HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
LeeAri
JuDeS 23
Ttininha
Mandh
NinaBS
danyviegas
tami
Miik
GiuliaMuglia
muszca
Pennie
15 participantes

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  GjC2G
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Pennie Ter Ago 30, 2011 2:54 pm

    Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Alguns tem dúvidas sobre isso, acho bom explicar.

    ► Saídas
    Na prática não pertence mais ao grupo.


    Membro:
    A única saída oficial do Super Junior é do membro Hangeng.

    Circunstâncias que rodeiam sua saída:
    Em 21 de dezembro de 2009, Han Geng entrou com pedido de rescisão do contrato com a SM Entertainment, empresa que agencia o Super Junior.
    No dia seguinte, o advogado de Han Geng declarou as razões por trás da ação, entre vários, os mais importantes se referia ao contrato abusivo de 13 anos, alegava ser forçado a fazer coisas que não estavam em seu contrato, forçado a fazer coisas contra sua vontade, multado por desobediência a empresa e distribuição de lucros desiguais.
    Junto a tudo isso foi revelado que por causa da recusa da SM Entertainment de lhe dar um dia de folga em mais de dois anos, ele desenvolveu gastrite e doença renal.
    Em 21 de dezembro de 2010, o Tribunal decidiu a favor de Han Geng.

    Hoje em dia:
    Hangeng segue sua carreira solo muito bem na China, com um CD solo já lançado e uma carreira no mundo cinematográfico começando.
    Ele já disse mais de uma vez que mantém amizade com os membros do Super Junior, mas não toca no assunto de voltar ao grupo, mesmo compartilhando da vontade de se reunir em um palco com todos no futuro.


    ► Afastamento
    Sem data para voltar.


    Membro:
    O único membro a se afastar sem tempo determinado para voltar foi Kibum.

    Circunstâncias que rodeiam seu afastamento:
    Em março de 2009, o Super Junior lançou o seu terceiro CD, "Sorry Sorry". Durante as promoções, Kibum esteve totalmente ausente, o que levou a especulações de que ele havia deixado o grupo. A SM Entertainment, bem como todos os membros, negaram isso.
    Quando o Super Junior lançou o seu segundo single, "It's You", Kibum ficou visivelmente ausente novamente em toda a promoção. A SM finalmente emitiu uma declaração afirmando que Kibum estava ocupado com projetos solos, e re-confirmou que ele estaria ausente das atividades promocionais devido a compromissos anteriores, mas que ele não tinha deixado o Super Junior.
    Mais tarde foi confirmado que Kibum não iria aparecer na turnê do Super Show 2 (julho de 2009) devido a uma lesão em seu pé, que o levaria a seis semanas de descanso absoluto.
    Após o lançamento de "Sorry, Sorry - Answer", Kibum estava completamente ausente do vídeo e da música. Kibum revelou que seus planos futuros envolviam atuação, e afirmou: "Em primeiro lugar, estou em processo de preparação para um drama. Se eu vou participar do quarto álbum, retomar as atividades solo ou continuar atuando, tudo isso precisa ser discutido com a minha empresa."
    Depois disso foi decidido que Kibum ficaria afastado das atividades no Super Junior para seguir a carreira de ator, portanto não estaria nos álbuns seguintes, "Bonamana" e "Mr.Simple", nem nas músicas e nem nos MVs.

    Hoje em dia:
    Kibum segue sua carreira de ator e atualmente esta gravando para sua próxima novela, "Deep Rooted Tree". Ele ainda convive com os membros, embora não more no dormitório. Ele não pensa em deixar o grupo, mas não se tem data para retorno às atividades no Super Junior.


    ► Pausas Temporárias
    Com data para voltar.


    Membro:
    O primeiro membro a ser forçado a dar um tempo nas atividades foi Kangin.

