HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro GjC2G
    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por Pennie Qua Set 14, 2011 11:01 pm

    Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro INInB

    O álbum repackaged, programado para ser liberado dia 19 de setembro, inclui quatro novas músicas, trazendo a single "A-CHA". A nova música de trabalho intitulada "A-CHA", é de dança poderosa com base rock, electro house e melodia simples, escrita pelo compositor popular, Hitchhiker. É esperado que a música revele diferentes apelos das músicas já existentes do Super Junior, com a história espirituosa de amor de Dom Quixote.

    "Oops!" É uma canção-rap distinta que reflete claramente o estilo único do Super Junior com uma letra ótima que foi escrita pelos próprios membros. Em particular, a participação do f(x) redobrou o sabor da música graças às vozes refrescantes das meninas e efeitos sonoros interessantes.

    Além do mais o álbum ainda trás uma música de Leeteuk e Henry, "Andante", uma balada pop com letra simpática sobre o amor sem fim.



    Créditos: TVreport (Original article in Korean)
    Trad (Inglês): Geum Jae / Korea.com
    Fonte: elf101586 @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Lembrando que a data 19 de setembro provavelmente é a data que sai nos sites, e 22 a data das vendas do álbum fisico.
    Quero muito ouvir Oopss <333
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Info-2
    ★ Couples : [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty Re: [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por mydive Qua Set 14, 2011 11:15 pm

    AHHHHHHHH MENINOS! só vocês para me fazer surtar desse jeito, sério mesmo <3
    To louca para ouvir todas essas novas, mais é só eu que estou tendo a impressão que esse não vai ser a ultima versão do cd? hm, enfim, Fighting!
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty Re: [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por amandaaramaki Qui Set 15, 2011 6:36 am

    Aiii! também tô louca pra ouvir Oops! acho tão lindo Super Junior e F(x) (:
    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty Re: [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por yurichan Qui Set 15, 2011 7:01 am

    AAAAAH MEU DEEEEEEEUSSS!!!!!!!!!!!

    SUUUPER,HIPER,MEEEEGA,UUUULTRA ANCIOOOSA pra escutar!!!!!!

    Aaaah, já to surtando a mil aquii~~ [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro 587348
    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Eunhaes

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty Re: [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por TeruYuu Qui Set 15, 2011 10:16 am

    Tinha perdido a noção dos dias. o_o Falta menos tempo do que imaginava pro dia 19! *O*
    Acho que vou gostar de A-Cha e Andante. <3
    Estou muito curiosa por Oops! depois dessa descrição e ainda mais por saber que foi escrita por eles, mesmo não gostando de f(x).
    Quero logo esse repack. <333

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro Empty Re: [NEWS] Repackaged do Super Junior trás "A-CHA" que será lançada dia 19 de setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:15 pm