HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Empty [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!

    Mensagem por Brufob Sex Jun 22, 2012 12:51 pm

    Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!




    O oitavo episódio do drama "I Love Italy" da tvN, que foi ao ar dia 19 de junho mostrou o dilema de Geum Eun Dong (Kim Kibum do Super Junior) sobre seu futuro. Geum Eun Dong, que viveu sua vida como Hwang Min Soo por 8 episódios, confessou seu amor por Lee Tae Ri (Park Ye Jin) mas chorou ao decidir se volta a sua vida de 14 anos como Geum Eun Dong ou vai viver como Hwang Min Soo para sempre.

    No episódio, Hwang Min Soo se sacrifica e decide desistir de sua chance de voltar a sua vida como Geun Eun Dong para salvar Lee Tae Ri do vice-presidente mal do museu.

    Embora hesitante enfrente ao relógio de sol, Hwang Min Soo diz a Lee Tae Ri: "Eu imaginava o que poderia acontecer se o relógio de sol fosse destruído completamente eu tivesse que viver apenas como agora. Se o relógio de sol for concertado, eu teria que ir embora" e revelou sua tristeza.

    Lee Tae Ri irritada responde: "Ir embora? O que você quer dizer com isso?" então Hwang Min Soo a diz: " Eu quero ficar perto de você, Lee Tae Ri. A única coisa que eu poderia fazer para isso acontecer é destruir o relógio de sol."

    Lee Tae Ri que esteve esperando pacientemente pelo concerto do relógio de sol disse: "Se o relógio de sol for destruido, minha vida acabará e meu museu morrerá também." Então Hwang Min Soo diz: "Você pode estar em perigo se o relógio de sol for concertado. Eu quero ficar com você" e expressou seu amor por ela.

    Lee Tae Ri ainda não sabe que Hwang Min Soo irá voltar aos 14 anos como Geum Eun Dong assim que o relógio for concertado. Lee Tae Ri diz a Hwang Min Soo: "Você está dizendo que quer destruir o relógio de sol pra me proteger? Você espera que eu acredite nisso? Eu acreditei em vocÊ!" e começa a suspeitar de Hwang Min Soo.



    Matéria por: kpopstarz
    Compartilhado por eteukismine @ sup3rjunior.wordpress.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .



    Ai Kibum, seu lindo! Muito fofo *_* Preciso assistir esse drama ^^~
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Empty Re: [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!

    Mensagem por Usagi_Chan Sex Jun 22, 2012 5:59 pm

    Eu quero tanto assistir esse Drama [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  31774
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Borboletinha
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  DAPeylQ
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Borboletinha Yesung [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Borboletinha
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78[RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Empty Re: [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 11:27 pm

    ESSE DRAMA ESTÁ CADA DIA MELHOR Q HISTÓRIA ROMANTICA!!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!  Empty Re: [RAND] Em "I Love Italy" Kim Kibum desiste de sua vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:25 pm