HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Mandh
LehDuff
Suz
Y-Kyu
jessferraz
Jessica
Louyse
Tilim
Iná Kind.
EikoS2YeSung
HannaS2
thaychan
parrais
marimmiranda
RafaellaDuran
Pennie
20 participantes

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior GjC2G
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Pennie Sáb Ago 06, 2011 6:09 pm

    Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior FhKMX

    Em um episódio de um popular programa de notícias de entretenimento da KBS que foi ao ar no dia 6, Kyuhyun do Super Junior surpreendentemente expressou sua confiança.

    O líder Leeteuk perguntou ao mais novo do grupo "Pra você qual o rank de mais bonitos no grupo?", Kyuhyun então pensou profundamente, mesmo quando os membros começaram a provocá-lo.

    Depois de pensar muito ele revelou que acredita se posicionar na 5ª posição. Em seguida escolheu Siwon como 1º, seguido por DongHae em 2ª, Heechul em 3º, e depois de dar uma boa olhada nos membros de brincadeira, finalmente trocou sua posição para 4º. Ele afirmou: "Acho que sou o 4º mais bonito!", o que trouxe muitas risadas entre os membros.

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Z4zIT



    Créditos: Nate | allkpop
    Fonte: nela @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Tópicos Relacionados:

    [YT] KBS2 Entertainment Relay - 06.08.2011




    Kyuhyun se acha pouco, hein!!! xDDDD
    Mas gostei desse rank, embora ache o Hae o mais lindo ever

    Coloquei nos tópicos relacionados o video pra quem quiser ver!! <3


    Última edição por Pennie em Sáb Ago 06, 2011 6:13 pm, editado 1 vez(es)
    RafaellaDuran
    RafaellaDuran
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 28
    Localização : Campo Grande
    Emprego/lazer : Só nas dorgas 8D
    Humor : Depende rrsr 66'
    Sujus Favoritos : Siwon
    Leeteuk
    Kyuhyun
    Data de inscrição : 20/07/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por RafaellaDuran Sáb Ago 06, 2011 6:13 pm

    Siwon mais lindo <3333 sempre [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 194284
    marimmiranda
    marimmiranda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Hyukjae, Leeteuk, Ryeowook
    Data de inscrição : 25/10/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por marimmiranda Sáb Ago 06, 2011 6:18 pm

    Achei uma graça!! Kyuhyunnie sempre espirituoso fazendo todos rirem! kkkkkkkkkkkkk
    Mas eu discordo.. Kyuhyunnie é o maaaaaaais bonito de tooodoooos~~ *corre* ~/o/ ahuahauhauahauha
    Ele será sempre o meu número 1 ♥


    Última edição por marimmiranda em Dom Ago 07, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es)
    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por parrais Sáb Ago 06, 2011 6:20 pm

    ASDFHPASO8IDFHASOIDQFHIDHAODQSFH MEU DEEEEEEEEEUS <33333333 Eu discordo muito dessa lista u_u Pra mim, ELE é o mais lindo de todos ;-----------; *biased* Mas gostei da lista. IFHASOIDHF Super humilde o meu bebê, né! Ah qual é, acho todos lindos xD
    thaychan
    thaychan
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 33
    Localização : Natal-RN
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Heechul & Kyuhyun & Donghae
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por thaychan Sáb Ago 06, 2011 6:30 pm

    Admito que Kim HeeChul e Lee Donghae são obras-primas da natureza. Realmente, Kyuhyun é tão fofo, humilde e malvado com os hyungs hehehe^^ Bom, para mim, você é o mais lindo ♥ (junto do Donghae e do Heechul - Deus, não consigo, se não eles vem em sonho me fazer sentir culpada!! rs)
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por HannaS2 Sáb Ago 06, 2011 6:37 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU DISCORDO PROFUNDAMENTE!!! DONGHAE EVER!!! ai depois o Siown, depois o YESUNG (que Heechul o queee) ai sim vem o meu lindo do kyu, lol? Eu também concordo com ele no fato dele ser o 4º mais bonito.
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior YESUNGICON235 [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por EikoS2YeSung Sáb Ago 06, 2011 8:13 pm

    UASHHAUSHAUSHAUSHAUSHLAIUEFGLwiegdoyuawgsausdUHSOWGDS Engasguei aqui XD [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 326114 Meu Kyunnie tão fofo e modesto XD Mas não concordo com a lista dele >_> [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 745530 Pra mim ele é o segundo mais lindo [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 395414 Hae sempre em primeiro U_U #se minha mãe escuta eu dizer isso vai começar a brigar comigo dizendo que é o Siwon U_U# [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 258724

    SIWON TB É LINDO MÃE!
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Jhlkjg-1

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Treyt-1

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Iná Kind. Sáb Ago 06, 2011 8:21 pm

    O.o
    Hyuk pra mim é o mais LINDOOO!! MEU BEBE!!! [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 194284 [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 281690

    haha KyuHyun nada modesto né? NEEM SE ACHA!! aaa MAIS EU AMOOO ESSE EVILMAKNAE

    haha sei ñ ele ACHA O SIWONNIE O MAIS BONITO? WAAAA [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 521320 [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 185406

    E O HAE O 2°?? Kyu meu baby vai apanha do Hyuk quando chega em casa!! [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 340349

