HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Endira Alves
Dharllane
6 participantes

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por Dharllane Sáb Jul 14, 2012 1:09 pm

    A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Scaled.php?server=861&filename=20120714121757494801

    Recentemente, Shindong do Super Junior foi atingido por um leque da comediante Hong Hyun Hee.
    No episódio de hoje à noite da comédia Gag Tonight da SBS, Shindong que está ocupado dando performances de sua nova canção faz uma aparição no segmento chamado de The Red por Hong Hyun Hee.
    Ele foi o primeiro convidado do segmento, e suas habilidades de atuação e vívidas expressões faciais atraiu a atenção dos fãs de uma só vez.
    Hong Hee Hyun, que liderou o segmento altamente elogiou-o, dizendo: "Shindong foi perfeito no meu programa, e eu fiquei muito surpresa. Se eu pudesse, eu gostaria de contratá-lo como um comediante especial."
    A fim de retratar seu personagem, Hong deveria bater no rosto de Shindong com seu leque, de modo que ela parecia estar preocupada por ganhar alguns anti-fãs. Shindong à incentivou, dizendo: "Teria sido um problema se fosse algum outro membro do Super Junior, mas está tudo bem comigo. Os fãs vão achar engraçado."



    Fonte: Starnews | Korea.com
    Compartilhado: sup3rjunior.wordpress.com By: HyukHae
    Tradução: Dharllane @hatobrazil
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Eunhyuk-heart
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por Endira Alves Sáb Jul 14, 2012 3:30 pm

    Wow o Shindong é realmente brilhante!!!
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  72314372
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  19827954
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  10310109
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  44899166

    ★ Couples :
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por Mandh Sáb Jul 14, 2012 6:03 pm

    Hong Hee Hyun, que liderou o segmento altamente elogiou-o, dizendo: "Shindong foi perfeito no meu programa, e eu fiquei muito surpresa. Se eu pudesse, eu gostaria de contratá-lo como um comediante especial."

    Meu bebê ganhando reconhecimento, morrendo plmdss ç-ç
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por Yesungmari Sáb Jul 14, 2012 9:31 pm

    Shin é mesmo hilário!Quando estou triste vejo alguns programas em q ele faz participações, ele sempre faz sorrir [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  256660
    Teria sido um problema se fosse algum outro membro do Super Junior, mas está tudo bem comigo. Os fãs vão achar engraçado."
    Como assim oppa?Oq quer dizer com isso? Você acha q não nos importaríamos se ela batesse d verdade em você?Não quero q pense assim, nos te amamos muito, e vamos protege-lo de qualquer q queira te fazer mal [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  186250
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z81371144
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por JuDeS 23 Seg Jul 16, 2012 12:04 pm

    Shin é realmente brilhante,tão engraçado...o mais legal é que esse é o jeitinho dele por isso é tudo tão natural...Shin é incrível. [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  186250
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Borboletinha Eunhyuk [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Borboletinha
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  DAPeylQ
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Borboletinha Yesung [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Borboletinha
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78[RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por cleo Qui Jul 19, 2012 9:30 pm

    Shindong é hilário tomara q esse contrato de certo mas q ele não saia do suju!!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"  Empty Re: [RAND] A comediante quer contratar Shindong do Super Junior: "Ele é muito engraçado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:16 pm