HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Kim Min-jong diz que Choi Siwon tem muito potencial como ator

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Kim Min-jong diz que Choi Siwon tem muito potencial como ator Empty [NEWS] Kim Min-jong diz que Choi Siwon tem muito potencial como ator

    Mensagem por Meroko Sáb Set 04, 2010 3:11 pm

    Kim Min-jong diz que Choi Siwon tem muito potencial como ator

    Cantor e ator Kim Min-jong avaliou o integrante do Super Junior, Choi Siwon, tendo este muito potencial como ator.

    Kim, fez um comentário durante um showcase na segunda-feira para a série de TV “Athena,” o spin-off para mostrar o hit do ano passado de “IRIS,” na qual apareceram Jung Woo-sung, Cha Seung-won, Soo Ae, E Ji-ah e Kim Seung-woo.

    “Ele está fazendo um trabalho tão bom que ele é um ator cujo futuro eu espero muito mais do que no presente", elogiou Kim. "Ele lembra-me o meu passado, quando vejo ele na música e desporto, como também uma boa determinação na atuação."

    Choi explicou, "Eu acho que serei capaz de atuar com a minha mente limpa e não ficar nervoso por causa da pressão, mas todo o mundo me trata como se eu fosse seu irmão ou até sobrinho..... Os integrantes do Super Junior têm inveja de eu trabalhar com eles".

    “Athena,” vai começar em Novembro, será sobre ataques terroristas, ameaças contra a Península Coreana e o mundo inteiro.

    O drama vai ser gravado em vários locais pelo mundo, como Itália, Japão, Nova Zelândia, Singapura e Suíça.



    cr: asiae.co.kr
    Fonte: sapphire pearls
    Trad(port.): Meroko @ HATObr
    Tirar com TODOS os créditos, SEM créditos adicionais ~~



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:16 pm