HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
JuulLia
CarlaGonzalez
Luana
Débora
mcatalina
Mika ♥
thaisteteo
Brufob
12 participantes

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Brufob Sáb maio 26, 2012 11:56 pm

    Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"




    Em 26 de maio, foram liberadas imagens teaser de Geum Eun Dong, personagem de Kibum no próximo drama da tvN "I Love Italy".
    As fotos mostram o ator/cantor exibindo seu esculpido corpo em uma piscina com um sorriso juvenil, fazendo derreter o coração de muitas fãs.
    Com seu abdomen bem tonificado, Kibum é visto fazendo um poderoso nado borboleta quase semelhante a nadadora olímpica Park Tae Hwan.

    Kibum estará assumindo o papel de Geum Eun Dong, um menino de 14 anos que acorda uma manhã e descobre-se um homem de 25 anos de idade. Como seu personagem no drama é um nadador, diz-se que Kibum exerceu e controlou sua dieta por seis semanas para combinar com o papel.

    Kibum compartilhou: "Eu costumava nadar quando era mais jovem, então eu aproveito a piscina. Apesar de ter sido difícil tentar aperfeiçoar meu nado borboleta, a filmagem correu bem porque eu tinha treinado para construir a minha resistência."

    Um membro da equipe de produção de "I Love Italy" declarou: "Após o lançamento das fotos teaser de Kim KiBum na piscina, temos recebido perguntas, tais como quando a cena irá ao ar e que episódio é. Por favor, assista o drama para ver vários encantos de Kim KiBum e as aparições. "

    Netizens que viram as fotos comentaram: "Ele se parece com Park Tae Hwan na água", "Em qual episódio isto vai ao ar?", "Eu acho que meu nariz vai sangrar de tanta sensualidade", e "Ele se parece com um nadador profissional."

    Não perca a estréia de "I Love Italy" em 28 de maio as 23h KST.



    Fonte e imagem: eToday via Nate
    Matéria: allkpop.com
    Tradução: Brufob @ HATOBRAZIL








    < como disse a amiga netizen: NARIZ SANGRANDO LOL [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 185406 >
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por thaisteteo Dom maio 27, 2012 2:49 pm

    Shisus, hemorragia nasal level 1000000
    Bummie que é isso meu filho?! [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 185406
    lindo de mais Senhooooor [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 186250
    Mika ♥
    Mika ♥
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 94
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : estudando msm :)
    Humor : dos melhores!
    Sujus Favoritos : [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Th_bxnicluvhae

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 1c060ced81a451119eb28868e4c7456a

    Data de inscrição : 13/04/2012

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Mika ♥ Seg maio 28, 2012 6:06 am


    Com seu abdomen bem tonificad
    esses menininhos, tão pura seduçao aiaiai uiuiuiui
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por mcatalina Seg maio 28, 2012 8:05 am

    Que pecado...
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Débora Seg maio 28, 2012 2:06 pm

    Que isso...
    Tive uma hemorragia nasal agora...Imagine quando eu assistir essa dorama...
    Delicia... [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 185406


    Última edição por Angel em Seg maio 28, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Luana
    Luana
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 24
    Localização : João Pessoa
    Data de inscrição : 09/11/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Luana Seg maio 28, 2012 3:35 pm

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 527830 Jesus toma contaa !! mtt lindoo !
    CarlaGonzalez
    CarlaGonzalez
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 08/05/2012

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por CarlaGonzalez Seg maio 28, 2012 8:01 pm

    Q deliciiaaaaaaaa xD
    JuulLia
    JuulLia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 29
    Localização : Brasil - RJ
    Emprego/lazer : Letras - Japonês
    Humor : Difícil responder kkkk
    Sujus Favoritos : Todos *O*
    Maas o Teuk mexe muito comigo ><
    Leeteuk seu gostoso sexy veeem pra mim *-*
    ★ Couples : Adoro todos *O*
    Data de inscrição : 28/01/2012

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por JuulLia Ter maio 29, 2012 2:23 pm

    "Eu acho que meu nariz vai sangrar de tanta sensualidade"
    Ideem
    Geenti que coisa mas sexy *babando*

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 399259
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Yesungmari Ter maio 29, 2012 2:48 pm

    Shisus amando, toma conta!
    Mas oq é esse homem meu Deos? Nussa senhora é muito lindoo mesmo
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Henry my Life Qua maio 30, 2012 8:30 am

    Kibum tão Sexy, eu quero assistir [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 185406
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por selena Qua maio 30, 2012 10:10 pm

    eu prefiro mais quando eles usam roupas mesmo, muito mais encantador.
    mas algum aqui sabe me dizer onde eu posso baixar o dorama? [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" 813319
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Borboletinha Eunhyuk [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Borboletinha
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" DAPeylQ
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Borboletinha Yesung [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Borboletinha
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78[RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por cleo Seg Jun 04, 2012 7:16 pm

    Meu Deus q abdomem d mais!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy" Empty Re: [RAND] Liberadas imagens teaser de Kim Kibum sem camisa em "I Love Italy"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:56 am