HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
yurippe
Misu Inuki
Angel
mcatalina
Ttininha
LoveHyuk
Nathaly
Baby-Ah
Sparrow
fufy_campos
14 participantes

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Pb6QB
    ★ Couples : [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” R5xfz
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por fufy_campos Sáb Jan 21, 2012 3:03 pm

    Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 5RpBs
    No dia 21 de janeiro, no episódio de We Got Married, do MBC, Eunhyuk, Donghae, Sungmin e Kyuhyun tiveram um encontro às escuras com as amigas de Kang Sora: Sohn Eun Suh, Lee Sae Na, Shin Soh Yul, e Jung Yun Ju.

    Para impressionar as moça, os garotos do Super Junior fizeram um show de talentos. Sungmin mostrou seu talento com os tchacos, além de cantar e tocar violão, enquanto o Eunhyuk mostrou seu talento para a dança. Donghae deu uma forte impressão as garotas quando cantava e Kyuhyun também demonstrou seu belo vocal, além de fazer um truque de mágica.

    Durante a votação, todas as garotas escolheram ou Sungmin ou Donghae, o que deixou Euhyuk e Kyuhyun com 0 votos. Ambos Eunhyuk e Kyuhyun estavam visivelmente triste por não terem recebido votos.

    Veja algumas partes do episódio e uma prévia do seguinte.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ac3srOXY05g
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3lJMoAuqIu8
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IvXN_8k50Sg
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qrNFpCimX9g
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FrhqUefpRqo



    Fonte + imagem: Newsen + TVReport via Nate
    Compartilhado por: Allkpop
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Sparrow Sáb Jan 21, 2012 4:51 pm

    O QUE?????????????? Eu dava todos os votos possíveis pra eles

    Kyu CANTANDO não ganhou voto? E Hyuk DANÇANDO também não? Esse mundo tá perdido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Baby-Ah Sáb Jan 21, 2012 4:53 pm

    Tudo bem que os 'concorrentes' deles eram o Min e o Hae... WHAT? COMO ELAS OUSAM? COMO? Como alguém na face da terra ousa dar zero pro Hyuk e pro Kyuhyun?
    'Tô revolts com essas bishs. Sem mais.
    Pelo menos a mulher do Hae escolheu ele né. ( eu gosto dela, sério ;-;)

    p.s: O Hae rindo do Hyuk... ÇLKHDGHSDFHGLDHFLGHSDFKHG *_* ♥
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Esse
    ★ Couples : [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Nathaly Sáb Jan 21, 2012 6:05 pm

    Que palhaçada,será que sabem o quanto são sortudas ?
    Nossa fiquei &#&#&!!
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por LoveHyuk Sáb Jan 21, 2012 6:28 pm

    SE É PRA RENEGAR MEU BIAS MANDA ELE PRA CÁ! Vem cá, Hyuk, te darei muito amor, eu te valorizo, coisa rica, vemk dança pra eu ver.. [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 196299
    Ttininha
    Ttininha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Happy \o/
    Sujus Favoritos : ~ Yesung
    ~ Kyuhyun

    + TODOS



    ★ Couples : ~ EunHae
    ~ KyuSung

    Data de inscrição : 26/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Ttininha Sáb Jan 21, 2012 6:38 pm

    Meu Deus!!!!!!!! o Kyu cantando é coisa mais linda!!!! Como assim ele não recebeu votos!!!? Oh eu lá!! ¬¬ hahahaha
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por mcatalina Sáb Jan 21, 2012 9:06 pm

    Vacas, só foram pela aparência! Falo mesmo!
    Eu escolheria o Eun sem pensar duas vezes! Ele é um fofooo! E o Kyuhun é um cantr único com muito talento! Bobas essas garotas!
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Angel Sáb Jan 21, 2012 9:43 pm

    Sinceramente eu não costumo comentar nesses tópicos.
    É meio obvio o motivo... Saíram muuuitas matérias sobre o mesmo assunto.
    Não existe razão para odiar nenhuma das atrizes, se trata de um PROGRAMA minha gente.
    Eu assisti o programa inteiro e entendo a decisão delas perfeitamente.
    Elas não conhecem eles como nós e elas foram síceras com suas escolhas baseando-se na performance de cada um ali naquele momento.
    Aquilo era para ser um encontro portanto tudo que eles deviam fazer era agrada-las.
    O Eun apenas deu risada todo o tempo e dançou, convenhamos que para uma mulher adulta isso é um pouco estranho.
    O Kyu só cantou e o truque de magica foi bem fraquinho.
    O Minnie foi mais sensível e não apenas cantou e sim levou o violão para toca-lo e isso demonstra que ele pensou e se preparou para aquilo.
    O Hae não foi escolhido apenas pela aparência. A declaração dele demonstra que ele mais que qualquer um ali gosta de planejar coisas românticas e o quanto ele é atencioso.
    Portanto a decisão de cada uma delas é compreensível.
    Vamos pensar um pouco antes de julgar.
    Eu achei todas umas fofas e espero que o programa continue trazendo mais sucesso para eles.

