HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Pb6QB
    ★ Couples : [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping R5xfz
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por fufy_campos Sáb Dez 31, 2011 5:39 pm

    Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping TIgph
    Shindong, integrante do Super Junior, nunca falha em impressionar os ELFs. O ídolo acordou às 6 da manhã com a intenção de promover seu próprio shopping, ‘Shindong’s Multi Castle’ através do twitter. Junto com isso, Shindong anexada uma foto que ele tirou com seu colega Ryeowook.

    No twitter do idolo lê-se, “Uma nova função da minha câmera digital, ta da. ‘Cartoon Function’ Legal, né? Uma foto com Ryeowook. Yap yap yap. Hoje é o dia do SBS TV Gayo Daejun. Todos fiquem quietos e assistam ao show. E quando estiverem online, por favor procurem ‘Shindong shopping mall’ ou ‘Shindong’s Multi Castle’.”

    O tweet do Shindong atraiu muitos comentários como, “Eu quero ver a foto original antes da edição”, “Oppa, você não está dormindo?”, “Você está uma pessoa completa está manhã” e “Você se tornou um pássaro cedo depois que começou seus negóçios” dos internautas.



    Créditos: Ningin
    Compartilhado por: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por Yesungmari Dom Jan 01, 2012 6:27 pm

    Alguem me explica PELOAMORDEDEUS!! * EU SUPER INFORMADA* [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 510388

    Oq ele quis dizer com "Shindong shopping mall’ e ‘Shindong’s Multi Castle"??

    É tipo um shopping, shopping msm, d verddade???Eu ñ entedi!Descupme a minha falta d imformação!
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Esse
    ★ Couples : [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por Nathaly Dom Jan 01, 2012 6:59 pm

    Alguem me explica PELOAMORDEDEUS!! * EU SUPER INFORMADA*

    Oq ele quis dizer com "Shindong shopping mall’ e ‘Shindong’s Multi Castle"??

    É tipo um shopping, shopping msm, d verddade???Eu ñ entedi!Descupme a minha falta d imformação!

    Na verdade acho que é online ....
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por Sminnielove Dom Jan 01, 2012 7:03 pm

    Tentei procurar e não achei nada..
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por Yesungmari Dom Jan 01, 2012 7:23 pm

    realmente deve ser online... tbm procurei e ñ achei nada ...[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 340349

    Mas eu juro q eu imaginei um shopping enooooorme c/ a cara do Shin bem na frente do logo do shopping... [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 326114 [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 85384
    Se bem q ele ñ dev ter o tanto d dinheiro q precisaria pra fazer o um shopping do jeito q minha cabecinha muito imaginativa imaginou.....

    Obrigada por responderem a minha pergunta[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping 813319
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Borboletinha Eunhyuk [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Borboletinha
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping DAPeylQ
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Borboletinha Yesung [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Borboletinha
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78[RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 10:24 am

    Sinto muito Shindong não achei!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping Empty Re: [RAND] Shindong do Super Junior quer que seus fãs visitem seu shopping

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:50 pm