HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
bellah sj
thaisteteo
franciara silva
luh.roloff
mcatalina
Thami
Usagi_Chan
Endira Alves
Dharllane
muszca
Kacau
Yuki Violette
Brufob
17 participantes

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Brufob Seg Jun 25, 2012 7:24 pm

    Super Junior revela os teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"




    Seguindo o lançamento de lindos teasers para Yesung, Shindong, Eunhyuk, Leeteuk, Ryeowook, Donghae e Sungmin, o popular boy group Super Junior lançou as imagens teaser de Kyuhyun e Siwon!

    Muito parecidos com os teasers anteriores, as novas imagens dos membros mostram uma rotação de 180 graus em torno de seu ex-conceito "ubersexual", trazendo muita atenção dos fãs que ainda esperam outro hit do grupo.

    O mais novo álbum de Super Junior "Sexy, Free & Single" é diz ter o conceito de "homens lindos" e será lançado no dia 1º de Julho online, seguido pelo lançamento offline no dia 4 de julho.



    Matéria por: allkpop.com
    Traduzido por Brufob @ HATOBRAZIL.COM
    .



    AHHHHHHHHHHHH GENTE NÃO TEM COMO FICAR CALMA, DESCULPA MAIS O SIWON É MEU BIAS AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Tão lindo mesmo com essa peruca de velha maluca, ainda tô em extase demais pra fazer comentários decentes então é melhor eu nem comentar [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 527830 kyu sua coisinha evil vc tmb tá muito lindo *SOBS FOREVAH* IBAUNDBIDAUONIDOANP
    Yuki Violette
    Yuki Violette
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 28
    Localização : Na minha humilde casinha *-*
    Humor : Tenho que responder produção? Não? Ok.
    Sujus Favoritos : Siwon s2; KyuHyun meu lindo baby s2; ShinDong *-*; Yesung s2; Sungmin
    ★ Couples : KyuWon; Kyumin; EunHa; HaeWon; Haemin
    Data de inscrição : 02/03/2012

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Yuki Violette Seg Jun 25, 2012 7:28 pm

    EU PIREI ASSIM QUE SAIU, EU MORRI, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 785123
    SIWON ME PEGA, KYU DEIXA EU TE MORDER CARAMBA [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 587348
    Kacau
    Kacau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 29
    Localização : Algum Lugar
    Emprego/lazer : Só estudo
    Humor : Extrovertida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, SungMin, DongHae, EunHyuk, HeeChul, LeeTeuk, SiWon
    ★ Couples : KyuMin, EunHae, HanSiChul, YeWook e KangTeuk
    Data de inscrição : 25/12/2010

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Kacau Seg Jun 25, 2012 7:31 pm

    KYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SEEU GATOOOOOOOOOOOOO *-*
    Amei a foto dele, tá a mais simples mas mesmo assim virou a minha favorita *-*
    SiWon queria vc com o abs mostrando u.u -qqqqqqqqqqq Liindoooo *-*
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por muszca Seg Jun 25, 2012 7:34 pm

    HUDIASHDASIODHSADASIDSADSA KYUHYUN SEU LINDO VEMKA T.T ELE É MEU BIAS E TENHO QUE FANGIRLZAR MUITO NESSA FOTO HSDAUISDHUAIWEQDA É TÃO LINDA E OLHA O PESCOÇO COMPRIDO DELE, QUERO MORDER MUITO. T.T~ O CABELO DELE, GAAAAHHHH *Sm fez um bom trabalho no cabelo dele nessa foto é*
    SHISUSSSSSS, QUE OLHAR É ESSE T.T O OLHAR DELE TÁ MUITO MATADOR, TÁ ME QUEIMANDO VIVA AQUI E HEUIWQHJKDSAHDASUIWHQADSA

    Spoiler:
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Dharllane Seg Jun 25, 2012 7:38 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Saiu saiu saiu saiu saiu!
    Gente preciso respirar OMG OMG OMG!
    Meu Kyu tanto esperadoooooooo!
    Meu Deus que coisa MAR LIIIIIIIIIIIIIINDAAAA da minha viiida Kyu tah liindooooooooo! #morrimilvezes
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Endira Alves Seg Jun 25, 2012 7:52 pm

