HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado?

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Empty [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado?

    Mensagem por patytiemi Sex Mar 29, 2013 11:05 pm

    Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado?

    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Habf0bO

    Atenção todos os ELFs! Quando você pensou que estava acabado, a conta do Twitter de outro membro do Super Junior é hackeada. Ryeowook foi atingido dessa vez.

    Ryeowook anunciou em seu Twitter, "Eu acho que fui hackeado~! Eu vou trocar minha conta em breve... [Suspiro]. Eu não sei quem você é, mas por favor não cause problemas ㅠㅠ", pedindo aos hackers furtivos.

    O Twitter de Eunhyuk foi hackeado anteriormente também, fazendo os fãs se perguntarem se isso é uma tendência entre as contas de Twitter do Super Junior.

    Enquanto isso, Super Junior está contando os dias para seu próximo show 'Super Show 5'.

    Vamos torcer para que tudo se resolva logo!


    Fonte: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL


    Última edição por patytiemi em Sáb Mar 30, 2013 7:38 pm, editado 1 vez(es)
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Borboletinha
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? DAPeylQ
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Borboletinha Yesung [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Borboletinha
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78[RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado? Empty Re: [RAND] Twitter de Ryeowook do Super Junior é hackeado?

    Mensagem por cleo Sáb Mar 30, 2013 12:28 am

    Outro Twitter hackeado ah não desse jeito não dá dxem os garotos e suas contas pessoais em paz tem fãs q não tem limites!!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:46 am