HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [RAND] Por que Siwon fugiu do ator Choi Min Soo?

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [RAND] Por que Siwon fugiu do ator Choi Min Soo? Empty [RAND] Por que Siwon fugiu do ator Choi Min Soo?

    Mensagem por chris Qui Ago 25, 2011 7:42 am

    Por que Siwon fugiu do ator Choi Min Soo?

    [RAND] Por que Siwon fugiu do ator Choi Min Soo? 7biZu

    O belo Choi Siwon, do Super Junior, confessou que certa vez fugiu do ator Choi Min Soo.

    No dia 23 de agosto, os membros do Super Junior participaram do SBS Strong Heart, onde encantaram o público com seu humor e alegria.

    Durante a gravação, o MC Lee Seung Gi afirmou: "Eu vi Choi Min Soo algumas vezes enquanto estava na intersecção HakDong". Ele acrescentou, "Eu olhei ao redor para checar se eles estavam fazendo alguma construção, porque ouvi barulhos altos, mas era Choi Min Soo na sua motocicleta fazendo sons "doo-doo-doo" enquanto passava".

    O público riu com esta imagem divertida do ator, mas eles riram ainda mais quando Choi Siwon revelou:" Eu também vi Choi Min Soo naquela área... Eu fiquei pensando se deveria cumprimentá-lo ou não, mas fugi assim que eu vi um machado em seu carro".

    Choi Min Soo então se apressou para explicar que seu carro foi feito para dirigir nas montanhas, e que o machado era apenas para casos de emergência.




    Fonte + Foto: TV Report via Naver
    Compartilhado por: Allkpop.com
    Tradução: Chris @ Hatobrazil.com
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:09 am