HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
cleo
patytiemi
6 participantes

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por patytiemi Sex Jan 27, 2012 11:12 am

    MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun GEmyA

    'We Got Married' da MBC avançará para a China!

    O time de produção de conteúdo Hallyu da MBC revelou que a versão chinesa de 'We Got Married' está atualmente em produção com a tentativa de exibição no começo de fevereiro! O programa vai começar com dois episódios pilotos e o desenvolvimento além deles dependerá de seu sucesso com os espectadores.

    T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun foram os primeiros a serem escalados para o elenco da versão chinesa do programa popular de variedades. Hyomin formará casal com Fu Xinbo, do grupo idol chinês BoBo, enquanto Kyuhyun será o par da atriz Lou Yi Xiao.

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun QlBVW

    Haverá um total de três casais; o casal final será feito de famosos atores e atrizes chineses. Representantes da MBC revelaram, "MBC e Shanghai Media Group (SMG) irão co-produzir o projeto. Se houver resposta positiva ao programa piloto, vamos desenvolver o formato."

    A versão chinesa apresentará o mesmo formato que a versão coreana original. Outras estrelas chinesas famosas estarão no estúdio comentando a vida de casado dos casais. Um total de quatro MCs estão atualmente sendo considerados para a posição.

    O programa em si é um altamente esperado, especialmente por grupos idol estarem expandindo suas atividades no exterior. Através da combinação entre suas atividades com outras figuras famosas em países diferentes, eles estarão aptos a combinar seu poder de estrelas para alcançar resultados ainda melhores.

    A versão chinesa irá ao ar em 11 e 12 de fevereiro, pela SMG.



    Fonte + Fotos: Sports Korea via Naver
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    olha o dia temido por muitas Gamers aí, UHSAHUASHUHAUSHUAS~
    meeew, eu achava tão remota a possibilidade do Kyu participar de um WGM que nem me preocupava né. tomei na cara UHSAHUAHUSHUAS
    e eu pensava que nem ia ligar e tals, mas confesso que fiquei em shock e gritei com todos enquanto traduzia aqui xox/
    mas passou o surto (e o ataque bobo de ciuminho rs), vamos ver no que vai dar isso ai ^^
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Borboletinha Eunhyuk [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Borboletinha
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun DAPeylQ
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Borboletinha Yesung [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Borboletinha
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78[NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por cleo Sex Jan 27, 2012 12:18 pm

    Apesar desse programa ser totalmente sem sentido,por um lado é bom q os trabalhos do super junior vão se expandindo por todo o mundo e quem sabe chega aqui q bom seria!!!
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por Baby-Ah Sex Jan 27, 2012 12:40 pm

    Isso é... Mas que merd#. .___.
    Pelo titulo eu achei que era com a Hyomin, até fiquei menos ciumes por ela ser minha bias... Queria que fosse ela, a Hyo é mais bonita que a YiXiao. ;-; Mas ok né.
    Espero que pelo menos faça bastante sucesso e que essa dona aí seja uma amor com o Kyu, ou irar ter massacre sangrento na China, tenho dito. :3
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 25
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Esse
    ★ Couples : [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por Nathaly Sex Jan 27, 2012 4:17 pm

    Também me f**
    Nunca achei que ele ia participar XD
    MrsBrunna
    MrsBrunna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Humor : Negro (:
    Sujus Favoritos :

    KyuHyun (L)

    Yesung, Kangin, Henry, Ryeowook, DongHae

    ★ Couples :

    Couples diferentes

    | Kyuhyun&Seohyun <3 |
    | Sungmin&Sunny <3 |

    Data de inscrição : 09/01/2012

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por MrsBrunna Sex Jan 27, 2012 5:03 pm

    Aff não gostei disso ¬.¬ WGM me irrita profundamente. É mto sem noção
    se pelo menos fosse com a Hyomin que é bem mais bonita!


    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Scaled.php?server=687&filename=wvion

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun 2a4s1lf
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Jhlkjg-1

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Treyt-1

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por Iná Kind. Sáb Jan 28, 2012 4:37 pm

    MAIS QUE m&rd@

    eu odeio esse programa~~ só to gostando da parte lá do Min com a HyuoRin, que é a ÚNICA que eu concordo nesse programa...gente, que coisa mais sem sentido meo [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun 340349

    boom, pelo menos o do Hae foi negado, e se for confirmado d novo, eu acabo com WGM U.U
    #sonha

    GRAÇA AOS CÉUS meu Hyukie não vai participa disso, se não iria rolar cabeças na coréia, ah se ia haushaush
    e Hae... foi negado participação, mais disseram q talvez iriam continuar filmando.. EU MATO QUEM DEU ESSA IDÉIA, ISSO SIM!! [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun 603370

    non pode meu HaeHyuk participa disso neeem~~!!!!!!


    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun Empty Re: [NEWS] MBC lançará versão Chinesa de 'We Got Married' com T-ara Hyomin e Super Junior Kyuhyun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:27 pm