HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Claau.
Pennie
6 participantes

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple GjC2G
    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Pennie Seg Ago 08, 2011 7:58 pm

    Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple LGDPJ

    "...Vocês ficarão malucos", foi a previsão confiante de Kim HeeChul, um dos 10 incríveis membros do Super Junior, sobre a recepção dos fãs para o quinto álbum do grupo, Mr.Simple, lançado em 03 de agosto.

    Os fãs vieram fazendo a contagem regressiva de um ano inteiro, seguindo o sucesso enorme do 4º álbum "Bonamana" em meados de 2010, e agora estão se preparando para um novo tsunami na indústria do K-pop.

    Bonamana contou com uma ampla gama de gêneros musicais, como baladas, pop, hip-hop e dance. Conseguiram prêmios e elevadas posições em rankings, vendendo aproximadamente 300.000 cópias na Coréia do Sul e chegaram no topo dos gráficos musicais online em Taiwan, como o KKBOX, que dura a mais de um ano em primeiro.

    Talvez para aumentar ainda mais toda a atenção no grupo entre os fãs, conhecidos oficialmente como ELFs (Everlasting Friends), Kim Heechul deixou o seguinte comentário em sua conta no Twitter um tempo antes do lançamento do álbum:

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Hd9rs

    Ouvi dizer que Bonamana está classificado em primeiro lugar em Taiwan há mais de um ano. Basicamente, apenas o nosso futuro e mais novo 5º álbum será capaz de quebrar o registo de Bonamana... Podemos estar enlouquecendo com os preparativos para o 5º álbum, mas quando ele finalmente for lançado, vocês ficarão malucos. Somos um grupo assassino, você sabe.

    O não tão simples, Mr.Simple.

    Duas semanas antes do lançamento oficial de Mr.Simple, a agência do Super Junior, S.M. Entertainment, que também gerencia outros artistas famosos como TVXQ e BoA, revelou as fotos-teasers de cada membro.

    Com um extravagante conceito 'ubersexual' (que significa stylish, masculino, mas ainda cool), o grupo de 10 membros mostrou algo longe de ser simples, com um estilo novo chocante e colorido, em comparação com a imagem elegante, mas discreta, de seus álbuns anteriores, conquistando diversas e variadas reações entre ELFs.

    Joyce Lee Jia Ling de 19 anos, que é uma fã do grupo há 2 anos, encontra um arrojado conceito diferente.

    "Eu acho que é uma refrescante mudança, já que sempre mantiveram mais um conceito sofisticado em seus álbuns anteriores. Este novo conceito mostra um lado diferente dos que os fãs estão acostumados, com uma imagem mais funky."

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple DdpsP
    Vindo da parte superior esquerda (sentido horário): Eunhyuk, Donghae, Leeteuk, Shindong, Kyuhyun, Sungmin, Ryeowook, Yesung, Siwon e Heechul.

    A canção título é um electro-pop que discute, se você entender coreano, os diferentes aspectos da vida, especificamente sonhos, a liberdade e as frustrações que enfrentamos, enquanto se esforça para cumprir uma aspiração(s) em uma sociedade tão complexa.
    Um dia após o lançamento oficial do álbum, a SM Entertainment lançou o MV da música altamente aguardado. No vídeo, os membros mais uma vez mostraram seus passos de dança enquanto estavam elegantemente vestidos com roupas pretas e brancas alternando para roupas com cores e acessórios, outro grande contraste com suas fotos-teasers.



    Mr. Simple, que foi digitalmente disponibilizada em vários portais de música coreana em 02 de agosto, liderou as paradas musicais coreanas no Dosirak uma hora depois de seu lançamento.

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple RYGdm

    O Lado Bom: Energia, Composição e Rendição

    Se você está tendo um mau dia, este álbum é absolutamente certo para você. Faixas como "La La La La (Be My Girl)", "Good Friends" e "Sunflower", composta de vibrações positivas e enérgicas, que mostram os membros com clareza e suas vozes cantando com o coração, é certo de colocar você em seu melhor humor.

    Depois de tentar colocar suas próprias mãos com uma composição em várias músicas de Bonamana, eles estão de volta para mais. Por exemplo 'Y', uma faixa R&B do álbum é composta pelo membro Lee Donghae. Em álbuns passados, Donghae também contribuiu na escrita e composição de letras como "I Am" do segundo álbum "Don't Don" e "A Short Journey", juntamente com seu colega de grupo e melhor amigo Lee Eunhyuk, para o álbum "Bonamana".
    "A Short Journey" foi criada em homenagem a um dos membros inativos do grupo, Kangin, que está em serviço militar depois de alguns incidentes que se envolveu. 'Y' oferece uma melodia suave, com um canto emocional, que evoca uma sensação semelhante a de "A Short Journey".

    Uma faixa notável no álbum que capturou a atenção é "White Christmas", uma rendição louvável do grupo sobre a versão original de 1996 realizada por Jinu, de um artista da década de 90 que agora faz parte da banda de rock Roller Coaster.



    No remake do Super Junior de "White Christmas", alguns meses mais cedo, você pode perceber elementos mais 'rock' adicionado à arranjos da música. Temos que dar uma nota positiva ao grupo por fazer esta faixa com um perfeito coro de vozes e uma harmonia jovial, trazendo a felicidade de um "White Christmas" apesar do calor do verão.

    O lado ruim: Auto-tunes e a falta de alguém.