    Circunstâncias que rodeiam sua pausa:
    Em 16 de setembro de 2009, Kangin foi detido por envolvimento em uma briga de um bar em Nonhyeon-dong, Gangnam-gu, Seul. Uma testemunha oculta relatou que dois homens entraram numa sala onde Kangin e seu amigo estavam presentes e começaram a discutir. Kangin deixou o bar, mas os dois homens seguiram-no para fora e começaram a exibir atos de violência. Outra testemunha relatou que Kangin tentou parar a briga. A câmera de vigilância captou a briga e foi imediatamente comunicado à polícia. Kangin foi levado para interrogatório apenas para ajudar na investigação juntamente com quatro outros suspeitos. Um dos suspeitos insistiu que Kangin havia lhe agredido, mas foi posteriormente provado que Kangin apenas reagiu por auto-defesa.
    Até então, Kangin estava apenas afastado por curto período, até que a história fosse esquecida e ele pudesse voltar a mídia sem ser ligado ao incidente.
    Porém, isso não pode acontecer, porque em 16 de outubro de 2009, Kangin embriagado, bateu em um táxi estacionado com três passageiros dentro do carro, e fugiu do local sem prestar socorros. Seis horas depois, Kangin se entregou à polícia. Ele ainda tinha teor de álcool no sangue de 0,082% e o caso se agravou por ele ser culpado de ter fugido da cena do crime, mesmo que tenha se entregado mais tarde.
    Todas as atividades de Kangin foram canceladas pela SM Entertainment até o final do ano. Na internet rolava petições para a retirada dele do Super Junior enquanto fãs eram obrigados a criar uma outra que ia contra esse pedido. Kangin foi acusado e multado por ₩ 8.000.000 (aproximadamente 8.000 dólares).
    O cancelamento das atividades de Kangin prosseguiu durante o começo de 2010, o que deixou os fãs impacientes sem saber se ele estaria ou não no 4º álbum. Naquela altura o grupo já havia perdido Hangeng e Kibum estava afastado. Juntamente com o lançamento do 4º álbum do Super Junior, "Bonamana", foi revelado que Kangin iria se alistar como forma de se redimir perante a mídia e o país.

    Hoje em dia:
    Kangin segue seu serviço militar prestando ajudas humanitárias que certamente dão pontos positivos à sua imagem na mídia. Seu serviço militar chega ao fim em 2012, no meio do ano, onde é esperado que volte as atividades no Super Junior como uma pessoa renovada, palavras de seu próprio oficial no exército.


    Membro:
    O segundo membro a deixar o grupo temporariamente será Heechul.

    Circunstâncias que rodeiam sua pausa:
    Dia 22 de agosto de 2011, Heechul anunciou oficialmente que irá se alistar dia 1 de setembro. Ele realizará suas atividades no Super Junior até as vésperas de sua ida. Heechul fará serviço público por dois anos e depois retomará as atividades no Super Junior.


    Membro:
    O terceiro membro a pausar as atividades é Siwon.

    Circunstâncias que rodeiam sua pausa:
    Siwon está gravando atualmente para o drama "Poseidon". A história precisa ser rodada em uma cidade com saída para o mar e infelizmente isso o obriga a viajar todos os dias de Seul até a cidade onde está acontecendo as gravações. Os horários são variados, existe dias onde ele sai as 5 da manha e volta de noite, e outros horários onde ele pode sair mais tarde, mas ainda sim de manha.
    Devido a isso, seu afastamento foi necessário para que pudesse gravar sem se preocupar com as atividades promocionais de "Mr.Simple". Mas essa pausa continuará apenas enquanto ele grava a novela.



    Créditos: Wikipédia Inglês + Hatobrazil.com
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por muszca Ter Ago 30, 2011 3:56 pm

    Esse tópico tira completamente as dúvidas para quem as tem sobre os membros ausentes e o que infelizmente saiu.
    Parabéns, Pennie.
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por GiuliaMuglia Ter Ago 30, 2011 4:21 pm

    Será uma pena Super Junior com 8 membros,em termos.
    Mas não há nada a fazer,somente apoiar com palavras encorajadoras.
    Não vejo a hora do Kibum [principalmente,né] e do Kangin voltarem,eles estão fazendo tanta falta.
    Não quero nem pensar na hora do Teuk! A do Kyu ainda vai demorar,mas mesmo assim,fico tão tensa com tudo isso.
    Certo,obrigado pelo esclarecimento Pennie.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Miik Ter Ago 30, 2011 5:28 pm

    esse tópico é bom demais!! tem muitas pessoas perguntando sobre o Hangeng e o Kibum no formspring, aqui eles já tem a resposta!! ^^
    eu apoio esse tempo do Siwon, ficar indo e vindo toda hora é cansativo e gasta mais tempo ainda, foi melhor pra ele (:

    thanks Pen <33
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por tami Ter Ago 30, 2011 5:55 pm

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  785123 Obrigada Pennie, por explicar
    danyviegas
    danyviegas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 27
    Localização : Natal -RN
    Sujus Favoritos : ~ Park JungSoo
    ~ DongHae
    ~ EunHyuk
    ~ HeeChul
    ~ KyuHyun
    ★ Couples : EUNHAE EVER *-*
    Data de inscrição : 30/01/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty q

