HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Pb6QB
    ★ Couples : [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 R5xfz
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Empty [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2

    Mensagem por fufy_campos Seg Jan 28, 2013 11:17 pm

    MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2

    [Transcrito] Radio Star - Kyuhyun (1) - 02.01.13
    Na abertura os MCs estavam conversando sobre como esse é o primeiro episódio do ano de 2013 e deles receberem muitas bênçãos em 2012.

    KKJ: Haverão 116 dias vermelhos em 2013 na Coréia!
    YJS: O que que tem? Se você vai passar todos eles em casa e não vai sair.
    Kyuhyun: O que você vai fazer no seu dia de folga?
    KKJ: Ah, estarei em casa. ^^

    YSY: Quais foram as resoluções dos MCs para o Ano Novo?
    Kyuhyun: Ultimamente eu... eu não sou o foco do Radio Star?
    Os 3 MCS: ...
    Kyuhyun: /risos/
    YSY: É isso?
    YJS: Eu não quero responder a isso agora.
    Kyuhyun: Não podem dar nenhuma(reação)?
    YJS: Devemos dar a Kyuhyun palavras de bênçãos?
    Kyuhyun: Eu? Ah sim.
    YJS: Nós gostaríamos que você fosse, pelo menos, metade de como é o Siwon.

    KKJ: Meu desejo é que Gura volte logo.
    Os MCs se preocuparam se ele voltaria gentil depois de descansar muito.
    Kyuhyun: Nesses dias ele tem ficado muito bom.
    E então eles estavam dizendo, basicamente, que Gura deveria voltar logo assim seu lado ruim iria viver.

    Após apresentarem os convidados, enquanto iam entrando no estúdio,
    Kyuhyun: Tem sido um longo tempo... (convidados com) visuais engraçados...(>xD)

    Kyuhyun: *imita o convidado*
    YJS: Você poderia fazer a versão original de "Don't do it"
    YSY: Kyuhyun-ssi fez errado, não é?
    Kyuhyun: É porque eu não vi isso...!

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun (2) - 02.01.13
    YJS: Hong Seokcheon-ssi, algum aqui que é do seu agrado? Que tipo de homem é do seu interesse?
    KKJ: Que tal homem atlético?
    HSC: Se eu começar do começo, número 1,2,3,4,5,6 (enumerando os convidados até YSY) tudo é realmente inútil.
    Kyuhyun: /ri feliz/

    HSC: É realmente estranho que(você quer que eu) escolha... Apenas... É desnecessário dizer, só há um!

    KKJ: Sean Lee não é bom também?
    HSC: Não... não está certo.
    YJS: Não é seu estilo?
    HSC: Ele não é meu estilo.
    KKJ: Mas seu corpo...
    HSC: Eu realmente não gosto desse tipo de corpo. É também inútil ter esse tipo de corpo! Até as mulheres não gostam.
    Sean Lee: Ele está certo. Mulheres não gostam do meu tipo de corpo.

    HSC: Elas gostam do corpo como o meu, como o do Kyuhyun... e Siwon. Homens como ele (Sean Lee)... Quando andam... Andam assim... *encena*

    YJS: Qual é o charme do Kyuhyun-ssi?
    HSC: Doce?(inglês)
    Kyuhyun: /cora, ri, todos os tipo de sentimentos/
    Kyuhyun: É doce(coreano) né?(**pergunta Seyoon para confirmar o significado)Ouhhhh...

    YJS: O início da linha de amor é assim...?
    HSC: Bem, porque eu acabei de voltar do exterior e inglês é também um pouco de algo que você tem de Itaewon.
    HSC: (para Kyuhyun) liberdade Itaewon!

    (**caso não tenha entendido sobre Itaewon, leia isso - mas é em inglês http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20100220031903AATI9OH)

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun. Menção a Heechul e Siwon (3) - 02.01.13
    JYS: Mas, na verdade, Kyuhyun não é o primeiro membro do SJ a atrair sua atenção?
    HSC: Naquela época, ele era apenas .. simples.
    KKJ: Quem foi o primeiro, então?
    HSC: No início, era Heechul. Então Siwon. E Eunhyuk até que era bonitinho... Eu ainda não tinha conseguido sentir a presença de Kyuhyun...
    MCs: Então, quando o Kyuhyun apareceu...
    HSC: Em um momento ele simplesmente apareceu.

    HSC: Naquele tempo durante o Super Show em Bangkok, eles ficaram no mesmo hotel que eu. O quarto que o Shindong estava era ao lado do meu.
    Kyuhyun: Você ainda consegue lembrar a localização dos quartos?
    HSC: Claro! Porque dormi no quarto ao lado do Shindong!
    /todos riram/
    Kyuhyun: Porque Shindong tem uma namorada, eu tinha que ter certeza ~

    HSC: Então fui ao quarto dos meninos passar o tempo com eles. Heechul, Siwon e alguns outros membros me receberam mas aí alguém em pijamas com o cabelo bagunçado foi até mim "ah hyung oi oi". E eu fiquei pensando se ele era o empresário ou algum staff, então um dos meninos apresentarem ele a mim. "Ah hyung, você conhece ele né? Kyuhyun." A partir daquele momento foi que eu o conheci.

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun (4) - 02.01.13
    KKJ: E agora? Ele não lhe chamou atenção?
    HSC: A sim, claro, muita...
    YJS: Ele é bonito, não é?
    HSC: Quando ele faz Radio Star, sua qualidade(?) mudou.

