HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Nanny
Talita Kelly
Usagi_Chan
Mandh
franciara silva
JuDeS 23
Dharllane
11 participantes

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Dharllane Dom Jun 17, 2012 8:02 pm

    Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Scaled.php?server=15&filename=20120617sungmincomeback

    Os fãs têm zumbido sobre o retorno do Super Junior por um tempo agora, e com a mensagem mais recente no blog de Sungmin, parece que os jovens começaram a preparar-se para o retorno de julho!
    A mensagem que tem agitado as fãs é citada abaixo -

    Por fim, teaser 6jib do Super Junior..!

    não demorou muito tempo..
    quando poderemos realizar ..
    Eu quero fazer isso mais cedo ..
    kekekeke

    Fãs têm inundado o post com perguntas e comentários, em voz alta se perguntando se isso significa que o Super Junior começou a filmar o próximo MV. Outros notaram que os membros tinham começado a sofrer alterações de penteado, Sungmin indo em frente com o loiro platinado, Yesung se tornou ruivo, Shindong ruivo e Kyuhyun recebendo um novo corte.
    Tudo ainda está sob segredo, por isso não vamos saber ao certo até que a SM Entertainment libere mais informações.



    Fonte: Naver
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL





    OMG OMG OMG estoou tão ansiosa para este sexto álbum!
    Quero ver meus meninos arrasando!
    Jah estão tão lindos (preferencialmente o Kyu e o Minnie) com
    a mudança do visual! OMG! Quero um MV novooo logooo!
    ^^
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z81371144
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por JuDeS 23 Dom Jun 17, 2012 9:09 pm

    OMG!!!!!! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  8965
    Ai eu também estou super anciosa...nossa,que felicidade!!! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  907354
    Vai ser um sucesso,um super sucesso [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  186250 [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  194284
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por franciara silva Dom Jun 17, 2012 9:37 pm

    NOOOOSSSA QUANTO MISTÉRIO....OMG [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  907354 !!!ESTOU COM MUITA SAUDADESSS [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  706997 !!6 ÁLBUM PROMETE HEINN! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  399259 !ESTOU SUPER ANCIOSA!!PARA ESTA VOLTAAA,E COM CORAÇÃO APERTADINHO PELO TEEUK,NINGUEM MERECE NÉ! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  389529 !OBS:SUNG TA GATÍSIIMO COM ESSE LOIRÃO!!! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  256660
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  72314372
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  19827954
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  10310109
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Mandh Seg Jun 18, 2012 4:49 pm

    Quase tive um treco quando vi a foto do meu SungMin loiro e do meu YeSung ruivo, pqp. Disseram que o Shin estava loiro com mechas (ou sei lá o que) rosa, agora falam que ele também está ruivo? EU AMO RUIVOS MANO, AMO. E ainda mais que o Shin é meu bias, jesus. Meu coração não vai aguentar até as fotos teasers. T-T
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Usagi_Chan Seg Jun 18, 2012 8:30 pm

    Ai, que lindo o Minnie loirinho assim [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  194284
    Esse albúm tá promentendo MUITO.
    Mesmo querendo muito que chego logo as fotos teasers e o lançamento, eu fico com o coração tão apertado por causa do Teuk [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  31774
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Talita Kelly Ter Jun 19, 2012 11:19 am

    AAAAAAAH estou HIPER ansiosa !!
    Principalmente com essas mudanças de estilo (Mas é claro que eles ficam lindos de qualquer jeito *--*)
    Kyuhyun com novo corte? Deve estar lindo [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  46597
    Nanny
    Nanny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Belém do Pará
    Emprego/lazer : FCuzBr Founder/Mundo Asiático, PS3 & Tradução
    Humor : Amigável & Tímida
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Vlinder
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  9zu793
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Vlinder
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  96vupu
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Vlinder

    ★ Couples :
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  4rarm9
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Minisetas

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Nanny Ter Jun 19, 2012 12:44 pm

    Dharllane escreveu:Yesung se tornou ruivo...

    Daí em diante, não prestei atenção em mais nada. Morri imaginando...
    Ele deve estar muito... irresistível!!! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  185406
    Quero ver essa foto dele ruivo!!! *-----*
    E comeback do SuJu em breve, estou ansiosa. Será algo mais fofo ou mais misterioso como Opera?! [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  521320 [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  256660
    Enfim... Seja qual for o conceito, será excelente como sempre. [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  186250
    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  R5xfz
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por fufy_campos Ter Jun 19, 2012 5:42 pm

    Minnie sendo lindo como sempre *-* <3

    Doidaaa para ver esse novo album/MV
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Talita Kelly Ter Jun 19, 2012 7:29 pm

    Tava vendo algumas fotos que sairam do Kyu, Teuk, Yeye e Sungmin por causa da premiere(é assim que escreve??) do "I Am" e eles estão lindos *--*
    O novo corte de cabelo do Kyu tá muito lindo!
    O cabelo o Yeye ruivo tá maravilhoooso!
    O Sungmin continua fofo *-*
    E o Teuk tá lindo também (não vi taaanta diferença além da cor do cabelo, mas ele tá lindo)
    Resumindo né: Eles continuam as coisas mais lindas que tem lá! hihihi [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  256660
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por Henry my Life Qua Jun 20, 2012 7:57 am

    O meu Bebê está um Fofo de Loirinho [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  196299
    Quero muito o sexto comeback [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  389529
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Borboletinha
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  DAPeylQ
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Borboletinha Yesung [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Borboletinha
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78[NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por cleo Qua Jun 20, 2012 10:21 pm

    Louca pra ver o COMEBACK!!!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior  Empty Re: [NEWS] Sungmin da dicas do sexto comeback do Super Junior

    Mensagem por mcatalina Dom Jun 24, 2012 12:23 pm

    Yesung ruivo? :O

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:17 pm