HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Tavares
Sparrow
Sminnielove
Nathaly
Yasmin_SiWon
Nanny
10 participantes

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Nanny
    Nanny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Belém do Pará
    Emprego/lazer : FCuzBr Founder/Mundo Asiático, PS3 & Tradução
    Humor : Amigável & Tímida
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Vlinder
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter 9zu793
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Vlinder
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter 96vupu
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Vlinder

    ★ Couples :
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter 4rarm9
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Minisetas

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Nanny Dom Jan 22, 2012 2:06 pm

    Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter K2z3uc

    Siwon do Super Junior esteve brincando de um jogo 'Pegue-me se Puder' no Twitter com seus fãs!

    O jogo começou em 21 de janeiro após Siwon postar uma foto do Aeroporto Internacional de Incheon na Coréia. "Estou no aeroporto de Incheon agora. Indo em algum lugar. Deixarei vocês adivinharem - isso será divertido ", ele brincou.

    Depois de chegar ao seu destino, Siwon twittou, "cidade grande e apaixonante! Comida deliciosa! Haha. Bom dia, mundo maravilhoso!"

    Fãs se esforçavam para descobrir onde o ídolo tinha viajado, e finalmente conseguiram uma pista com seu tweet seguinte. "Comi demais. Rua bonita. Eu posso sentir o esplendor daqui, é um lugar encantador. [Irei] deixar vocês descobrirem onde eu estou :)"

    Siwon então anexou uma visão pitoresca de uma rua sem nome, dando aos fãs a oportunidade de usar suas habilidades em pesquisa para descobrir onde ele está.

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter 2rh319f

    Não demorou muito para eles descobrirem que Siwon estava em Londres, Inglaterra! Os fãs locais reconheceram uma marca na foto (da Suíte Ivanhoe) e deduziram que Siwon estava na área de West End em Londres.

    Eles deixaram respostas como: "Aproveite suas férias, e mantenha-se quente!", "Venha para Paris também!", e "Você merece um tempo de folga ^ ^"

    Mantenham os olhos abertos, ELFs de Londres!

    Fonte + Imagem: Twitter oficial do Siwon
    Tradução: Nanny @HatoBrazil

    Yasmin_SiWon
    Yasmin_SiWon
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 508
    Idade : 25
    Localização : Wonderland
    Sujus Favoritos :
    Kangin
    Siwon
    Donhae
    Heechul

    ★ Couples :
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter 80f4cd5ab2f2290074b5d6e0ba9290a770a69e9e_128 [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Avatar_61a05283318f_128
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Avatar_afd447b8cbca_128 [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Avatar_4a80e3bcf83d_128
    Data de inscrição : 30/08/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Yasmin_SiWon Dom Jan 22, 2012 2:15 pm

    Awn
    Siwon curtindo as férias em um lugar diferente dos garotos...
    Lindo como sempre,que ele descanse bem e se divirta
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Esse
    ★ Couples : [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Nathaly Dom Jan 22, 2012 2:32 pm

    Que bom que ele tirou ferias espero que aproveite bastante
    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Sminnielove Dom Jan 22, 2012 4:52 pm

    ÓÓÓ, Inglaterra é um lugar muito lindo...
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Sparrow Dom Jan 22, 2012 5:36 pm

    Quem me dera estar na Inglaterra, ainda mais com o Siwon (taparei) kkkkkkkk

    Espero que aproveite bem esse tempo pra descansar e é claro, andar um pouquinho por lá *-*
    Tavares
    Tavares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos :
    Kim Heechul
    Kyuhyun Eunhyuk Leeteuk
    Donghae Sungmin

    ★ Couples :
    EunHae Kyumin
    EunTeuk KyuHae

    Data de inscrição : 24/10/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Tavares Dom Jan 22, 2012 6:24 pm

    AAAAAAAH Inglaterra *--*
    Que inveja..kkk
    Vickyeah_
    Vickyeah_
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 319
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ~
    Emprego/lazer : Estudante/ Pump It Up Player
    Humor : Just be happy. :DDD
    Sujus Favoritos : [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Kyuhyun
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter KYUHYUN-3
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter YESUNG-1
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter SUNGMIN-4
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter EUNHYUK-1
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter DONGHAE-4
    ★ Couples : [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Km5
    Data de inscrição : 02/11/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Vickyeah_ Dom Jan 22, 2012 10:52 pm

    Siwon, está na hora de você me visitar aqui em casa -QQQ

    Inglaterra, lugar muito lindo
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por fishygirl Seg Jan 23, 2012 9:23 am

    OMG sinto tanta inveja das fãs europeias :/
    thatasuju
    thatasuju
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 27
    Localização : bh
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Kyu,Hyuk e Shin
    Sujus Favoritos : Kyunie &#9829; + eu gosto dos outros membros tbm >--(^-^)--<
    Data de inscrição : 27/10/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por thatasuju Seg Jan 23, 2012 3:47 pm

    é Inglaterra , ohhh hihi
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Borboletinha Eunhyuk [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Borboletinha
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter DAPeylQ
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Borboletinha Yesung [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Borboletinha
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78[RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por cleo Seg Jan 23, 2012 9:30 pm

    Tomara q ele aproveite bem e descance!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter Empty Re: [RAND] Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:27 am