HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RAND] Vamos quebrar o código

    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por maxmat Seg Fev 27, 2012 7:11 pm

    Eu traduzi isso de outro site e não sei onde postar isso, mas se eu criei em um local errado pesso as moderadores que coloquem em um local certo, Então... Ryeowook atualizou sua bio no Twitter:

    “Super Show4~ So~TsmT – F – SJ s.d S”

    Obviamente ela é sobre o Super Show 4, não é certeza de que é um código, mas penso que é um código sim
    Meus palpites são baseado em onde o Super Junior estão mais propensos a ir fazer o Super Show, e também do ponto de vista do Wook....

    Palpite 1

    • South Korea (Coréia do Sul)
    • Osaka
    • Taiwan
    • Singapura
    • Macau
    • Tailândia (ou Tóquio)
    • França
    • Sydney (ou Shanghai?)
    • Jakarta
    • Santiago De Chile (porque tem s.d)?
    • Spain (Espanha)


    Palpite 2 baseado na pergunta “Por que existem algumas letras em CAPSLOCK? ” Letras de Capitais? = País? em mínúsculo = Cidades/Estados?

    • South Korea (Coréia do Sul)
    • Osaka
    • Taiwan
    • Singapura
    • Macau
    • Thailand
    • Françe
    • Spain (Espanha)
    • Japão (Tóquio)
    • South Dakota? (Dakota do Sul?) San Diego?
    • S…. ?


    E Então o que vocês todos pensam?? NÃO SE PREOCUPEM, são somente palpites... outras datas podem serem adicionadas depois, e talvés estes palpites não estão corretos.

    [i]
    Rosanne Jackson
    Rosanne Jackson
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 28
    Localização : Nordeste
    Humor : Divertida e loucamente apaixonada por Donghae e SuJu
    ★ Couples : [RAND] Vamos quebrar o código  Y1m_ZTLxhqudqTcVPzG3A-ix4iRhhM1zjX6D21odLKrLDsDG5Yos6psQd93sqBHrLqm79xcPCE4N7lBhRANkDM8RQ
    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty Re: [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por Rosanne Jackson Seg Fev 27, 2012 7:45 pm

    o.O num sei,pode até ser um código mesmo hein?Quem sabe né?Ryeowook e seus mistérios [RAND] Vamos quebrar o código  185112
    Pena que o Brasil não está em nenhum dos palpites [RAND] Vamos quebrar o código  258724 + tudo bem,um dia ainda tenho a esperança de vê-los aqui no Brasil [RAND] Vamos quebrar o código  125995 só resta esperar!

    [RAND] Vamos quebrar o código  Images?q=tbn:ANd9GcTy0Z7ZZ22M5SQ8yk79tE7OBt2Jx715Z1NJ-5Fur8oQEGvAzBx9Dw16CWuH
    holycassx
    holycassx
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Fighting Junior e Leeteuk
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty Re: [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por holycassx Seg Fev 27, 2012 8:42 pm

    LOL CSI Super Junior.

    Minha imaginação não é tão boa quanto a delas; eu fiquei olhando com uma cara de WTF pra bio mas depois deixei pra lá rs. Depois eu vi no sup3rjunior e tô só observando...

    Eles já falaram algumas vezes sobre América do Sul, e o Donghae já falou sobre o Chile, mas mesmo assim eu fiquei me perguntando por que raios o Chile?? Seria mais lógico Argentina ou Chile + Argentina. Ou ainda Chile + Argentina + Brasil no segundo semestre...

    Não sei, tem algumas coisas que até fazem sentido/já estão confirmadas, tipo Tóquio, Seoul e Shangai, mas tem outros muito nada a ver tipo San Diego e Cingapura (de novo? eles acabaram de sair de lá ._.). Meu palpite pra Estados Unidos seria sempre Nova Iorque, nunca Califórnia!

    Enfim, eu queria que todos eles dessem diquinhas escondidas pra gente bancar o detetive. Tô me divertindo lendo os coments do site xD
    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty Re: [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por maxmat Ter Fev 28, 2012 3:10 am

    S... pode ser São paulo! ^_^'
    Bella Maria
    Bella Maria
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 381
    Idade : 27
    Localização : Minas Gerais
    Emprego/lazer : Revisora de Português
    Humor : Feliz *-*
    Sujus Favoritos : [RAND] Vamos quebrar o código  I_love_heechul__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo2f[RAND] Vamos quebrar o código  I_love_sungmin__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo66
    [RAND] Vamos quebrar o código  I_love_kyuhyun__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo49[RAND] Vamos quebrar o código  I_love_donghae__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyoh5
    [RAND] Vamos quebrar o código  I_love_leeteuk_by_nileyjoyrus14-d4lyo4h[RAND] Vamos quebrar o código  I_love_yesung__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo74
    [RAND] Vamos quebrar o código  I_love_henry_lau_by_nileyjoyrus14-d4lyo2p
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    WonKyu
    YeWook
    Kyumin
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty Re: [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por Bella Maria Qua Fev 29, 2012 1:38 pm

    S... Sao paulo lol rsrs
    mas mesmo se for, eu nao vou poder ir y.y

    Por que nao o B de Brasil... aff! >.>

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Vamos quebrar o código  Empty Re: [RAND] Vamos quebrar o código

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:18 pm