HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
yurichan
mydive
patytiemi
TeruYuu
amandaaramaki
muszca
Tamashii
Chen
deborahb14
mari_star
Pennie
15 participantes

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" GjC2G
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Pennie Dom Set 18, 2011 10:59 am

    É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" ROuvS

    Super Junior lançou hoje, ao meio dia (Horário aqui no Brasil) o Repaclaged de seu 5º álbum, "A-CHA".

    Embora as musicas já tivessem vazado na internet a um pouco mais de um dia, seu lançamento oficial ainda era bem aguardado pelos fãs.

    As músicas podem ser ouvidas nos seguintes sites:

    Melon
    Bugs
    Mnet
    Soribada

    O que vocês acharam??



    Créditos: HatoBrazil.com




    PERFEITO!
    É sem duvida o melhor álbum do Suju <333
    mari_star
    mari_star
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 27
    Localização : SC [BRAZIL]
    Emprego/lazer : estudante... *--*
    Humor : alegre, extrovertida, companheira...
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Donghae...
    ★ Couples : KyuMin, EunHae
    Data de inscrição : 14/07/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por mari_star Dom Set 18, 2011 11:02 am

    Amei as músicas
    principalmente a música "Oops!" com o f(x)
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 186250
    deborahb14
    deborahb14
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, Ceará
    Humor : Super feliz
    Sujus Favoritos : LeeTeuk HeeChul HanGeng YeSung KangIn ShinDong SungMin EunHyuk DongHae SiWon Ryeowook KiBum (todos)xD!
    Mas sou Kyuhyun biased &#9829;
    ★ Couples : KyuWon, EunHae, YeWook, KyuHae, KyuMin ...
    Data de inscrição : 18/03/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por deborahb14 Dom Set 18, 2011 11:12 am

    Ameeeeeei demais A-CHA!!! Muito perfeitaaa! E as outras musicas tb, principalmente Andante! [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 196299
    Chen
    Chen
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 27
    Localização : Cascavel-Paraná
    Emprego/lazer : Somente mais uma Estudante que não quer ser uma Estudante (?)
    Humor : ALOKA
    Sujus Favoritos :
    Park Jungsu
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 030ca
    Kim Jongwoon
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 52286
    Kim Ryeowook
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Cb9d0
    ★ Couples :
    YeWook
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" F6491
    KyuMin
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 7bbd9
    EunHae
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 0c3d4
    Data de inscrição : 01/04/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Chen Dom Set 18, 2011 11:13 am

    PERFEITO PERFEITO !!! [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 821774
    Gentee , ameeeeeei *o*
    Tamashii
    Tamashii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza/Brasília
    Emprego/lazer : Aspirante a poliglota.
    Humor : Boboca.
    Sujus Favoritos : [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Biasn
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Tamashii Dom Set 18, 2011 11:33 am

    Depois de ter um simples surto de fangirl gritar pela casa, pular, pensar que já sabe ficar cantando *Oops, stop it*, e *Mamamaramama*, quase ter um enfarto...

    Andante : gente, Andante é perfeita, botei pra ouvir e me arrepiei com a melodia e com as vozes tão perfeitas oo' LINDA! Sério, poucas músicas me pegam assim de primeira, posso afirmar que Andante já me conquistou. A voz do Kyu tá tão marcante nela *-* 5/5

    A-cha: NECESSITO ver a coreografia. A batida da música é muito marcante, ainda to com o *mamamaramara* na cabeça ASHDIUASHDIUAHD 4.5/5

    Oops!: Que introdução... é defitivamente uma música de verão (pena que não é verão em lugar nenhum q), super animada, dá vontade de sair dançando. Os raps estão perfeitos (*Hey, Mr. Simple*, amei isso -q) 5/5

    A Day: baladinha de matar o coração. Apenax. Todaschora. 4.5/5

    Eu queria ser justa e tentar por uma pontuação pela que eu mais gostei, mas... eu acho que falhei, por que amei todas! Sinceramente, essas 4 músicas me empolgaram mais que o album todo de Mr. Simple (tirando Mr. Simple, Opera, Walkin', Good Friends e My Love, My Kiss, My Heart , as favoritas ). Simplesmente, amei ♥
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por muszca Dom Set 18, 2011 11:36 am

