HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Biasung
Vivi ^.^
6 participantes

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Vivi ^.^
    Vivi ^.^
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudar
    Humor : Cansada >< =S
    Sujus Favoritos : [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? EugoA

    EU AMO TODOS <3 <3 <3
    ★ Couples : KyuMin & EunHae
    YeWook
    HangChul!!!
    WonKyu!!!
    KangTeuk!!!
    SiChul!!!
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por Vivi ^.^ Sáb Dez 15, 2012 9:23 pm

    Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? KDXRp

    Em 14 de dezembro, a MBC Music 'All the K-POP' publicou uma pesquisa onde perguntaram a 100 donas de casa qual membro do Super Junior elas não queriam como genro.

    De acordo com a pesquisa das 100 donas de casa, Heechul foi escolhido como o membro que elas menos queriam como genro. Muitas donas de casa disseram, "Ele parece muito popular com as mulheres", e "Ele parece um jogador". Quando LeeTeuk viu o resultado, ele disse, "Heechul tem um charme misterioso. Ele tem um charme perigoso, onde as pessoas que se apaixonam por ele nunca conseguem sair... Se eu fosse uma mulher, eu estaria sofrendo".

    Yesung ficou em segundo lugar e SiWon em terceiro na lista do menos desejado como genro. LeeTeuk ficou em último, o que significa que a maioria das pessoas preferiam ele como genro.


    Matéria: Allkpop
    Tradução: Vivi @HATOBRAZIL

    Gente como assim, SiWon em terceiro? [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 510388 Ah, cada um tem sua opinião... Mas agora é sério, eu quero saber, na opinião de vocês, quem vocês colocariam como o menos desejado como genro. Perguntem a sua mãe, pai, avó, avô, cachorro, papagaio, amigos e etc.. Mas gente respondem ai ^^ Por favor [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 256660
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 2usy62b
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por Biasung Dom Dez 16, 2012 6:04 am

    e eu pensando que era o Siwon,porque né kkkkkkkk' aqui em casa o menos desejado tbm foi heechul,por causa dele ser muuito lindo como se os outros também nao fossem lol e muitas meninas caem em cima, até porque nao tem como resistir xD [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 460433 ♥ agora o mais desejado .. ficou uma pequena duvida entre yesung e sungmin hahahah [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 349659
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Wu1w




    ★ Couples :
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por Esther_otaku Dom Dez 16, 2012 6:10 am

    o siwon em terceiro ,ele é perfeito
    não sei a classificação que eu colocaria mas,o Kingin estaria lá ,por que ele é um bebum, [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 326114
    mas eu amo [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 621267
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Borboletinha
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? DAPeylQ
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Borboletinha Yesung [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Borboletinha
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78[NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por cleo Dom Dez 16, 2012 7:10 am

    Ai q difícil,minha mãe disse q tds parecem ser bons genros mas por eu falar e gostar tanto do Hyuk ela desejaria mais ele e pelo carisma tb e menos Heechul por ser tão desejado kkk
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por HannaS2 Dom Dez 16, 2012 11:39 am

    Eu não entendi jongas dessa pesquisa, o argumento sobre o chulla é até um pouco coerente mas...yesung e siwon? quero explicações Ò_Ó

    Vou perguntar pra minha mãe qual membro ela preferiria de genro XD
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por thaisteteo Seg Dez 17, 2012 3:37 am

    COMO ASSIM YESUNG EM SEGUNDO? [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 123652
    Pfvr gente, sem zoa a minha mãe acha q Yesung seria bom genro pois é lesado como eu [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 821556
    Geeeeeeeeente, to boba! Yesung em segundo!
    SIWON CARA! COMO SIWON PODE SER UM GENRO NÃO DESEJADO?!
    O GAROTO É DE SHISUS, É DA IGREJA! PLMDDS [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 742141

    aaai aaai, eu ti tipo [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? 510388

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro? Empty Re: [NEWS] Qual membro do super junior é o mais e menos desejado como genro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:48 pm