    KYU CHEGA DE QUERE ALMENTA SEU EGO~~~daqui a poko eles estora! LOL [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 85384

    Super Junior É PERFEITOO MAN!! KYU NÃO DA PRA ESCOLHE OK? ENTÃO FICA ASSIM~~ TODOS SÃO LINDOS DO MESMO TANTO!! [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 821774
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Tilim Sáb Ago 06, 2011 9:37 pm

    Leeteuk o mais gostoso..... Sempre...., depois o kyu... Ai vem o Heechul , o Minnie, o Hae...e por aí vai... [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 813319
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Louyse Sáb Ago 06, 2011 10:07 pm

    Kyu do mal, não seja assim, VOCÊ devia colocar o SUNGMIN Oppa como o mais bonito, essa preferência WonKyu não rola u.u' *Angel vai me matar*
    Mas concordo com relação a minha Deeva, Heechul é coisa linda de Deus *o*
    Posição versão Loly
    Kyuhyun (claro que você é o mais bonito seu tapado -__-)
    Heechul
    SungMin
    Eunhyuk (Hyuk é lindo cara *-*)
    MEU YE É PERFEIÇÃO EVER (mas para entender essa perfeição requer muito amor) *o*
    Meu Wook bebê é o mesmo caso do Ye, requer muito amor, depois que você ama, você surta até por fios de cabelo (y)
    Ah, isso vai do quanto gosta sabe, e preferências de beleza. Eu acho o Hyuk lindo, por exemplo, principalmente porque as primeiras fotos que vi, ele usava cabelo compridinho... *O*
    Leeteuk no clipe Happiness mudou minha vida também! *o*o*
    Jessica
    Jessica
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 84
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Jsdj0w
    ★ Couples :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior B65178
    Data de inscrição : 18/02/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Jessica Sáb Ago 06, 2011 11:06 pm

    Eu sabia que ia dar nisso a lista dele kkkkkkkkkkkkk
    Eles sempre falam do Siwon e tal xD
    Mas para mim... 1° Donghae *OOOOOOO*
    jessferraz
    jessferraz
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Localização : Ribeirão Preto
    Sujus Favoritos : Siwon, Eunhyuk, Leeteuk
    ★ Couples : EunSiHae, SiChul, KyuMin
    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por jessferraz Sáb Ago 06, 2011 11:51 pm

    Kyuhyun e sua humildade.. RI MUITO.
    Siwon s2
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Y-Kyu Dom Ago 07, 2011 12:14 am

    Alguém, por favoooor
    pode legendar esse video? [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 952641


    E Siwon ta bem estraninho com esse óculos e essa roupa.
    Por que essa calça quase no pescoço dele? [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 31774 [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 85384
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Suz Dom Ago 07, 2011 12:40 pm

    mas nem é convencido esse garoto heim...
    concordo com a posição, apesar de achar o min mais bonito que o chul... lol eevil maknaae <3
    LehDuff
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae
    Data de inscrição : 24/05/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por LehDuff Dom Ago 07, 2011 3:12 pm

    HEECHUL É O MAIS LINDO dfklghdflçhdfkdf
    HAE DEPOIS, DAÍ VEM O SIWON!
    DLÇGJKKDF~HKDFÇGLÇDF

    CHUL E HAE SÃO OBRAS-PRIMAS NATURAIS. ;A;
    dfklgjkldfglçdfg,l~df

    Sofri com alguns comentários DFÇLGJLÇDHKDFLGHDF qqq
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 72314372
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 19827954
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 10310109
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Mandh Dom Ago 07, 2011 3:14 pm

    Eu ri quando vi um photoset dessa parte no tumblr KKKKKKKKKK
    Só acho que faltou meu YeYe e meu Minnie :((((
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Mikael Dom Ago 07, 2011 4:21 pm

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 85384 [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 745530 ótimo hanking mais eu morreria se tivesse que escolher, chamar outro homem de bonito sério algo bem estranho aqui em terra ocidentalis, mas certamente me colokaria em primeiro, se tivesse assim ni algum grupo famoso
    avatar
    Jiulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Jiulie Dom Ago 07, 2011 5:13 pm

    também acho o Hyuk o mais lindo HAHAHAHA'
    adoro TUDO nele [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 952641

    em segundo é o Kyu [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior 618762
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por patytiemi Dom Ago 07, 2011 7:28 pm

    aaah, nem foi tão convencido assim vai -NNN UHSAUHASUHAUHS
    achei bem justo o ranking dele~ apesar que pra mim ele é o primeiro e UHSAUHASUHAUHS x3
    miyukichan
    miyukichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 26
    Localização : Brasil/Rio de Janeiro
    Humor : retardamente idiotizada hahaa,sou divertida (eu acho),mais uma mane no mundo kkk
    Sujus Favoritos : s2 Leeteuk s2,Donghae,Yesung,Kangin,Chul,Shindong,....beem meu coracao pertence a 15 mas esses ai...u-u s2 s2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 25/08/2011

    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por miyukichan Dom Out 23, 2011 7:40 pm

    hahahaha kyu eh lindo,pra mim o Hae continua em 1 mas naum acho o siwon la grandes coisas pra 1 lugar *prontofalei

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior Empty Re: [NEWS] Kyuhyun acha que ele é quarto membro mais bonito do Super Junior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:12 pm