    Acho que sou a unica que esta decepcionada por não ter havido o nu artistico!!!kkkkkkkkkkkkkk
    Gente o Siwon ta lindão!!
    Eu adorei. Suavizaram o jeito de moleque dele e deixaram só o homem!! cremdeuspai!!!!
    Pirei e ele nem é meu bias.
    Ele ta com um ar de bruxo malvado! aaaahhhhhhh
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 256660 Perfect! SM esta de trollagem com a gente, porem ta de parabens pelos trabalhos nos meninos.
    Sobre o Kyuhyun... Gente eu acho que esperei mais... Sinto como se tivesse faltando algo na imagem dele... Eu esperei o sorriso evil... Ou um olhar mais á Lá maknae evil!!
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 855627
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Usagi_Chan Seg Jun 25, 2012 8:17 pm

    Eu não curti o Siwon e.e
    Que diabos é esse cabelo?

    O Kyuhyun parece que está com alguma máscara facial para tratamento da pele HAHAHA Mas eu curti, cabelo lindo, olhar lindo, conjunto todo lindo [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 185406
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Thami Seg Jun 25, 2012 8:37 pm

    O Kyu ta perfeito, simples assim! u.u
    Lindo demais. Esse pescoço não existe. A testa! O cabelo! Pra mim foi a melhor foto teaser!
    Todo esse charme... aí meu coração.
    Obrigada SM, tava como medo mais você não me decepcionou.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por mcatalina Seg Jun 25, 2012 8:57 pm

    Eu gosto cada vez mais dessas fotos!! Ótimo trabalho! [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 256660
    luh.roloff
    luh.roloff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/09/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por luh.roloff Seg Jun 25, 2012 9:00 pm

    yeahh
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por franciara silva Seg Jun 25, 2012 9:56 pm

    ESTÃO LINNDOSS!!!BOM........AGORA É CONTAGEM REGRESSIVA!!!6 ÁLBUM FIGHT!!! [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 907354
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por thaisteteo Ter Jun 26, 2012 5:15 am

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah CARA EU AMEI O KYUHYUN!
    Melhores teasers: Yesung e Kyuhyun que são os meus bias master *--*
    Siwon ficou tão diferente! Mas tá lindo também!
    Sério! Pra falar a verdade TODOS esttão lindos *-*
    bellah sj
    bellah sj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 28
    Localização : curitiba
    Emprego/lazer : escrever fics é emprego????
    Humor : agora to mais calminha ^.^
    Sujus Favoritos : Siwon
    KyuHyun
    Shindong
    Donghae
    Eunhyuk
    Heechul
    Leeteuk
    ★ Couples : nenhum morro de ciumes!!!!
    Data de inscrição : 26/12/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por bellah sj Ter Jun 26, 2012 10:45 am

    MEUS BIAAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
    sério cheguei aqui tava até com medo...Mais ai quando eu vi o Siwon
    eu fiz isso [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 805357 ai isso [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 185406 dai quando eu vi essa peruca estranha eu fiz isso [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 31774 POOOOOOOOOOR QUUUUUUUUUEEEE PERUCA SM????PORQUE???
    mais tirando isso ele ta DELICINHA!!! [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 281690
    AIIII o Kyu quase infartei do mio cardio fiquei sem respira!!!
    ELE TA LINDO!!!!!!!!!!!!!
    perfeito!!!!!!!!
    e todos estão lindos!!! [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 34472
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Talita Kelly Ter Jun 26, 2012 3:35 pm

    Minha reação ao ver a teaser do Kyu: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 32932
    Ele ficou tão liindoo *---* Dá até vontade de apertar [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 281690 hihihihi
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Débora Ter Jun 26, 2012 6:25 pm

    Ai Meu Deus!!!! Meu Bebê kyu tá tão lindo [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 185406 Amei o cabelo dele ele tá maravilhoso!! Imaginei eu dando umas mordidinhas esse pescocinho gostoso dele [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 349659
    O SiWon ficou meio esquisito com essa peruca, mais tá muito gostosinho [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 185406
    A SM caprichou no teaser, amei todas [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 186250
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Henry my Life Qua Jun 27, 2012 2:44 pm

    Encantada com cada foto que saiu de cada membro [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 371297
    Todos estão maravilhosos [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" 186250
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior revela teasers de Siwon e Kyuhyun para "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 8:11 pm

    Q lindos muito lindos!!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:41 pm