HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
holycassx
LeeAri
Nathaly
fufy_campos
8 participantes

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT R5xfz
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por fufy_campos Sáb Fev 18, 2012 10:08 am

    Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT SkFKQ
    Aqui está a entrevista:
    Pergunta: Como foi entrar na escola secundária (Teck Whye Secondary School)?
    Ivy: Eles estavam muito felizes por poder tirar fotos na escola, e foi bom ver todos os fãs por perto.
    Trivia: Têm feito 8 ano desde que Ivy pisou em uma escola, e 10 anos o Siwon.

    P: Como era a vida escolar do Donghae?
    Donghae estudou em uma escola só para homens. Mas ao lado de sua escola tinha uma escola só para garotas. Então, logo depois que era liberado da aula, ele era capaz de ver várias fãs gritando, desde a época em que começou a trabalhar na SM Entertainment em seu primeiro ano.

    P:Qual dos dois membros do Super Junior a Ivy prefere?
    Ivy: Os dois são fofos. Donghae é como um pequeno garoto, e Siwon têm bons modos, e às vezes ele mostra seu lado fofo. Ambos tratam as garotas (como eu) do jeito certo.
    Trivia: No começo a Ivy não ousava tocar neles dois, e ela sempre mantinha uma distância dos dois porque ela tinha medo deles. Donghae sempre perturba Ivy!! Ele é muito brincalhão.

    P: Que parte das filmagens foi mais difícil para o Donghae?
    Donghae achou que foi parte em ele morre. Ele não conseguia fazer a expressão correta de uma pessoa morrendo, então o diretor teve que puxar seu cabelo para ele expressar as emoções de uma pessoa morrendo. Mas Donghae também gostaria de fazer mais filmes românticos.

    *comentário aleatório do Siwon*
    Refletindo o processo do filme, consegui aprender muito. Nós tivemos que passar por muito trabalho duro para conseguir o sucesso, mas mesmo com os nossos esforços, nós ainda estamos longe de conseguir o sucesso. Descobri que o que quer que você faça, nós devemos fazer o melhor de si.

    P: Qual foi a reação de Ivy em trabalhar com SiHae?
    No início, ela se sentia muito distante deles, e foi muito entediante para fazer um monte de coisas. Quando os amigos dela descobriram que ela estava trabalhando com SiHae, ela não pode concordar com eles quando disseram que os dois era muito bonitos.

    P: E sobre a comida taiwanesa que o Siwon e Donghae gostaram?
    Siwon: Os vegetais são muito deliciosos! Tudo o que devemos fazer é cozinha-los por 1 hora e ele estão prontos para serem comidos!
    Donghae: O tempo em Taiwan pareceu maior do que era, e as coisas estavam indo bem devagar, então pude aproveitar mais minhas refeições. Eu sou muito agradecido pelo tempo livre que nos eram dados, pois nós podíamos sair e fazer as coisas que queríamos.

    *comentário aleatório do Donghae*
    Agora no Super Junior, Siwon e todos são meus amigos mais próximos. Quando eu entrei para o SuJu, minha primeira impressão do Siwon não era muito boa, mas ele sempre cuidou de mim como um pai cuidaria do seu filho. E quando o Siwon me abraça, sinto como se ele estivesse me protegendo de alguma coisa, por que ele é mais alto do que eu.

    *Siwon acrescentando*
    Quando tenho meus problemas, sempre converso com Donghae. É um segredo entre só nós dois. Nós podemos conversar sobre problemas que enfrentamos durante 2-3 dias sem parar.

    Skip Beat! Atualmente passando em Cingapura via E City – StarHub 111/825 todo domingo as 10PM.



    Tradução da entrevista
    Crédito: Samuel Lim
    Fonte: GoKpop.com
    Compartilhado por: sup3rjunior.wordpress.com by Eunhae
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Esse
    ★ Couples : [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por Nathaly Sáb Fev 18, 2012 12:14 pm

    Nossa 10 anos sem pisar em uma escola que sorte XD
    Hae arrazando coraçoes desde sempre
    Pra mim eu preferi os dois
    USHUSHSU Que fofo ''E quando o Siwon me abraça, sinto como se ele estivesse me protegendo de alguma coisa, por que ele é mais alto do que eu''
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por LeeAri Sáb Fev 18, 2012 5:41 pm

    DEEEEEEEEUS do céu. DongHae morre nesse Dorama. Agora eu quero assistir.
    Me emociona ler posts sobre DongHae. <3
    holycassx
    holycassx
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Fighting Junior e Leeteuk
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por holycassx Dom Fev 19, 2012 2:10 pm

    A Ivy é tão fofinha hahaha *-*
    Fer.
    Fer.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Santos
    Emprego/lazer : Estudante de Direito
    Sujus Favoritos : SiWon
    KyuHyun
    HeeChul
    DongHae
    ★ Couples : SiChul
    WonKyu
    EunHae
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por Fer. Dom Fev 19, 2012 8:39 pm

    A Ivy é tão sortuda por ter tido eles por perto e acompanhado tanta fofura junta *-* haha.
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z81371144
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por JuDeS 23 Dom Fev 19, 2012 9:08 pm

    Fer. escreveu:A Ivy é tão sortuda por ter tido eles por perto e acompanhado tanta fofura junta *-* haha.
    Ela é sortuda mesmo...senti um pouco de inveja [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT 689501É um sonho ter o Hae tão pertinho... [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT 194284
    anacaarol
    anacaarol
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 27
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Data de inscrição : 20/02/2012

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por anacaarol Seg Fev 20, 2012 5:30 pm

    Se for que nem o anime, ele não morre não. É que há uma cena que eles gravam um vídeo clipe, e neste ele morre, caindo de uma torre.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Borboletinha
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT DAPeylQ
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Borboletinha Yesung [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Borboletinha
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78[NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por cleo Qua Fev 22, 2012 1:46 pm

    SÒ sei q esse drama ta ótimo adoro assistir são super talentosos e engraçados!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT Empty Re: [NEWS] Donghae e Siwon em Cingapura promovendo SKIP BEAT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:35 am