    Mensagem por danyviegas Ter Ago 30, 2011 6:05 pm

    Alguém sabe se o Teuk vai no fim desse ano ou só no próximo ? :S
    NinaBS
    NinaBS
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Universiotária .-./Apreciadora do ócio
    Humor : Instável
    Sujus Favoritos : ~SungMin
    ~KyuHyun
    ★ Couples : ~KyuMin
    Data de inscrição : 23/08/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por NinaBS Ter Ago 30, 2011 6:18 pm

    Nham~ Muito obrigada por esclarecer isso tudo.
    É realmente uma pena ver o SuJu com seu número de integrantes tão reduzido assim. [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  689501
    Mas eu sei que isso é só uma fase, e ainda verei todos juntos de novo.
    Super Junior, fighting! \o/
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  72314372
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  19827954
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  10310109
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  44899166

    ★ Couples :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Mandh Ter Ago 30, 2011 7:21 pm

    Obrigada por esclarecer tudo Pennie. Tirou minhas dúvidas. <3
    Ttininha
    Ttininha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Happy \o/
    Sujus Favoritos : ~ Yesung
    ~ Kyuhyun

    + TODOS



    ★ Couples : ~ EunHae
    ~ KyuSung

    Data de inscrição : 26/09/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Ttininha Seg Set 26, 2011 8:15 pm

    Que Digno este Tópico!!!!!

    Eu estava mesmo na dúvida com relação aos membros. Fiquei tão triste quando soube que o Geng não estava mais no grupo. Sobre o Kangin eu só sabia do alistamento dele, o que tinha acontecido anteriormente é novidade pra mim. Essa pausa do Siwon e do Heechul também é novidade, apesar de que o Siwon não deve demorar muito (eu espero).

    Foi muito bom saber dessas coisas, eu estava perdida mesmo...
    Muito Obrigada Pennie por compartilhar essas informações! <3
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721[INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z4080721

    ★ Couples :
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z81371144
    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por JuDeS 23 Qua Out 26, 2011 8:34 pm

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  194284 Obrigada pela Explicação,tirou as minhas dúvidas...^__^
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por LeeAri Qua Out 26, 2011 9:44 pm

    Ah, só de lembrar que falta dois anos para DongHae se alistar me deixa triste. Ano que vem será LeeTeuk e Yesung (eu acho). E estou esperando a volta de Kibum e KangIn. A falta deles é demais. D:
    Espero que SiWon volte logo. Coitado tá até passando fome nas gravações. q
    E Chul, sabemos que voltará só em 2013, então vamos torcer para que ele seja um dos melhores soldados.
    Gostei bastante do post. Muito bem explicativo. Fui entender agora o que aconteceu com HanGeng, Kibum e KangIn.
    Parabéns, Pennie. :3
    Rosanne Jackson
    Rosanne Jackson
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 28
    Localização : Nordeste
    Humor : Divertida e loucamente apaixonada por Donghae e SuJu
    ★ Couples : [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Y1m_ZTLxhqudqTcVPzG3A-ix4iRhhM1zjX6D21odLKrLDsDG5Yos6psQd93sqBHrLqm79xcPCE4N7lBhRANkDM8RQ
    Data de inscrição : 04/12/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Rosanne Jackson Seg Dez 26, 2011 4:03 pm

    nossa,amei esse tópico,completamente completo,perfeito.Tirou todos as minhas dúvidas,muito obg! [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  194284
    Tavares
    Tavares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 203
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos :
    Kim Heechul
    Kyuhyun Eunhyuk Leeteuk
    Donghae Sungmin

    ★ Couples :
    EunHae Kyumin
    EunTeuk KyuHae

    Data de inscrição : 24/10/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Tavares Ter Dez 27, 2011 6:40 pm

    EU QUEROOOOO O MEU CHULLA DE VOLTA!
    É tão triste ver as apresentações do Super Junior com apenas 9 membros :\
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Sparrow Ter Dez 27, 2011 7:32 pm

    Saudades do Kangão U.u

    do Heechul tbm...confesso que fiquei triste quando vi os videos dele...=(

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh isso é muito triste,queria que todos estivessem juntos
    yurippe
    yurippe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 30
    Localização : fortaleza
    Sujus Favoritos : kyuhyun, heechul, eunhyuk, siwon, hangeng, donghae e os outros >.<
    ★ Couples : kyuhae, sichul, kyuhyuk
    Data de inscrição : 29/12/2011

    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por yurippe Qui Dez 29, 2011 7:29 pm

    tds eles vao ter q ir pro exercito? pq o teukie vai sair? .-.

    Conteúdo patrocinado


    [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.  Empty Re: [INFO] Saídas, afastamento e pausas temporárias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:18 am