HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Empty [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Mensagem por Suz Seg Jul 18, 2011 12:04 pm

    Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Super Junior Ryeowook lança "If you love me more" como OST de "Spy Myung Wol"

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST 1z70c4n

    Recentemente o Super Junior Ryeowook lançou sua faixa solo, "If you love me more", para o drama da KBS, "Spy Myung Wol", estrelando Han Ye Seul e Eric.

    Depois do lançamento de "Afraid of Love" de Bobby Kim e "More than Anyone in the World" de Lena Park, que receberam grande popularidade, Ryeowook adiciona ao belo OST parte 3 com sua doce e poderosa voz. A balada de Ryeowook expressa as emoções sentidas enquanto se sente falta de alguem amado e a dor da despedida. Confira abaixo!



    Fãs ouvirão a bela voz de Ryeowook na proxima segunda feira, no episodio de "Spy Myung Wol".

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Swu2oy




    Fonte: LaCrymaMosa
    Tradução: Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    saraufc
    saraufc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 27
    Idade : 41
    Localização : Sao Paulo / Fortaleza-CE
    Sujus Favoritos : HEECHUL
    (100% PETAL)
    Kangin

    ★ Couples : KangChul, HanChul, SiChul, SiHanChul
    HongChul (HongKi e HeeChul)
    Data de inscrição : 19/07/2010

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Empty Re: [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Mensagem por saraufc Seg Jul 18, 2011 6:07 pm

    Nossa, essa música é muito boa! Não só a música é boa como ele cantou muito bem tb. Ele não é minha voz favorita no Suju nem de longe, mas paguei mó pau pra ele nessa música XD
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Empty Re: [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Mensagem por Y-Kyu Qua Jul 27, 2011 11:49 am

    Antes eu não gostava da voz dele
    na verdade, eu detestava [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST 855627

    Mas fui me acostumando aos poucos
    e agora é uma das minhas preferidas. [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST 952641

    Não sei se isso só acontece comigo,
    mas tem vezes que a voz dele me emociona
    e foi o que aconteceu nessa musica. [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST 689501

    Wook canta d+

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST Empty Re: [NEWS] Super Junior’s Ryeowook releases “If You Love Me More” for ‘Spy Myung Wol’ OST

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:18 am