    Por favor, peguem leve no linguajar.
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por LoveHyuk Dom Jan 22, 2012 6:26 am

    E se fosse por aparencia com certeza Hyuk seria a escolha de todas. ~SDL~]SLDLS~FL]SDLSLF] SIM, SERIA, XIU. U_U
    Misu Inuki
    Misu Inuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 63
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro-Brasil
    Emprego/lazer : Estudante/ escrever fics e ficar na HATO! xD
    Sujus Favoritos : Kyuhyun(M.E.P.)
    Ryeowook(B.F.F.!^-^)
    Yesung(M.C.L.C.!*--*)
    ★ Couples : KyuEu(Brinksss! xD)
    Data de inscrição : 04/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Misu Inuki Dom Jan 22, 2012 7:02 am

    Owty! [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 952641
    Tadinhos!
    Mas também, o Hyuk é todo tímido, e o Kyu não leva jeito pra "chegar nas minas".
    (Lembra aquela história da enfermeira?xD)
    É, mas que bate uma raivinha por elas terem tido a chance de "ficarem" com eles e desperdiçarem, isso eu não posso negar!u.u

    yurippe
    yurippe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 30
    Localização : fortaleza
    Sujus Favoritos : kyuhyun, heechul, eunhyuk, siwon, hangeng, donghae e os outros >.<
    ★ Couples : kyuhae, sichul, kyuhyuk
    Data de inscrição : 29/12/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por yurippe Seg Jan 23, 2012 12:05 am

    Sou ah única aqui que odeia we got married? [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 510388 hahahahaha
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por thaisteteo Seg Jan 23, 2012 5:46 am

    repetindo o que eu comentei na noticia sobre o Hae e a outra lá terem sido flagrados de mãos dadas:
    o nome do programa devia mudar de We Got Married passar a ser
    Super Junior Got Married!
    Na boa, já não basta terem levado o Teukkie (nada contra a Sora, adoro ela *-*) mas, eles agora querem casar o grupo inteiro?!

    sério, eu via o programa por causa do Leeteuk e somente ele. Agora, o pessoal quer colocar mais mebros do SuJu? Pelo amor de Deus né? Não existe só o super Junior na Coréia do Sul não ok? Tem uma porrada de grupo.
    Assim como a Sora, eu não tenho nada contra "as futuras esposas" mas que isso ta ficando chato, pra está =/
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z81371144
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por JuDeS 23 Seg Jan 23, 2012 7:37 am

    yurippe escreveu:Sou ah única aqui que odeia we got married? [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 510388 hahahahaha
    Pode ter certaza que você não é a unica á odiar esse programa... [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 123652 [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 123652 [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 123652
    Mas já estou cansada de sentir tanto odio...apartir de hoje vou tentar ignorar os tópicos sobre esse programa...eu disse vou tentar [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 85384 [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 85384 [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” 85384
    O Hyuk não precisa de nenhum voto delas com certeza ele ganharia os votos do Hae...qualquer pessoa normal daria votos ao Hyuk...
    Rodrigo Muniz
    Rodrigo Muniz
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 28
    Localização : Yakutsk, Rússia
    Data de inscrição : 24/12/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Rodrigo Muniz Seg Jan 23, 2012 5:11 pm

    relaxe na boa gente. É só um programa, calma.
    Além de TeukSora que é verdadeiro, rsrs.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Borboletinha
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” DAPeylQ
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Borboletinha Yesung [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Borboletinha
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78[NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por cleo Seg Jan 23, 2012 9:47 pm

    Tô começando a odiar esse programa também como essas garotas ousam dar zero pro lindo Hyuk,não vou nem comentar mais nada!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married” Empty Re: [NEWS] Eunhyuk e Kyuhyun recebem "Zero" votos em “We Got Married”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:56 pm