas ok, também não acho o taemin bonito, por mim podia estar todo o sj nessa lista XD...INCLUINDO O YESUNG POW, FIQUEI CHATEADA PQ ELE NÃO ESTÁ NESSA LISTA, YEYE É LINDOOOOOOOOO
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Borboletinha Eunhyuk [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Borboletinha
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands DAPeylQ
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Borboletinha Yesung [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Borboletinha
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78[RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por cleo Qui Abr 11, 2013 4:55 pm

    Nossa faltou tantos garotos Hyuk,Jinyoung,Kwangmin,Yunho e outros!!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por fishygirl Sex Abr 12, 2013 7:07 am

    Certissimos apenas faltando o Henry :D
    beatriz.sdavid
    beatriz.sdavid
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : *Todos*
    Tem como não amar algum deles?
    Mas tenho uma paixão desenfreada pelo Donghae
    Data de inscrição : 09/10/2012

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por beatriz.sdavid Sáb Abr 13, 2013 12:51 am

    Por mim podia estar todo o SuJu nessa lista [2]. De resto, tem alguns que eu não conheço, mas os q eu conheço eu acho bonitos, então até concordo.
    Mas realmente faltou os outros meninos do SJ. Aqueles lindos *o*

    ^^
    Angela Jong Woon
    Angela Jong Woon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 26
    Localização : Luziania - go
    Emprego/lazer : designer grafico, fora isso sou uma otome fanática....e claro uma ELF...
    Humor : altruista
    Sujus Favoritos : Todos, mas em especial o Yesung...

    ★ Couples : Todos sao maravilhosos, eles sao maravilhosos..

    Data de inscrição : 28/09/2012

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por Angela Jong Woon Seg Abr 15, 2013 5:24 pm

    Amei a votação,mas acho que deveriam colocar outros rostos tipo Yesung hehe [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands 521320
    e como disse a hanna o G-dragon deveria estar também pq ele é muito lindo...
    mcatalina13
    mcatalina13
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 32
    Localização : Niterói, Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/03/2013

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por mcatalina13 Ter Abr 23, 2013 9:39 pm

    Sou ELF, mas admito que Wookie não tem o melhor rosto. 5ZIC do M.I.B é um arraso!!! Big Bang para mim se define em TOP!!! U-kwon do Block B também tem uma boca muito sexy!!!! E NU'EST não tem apenas o JR, Ren também é uma boneca muito linda cara!!
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por miyukichan Ter maio 07, 2013 1:14 pm

    Jonghyun,Minho e Taemin (SHINee); L, Woohyun e Sungjong (INFINITE); Lee Hong Ki (F.T. Island); Lee Minhyuk (BtoB); Lee Joon (MBLAQ); Jung Yong-hwa (CNBLUE); G-Dragon e Taeyang (BIGBANG); Kai e Suho (EXO-K); Kevin e Kiseop (U-KISS); JR (NU’EST); Taecyeon (2PM); Jeongmin (Boyfriend); Jaejoong (JYJ); Hong Bin (VIXX) e Kim Hyun Joong (ss501)

    Pra mim Donghae é a pessoa mais linda do mundo (msm não sendo o meu bias),GD ta merecido na lista pq ponho elle no meu top 5,Todos do exo são beem bonitos,Kevin é uma barbie ^^,não acho o Kiseop muito bonito,Nu'est todos são perfeitos mas JR se destaca msm,boyfriend todos são uma graça,Jaejoong eh é merecido e Hongki é muito lindo.Os demais também são ótimos mas cada um com sua opinião,acho qe tem muitos rostos qe poderiam estar ai mas adorei a lista

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands Empty Re: [RAND] Os 25 rostos mais bonitos das Boy Bands

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:34 pm