    YJS: Eu ouvi que você deu 50 porções de pizza para o Siwon
    HSC: Ele estava fazendo o drama e me contou que estava filmando perto de Itaewon. É mais apropriado servir 50 de uma vez(para esse tipo de evento) certo? E para servir enquanto estava quente, eu tive 3 pizzarias diferentes para fazer as 50 pizzas. Já que, de fato, gosto do Siwon.

    Então YJS perguntou o porquê dele não ter feito isso com o Kyuhyun quando ele foi à Radio Star, é tipo uma descriminação contra ele.

    HSC: Licença mas se você tivesse a pessoa que você gosta, você gostaria de dar a ele/ela tudo, não é?
    Kyuhyun: (para YJS) Desculpe, mas... Não estou TÃO desapontado/triste sabe...
    /todos riram/
    Não estou desapontado!
    KHJ: Então o que você gostaria de dar ao Kyuhyun?
    HSC: Apenas um beijo... Um pequeno...
    /riu/

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun (5) - 02.01.13
    Um dos convidados estava falando sobre perda de cabelo e as causas. Então perguntaram a ele para dar sua opinião sobre as condições dos cabelos dos MCs e quando chegou ao Kyuhyun
    Convidado: Desculpe mas... Posso ver a linha da sua testa, por favor?
    YSY: Desculpe~~
    Convidado: *estudando a linha da testa do Kyuhyun* Qual é sua idade?
    Kyuhyun: Sou de 88.
    Convidado: Então você deve ficar pronto a partir agora.
    / todo mundo riu /

    Kyuhyun: Eu nem sei para que é que devo me preparar!
    YJS: O que devemos comer?
    Kyuhyun: Sim, quais são as coisas que deveríamos comer?
    Kyuhyun+MC: O que devemos fazer??

    O convidado falou das comidas que deveria estar comendo e deu algumas dicas sobre como cuidar do cabelo e Kyuhyun estava anotando tudo atentamente (foto).

    -

    Eles estavam comparando qual era o careca mais bonito, HSC insistiu que ele era o homem mais bonito então os MCs concordaram em fazer um ranking deles.

    Kyuhyun: Você pode tirar os óculos?
    HSC: * hesitou, mas tirou-o de qualquer maneira *
    Um por um, levantaram as mãos para votar para o outro convidado, em seguida, Kyu,
    Kyuhyun: Eu também penso assim .. * levantou mão *
    HSC: Kyuhyun-ah!!
    Kyuhyun: * fica um pouco surpreso * Mas realmente...

    Apesar disso, HSC ainda continuou tentando fazê-los reconhecer que ele é 2 º mais bonito depois de Gu Junyeop.

    Kyuhyun: Então o que dizer de Gil-ssi?
    HSC: Gil-ssi? Quem é Gil-ssi?
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 VUnGoXQ

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun (6) - 02.01.13
    Convidado: (para HSC) Hyung-nim, quando você assiste aos programas, você consegue dizer quem tem a mesma preferencia sexual que você? Quando você os olha, consegue dizer?
    HSC: Claro, eu saberia...
    Convidado: Você saberia logo na primeira vez que olha?
    HSC: Na primeira vez que olhar eu posso reconhecer e ter 80% de certeza. Os 20% restante é depois que eu ver algumas vezes.
    Kyuhyun: Mas, basicamente, você pode reconhecer a quase 100% de certeza.
    HSC: É porque tenho uma antena a mais sabe...

    YSY: Tem alguma chance de alguém aqui ser...(gay)?
    HSC:/aponta para o Kyu/
    Kyuhyun: O que?! EU??
    /todos riram/
    Kyuhyun: Porque você é assim, hyung-nim??

    [Transcrição] Radio Star - Kyuhyun (7) - 02.01.13
    YSY mencionou como HSC agora é um CEO bem sucedido mas ele passou por muitas dificuldades no negócio. Um soldado 22 anos dos EUA causou um incêndio em seu restaurante. HSC disse que o perdoou com uma condição, a de nunca falar mal de gay por onde passar.
    Kyuhyun: Quanto custou o prejuízo?
    HSC: Certamente muito. Cerca de 30 milhões de won.

    E eles continuaram a falar sobre como HSC conseguiu dinheiro para seu negócio voltar a ativa, em um momento, Kyuhyun perguntou-lhe algo, enquanto ele falava,
    HSC: * muito docemente * Nós vamos falar sobre isso depois ~
    / todos riram e zombaram do modo como Kyu foi tratado de forma especial pelo HSC /

    Continuaram a falar sobre o negócio dele estar indo bem e de repente HSC disse a Kyuhyun,
    HSC: * muito docemente * Nossa Kyuhyunnie ~ Se você está tendo dificuldade, diga-me ...
    Kyuhyun: Eu vou te dar 30 milhões de won!!
    / todo mundo riu. HSC com a cara sonhador /

    Kyuhyun: Por favor, eu imploro! Por favor, pare com isso!
    / ri /
    Convidado: Parece que está combinado de ganhar 30 milhões!
    Kyuhyun: Então está 30 milhões de won, nós temos um acordo agora?

    HSC: Bonito .. e um homem de habilidade. Você é perfeito! <33333


    Traduzido coreano-inglês: @honeydewname
    Matéria: sup3rjunior.com by firnia
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Borboletinha Eunhyuk [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Borboletinha
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 DAPeylQ
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Borboletinha Yesung [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Borboletinha
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78[TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2 Empty Re: [TRANS] MBC Radio Star com Kyuhyun - parte 2

    Mensagem por cleo Qui Jan 31, 2013 8:50 am

    Kyu seu indo trabalhando duro tem mesmo q descansar!!!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:48 am