    Apesar do subgrupo da banda, o Super Junior KRY, demonstrar seus vocais poderosos e belos na faixa "My Love, My Kiss, My Heart", o resto do grupo não tem muitas oportunidades de exibir seu talento como cantores no álbum como um todo.

    Apesar das músicas "Mr Simple" e "Opera" serem cativantes e com bom ritmo, as faixas ainda são fortemente revestidas de auto-tune, o que pode se revelar muito chocante para os ouvidos uma vez que são colocadas no replay.

    Mas os fãs dedicados amam mesmo assim os ajustes automáticos de qualquer maneira. A maior decepção quando se trata deste último álbum provavelmente será a ausência de membro Kim KiBum. Desde o lançamento de 2009 do grande sucesso "Sorry, Sorry", Kibum não tem participação nas atividades do grupo enquanto busca a sua carreira de ator. Fãs estavam aguardando seu retorno ao grupo como uma surpresa, no entanto, foi em grande decepção que isso não aconteceu.

    "Pessoalmente, estou decepcionada com a situação do Kibum. ELFs sabem que ele tem um grande amor pela atuação e respeitamos a sua paixão. É por isso que quando ele não participou do 4º álbum, embora ELFs estivessem tristes, aceitamos isso. Mas eu realmente sinto que ele deveria voltar para as atividades em grupo", comentou Joyce.

    Ela também citou o colega de grupo de Kibum, Choi Siwon, como um exemplo de sucesso como um cantor-ator: "Ele [Kibum] ainda pode continuar com seu amor pela atuação fazendo as atividades do Super Junior. Tome Siwon, seu colega, como um exemplo. Ele conseguiu conciliar sua agenda de promoções do Super Junior com a sua agenda de filmagens, como na época dos dramas "Oh My Lady", "Athena" e "Extravagant Challenge".

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple 7amKI
    Kibum, um dos membros inativos do Super Junior.

    O que vem agora?

    Antes dos membros de 28 anos, Heechul e o líder Leeteuk, forem para o alistamento militar de 2 anos em 2012, os fãs esperam para vê-los ao vivo na turnê uma última vez.

    Após o estrondoso sucesso que o grupo teve em conjunto com a premier em Cingapura de 2 dias, no Super Show 3 realizado no Singapore Indoors Stadium em janeiro, a próxima questão na mente dos fãs mais cedo ou mais tarde será: Quando eles voltarão para o Super Show 4?

    Talvez Heechul estivesse certo, os fãs realmente irão enlouquecer.



    Créditos: theurbanwire.com
    Escrito por: Chen Shuyi
    Fotos: SM Entertainment.
    Fonte: Melody @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Eu tenho algumas opiniões contrárias a matéria em algumas partes, mas no geral eu gostei!!!
    Não esta tão "pessoal" e tem lados positivos <3
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Claau. Seg Ago 08, 2011 8:07 pm

    Verdade, opinião é algo difícil de se discutir~
    Ficou boa a matéria ^^~
    Por mim, todos voltariam e incluiriam o Henry e ZhouMi<3
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por chris Seg Ago 08, 2011 8:24 pm

    Gostei do artigo~ Soube contrapor altos e baixos~
    Em relação ao auto-tune, eu me importo um pouco mas gosto da música em si porque ela mostra um outro lado do Super Junior. Não são 10 caras falando coisas de amor, são 10 caras falando pra gente aproveitar a vida. Eu pesaria menos a mão nos sintetizadores, mas gosto pra caramba de Mr. Simple.

    Também gostei das reviews de Y e MHMKMH (lol).

    Sobre o Kibum, eu realmente concordo que ele poderia conciliar a carreira musical dele com a carreira de ator, mas se isso não acontece desde 2009 , por mais esperanças que eu tivesse que os rumores fossem verdadeiros, eu fico feliz em saber que ele finalmente vai atuar em um drama (além de já ter feito o filme e a peça no ano passado). Eu não fico decepcionada com ele, eu fico decepcionada com o jeito que a SME conduz essa situação.

    Enfim~ Obrigada pela tradução, PEN! <3
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Baby-Ah Ter Ago 09, 2011 7:20 am

    Ficou muito bem feita matéria, definiu bem o momento. Mas em alguns momentos eu também não concordei muito né... Mas ponto de vista e gosto não se discute. ^^~
    p.s: às vezes eu tenho a impressão que a todo momento estão querendo nos lembrar da ida do Teukie e do Heechul pro exército. Pra de certa forma, não ser tão sofrido tanto quando chegar a hora. (?)
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Mikael Ter Ago 09, 2011 12:41 pm

    Emlouquecer é uma palavra fraca, morrer é perto do suficiente! Mas heechul é muito bom pra twwitah, como coube aquele tant de carcter... alguem mais percebeu iss? Talvez seja eu morrendo só.
    Mas essas criticas aí não fazem jus a nad, quer dizer, td mundo tem direito a citicar se quiser mas tah meio sem sentido essas historinha aí (eu nem sei o que é auto-tunes)
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Ab
    ★ Couples : [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Monkey Ter Ago 09, 2011 5:16 pm

    Adorei o artigo!~
    Gostei dos reviews sobre as músicas e morri de orgulho quando li essa frase "Heechul, um dos 10 incríveis membros do Super Junior" HUEADSDGHUTWEAS incríveis <3 Q
    E concordo com o fato de terem usado bastante auto-tunes em algumas faixas, acho desnecessário -k Mas eu gostei desse toque ~futurista~ rs

    Obrigada pela tradução Pennie! õ/

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple Empty Re: [TRAD] Super Junior: Não tão simples, Mr.Simple

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:23 am