    A-cha é muito boa e viciante, como Mr. Simple! E espero que o mv seja digno também. <3
    A Day é muito liiiiinda, queria que eles performassem essa música em algum programa musical, é. Essa música mostrou o potencial vocal deles (se alguém ainda tinha dúvidas sobre isso -_-).
    Oops! com f(x), combinação perfeita. Eles sempre arrasam juntos.
    A melodia de Andante combinou muito bem com os vocais dos garotos, não tem como não se apaixonar por essa música.
    Espero que esse album venda bastante já que é na minha opinião o melhor de todos e eles merecem isso por tudo o que conquistaram e lutaram muito para chegar onde estão hoje. Não é para qualquer um ser idol e eles fazem por merecer todos os esforços dos elfs.
    Com um album perfeito desses vai ser sacanagem se Suju não ganhar o GDA esse ano. ><
    SUJU ALWAYS HWAITING!!!~~ ♥♥♥
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por amandaaramaki Dom Set 18, 2011 12:15 pm

    as músicas são maravilhosas!! as quatroooooo ^^
    ahhhh! que lindoo! tô tão feliz!!! [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 587348
    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Eunhaes

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por TeruYuu Dom Set 18, 2011 12:19 pm

    Já tinha escutado as músicas quando vazou, mas agora posso surtar, né?
    AÇSDOS~JDÇASJDA~SÇDJASDASSDÃSKD
    Como imaginava amei A-Cha e Andante! Perfeitas! <333
    Não gostei muito de Oops!! *apanha* Mas dá para relevar.
    A Day ficou meio indiferente, mas eu gostei muito dessa música, muito mesmo. *-*
    Esse repack está realmente lindo! <33333333
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por patytiemi Dom Set 18, 2011 5:46 pm

    waah, as músicas estão lindas *--*
    adorei A-Cha, toda dançante, e SuJu com f(x) em Oops!! x3
    e tanto A Day quanto Andante me conquistaram demais, a voz deles fascina e me surpreende a cada música, sério mesmo <3
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Info-2
    ★ Couples : [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por mydive Dom Set 18, 2011 6:36 pm

    Amei mesmo! só que sei lá, apesar de A-CHA ser muito boa, me fez sentir muita falta de algumas vozes, vai ser meio difícil para se acostumar mais ok.
    E alguém aqui sabe me informar se essa é aquela tal versão de um 1kg? Creio eu que não, SM concerteza vai lançar outra pra falir as E.L.F's qq
    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por yurichan Dom Set 18, 2011 10:22 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

    Morri* -q

    AMEEEEEEEEEI <33333 '
    Muuuuuito boa a batida! *--------------*'
    Aaaah, quero logo o CD~~
    sammya
    sammya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 33
    Localização : Ceará - Brasil
    Emprego/lazer : Estudante de Economia Doméstica
    Humor : Bipolar
    Sujus Favoritos : EunHyuk, Yesung, LeeTeuk, Zhoumi, KyuHyun, SungMin, Henry, Shindong, DongHae, Kangin, Siwon, HeeChul, Hangeng, RyeoWook, KiBum
    ★ Couples : EunHae, KyuMin, SiHan, HanChul, WonKyu, YeKyu, QMi
    Data de inscrição : 07/11/2010

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por sammya Seg Set 19, 2011 11:03 am

    Ameiiiiiii as músicas, A-cha é muito massa e viciante, Oops!! é pra balançar o esquelto Xd, Andante e A Day são apaixonantes XD Perfeito !
    SAbem qd irão lançar o mv de A-Cha?
    Amanda32
    Amanda32
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 24
    Localização : Erechim-RS
    Humor : Otimo
    Sujus Favoritos : Meus Fofos
    Donghae e Kyuhyun&#9829;&#9829;&#9829;
    ★ Couples : Qualquer couple é meu couple favorito!

    Data de inscrição : 18/09/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Amanda32 Dom Set 25, 2011 7:14 pm

    Caraca!!!!! [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 45831

    o Melhor album deles cara Super Show

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 186250

    E decha agente se achando legal [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 460433 muito legal [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 521320 e feliz [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 587348 bem feliz [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 326114
    Amanda32
    Amanda32
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 24
    Localização : Erechim-RS
    Humor : Otimo
    Sujus Favoritos : Meus Fofos
    Donghae e Kyuhyun&#9829;&#9829;&#9829;
    ★ Couples : Qualquer couple é meu couple favorito!

    Data de inscrição : 18/09/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Amanda32 Dom Set 25, 2011 7:17 pm

    O album da uma vontade de dança [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 527830 [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 172991 [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 821774

    E é Total mende diferente e muito loko [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 582355

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 988813 e eu gostei muito
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por LeeAri Dom Set 25, 2011 8:18 pm

    O álbum foi ser lançado agora? O:
    Eu baixei o álbum já faz uma semana. No dia 17 deste mês eu baixei o álbum.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Borboletinha
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" DAPeylQ
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Borboletinha Yesung [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Borboletinha
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78[NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 9:28 am

    Como tudo q o super junior faz ficou show d bola!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA" Empty Re: [NEWS] É lançado oficialmente o Repackaged do Super Junior - "A-CHA"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:45 am