HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Monkey
Yesungmari
Baby-Ah
kynari-mitsuhito
8 participantes

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por kynari-mitsuhito Ter Nov 08, 2011 8:36 am

    Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y


    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Opp64o

    Pode ser o sexto aniversário do Super Junior, mais o eterno maknae Ryeowook está aqui lembrando vocês que também aniversário do quinto ano de Super Junior K.R.Y -começando a rufar os tambores-
    Ryeowook posou com o membro Yesung e declarou no seu twitter, "É um pouco tarde mas nós estamos comemorando o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y ^^ Nós não temos um único album?! mas nós temos muitas músicasㅋㅋ Embora seja uma nova era agora eu ainda quero alguma coisa que eu possa ter de lembrança... Um CD que é realmente visível seria bom ^^"


    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 2dsldhz

    Parece que como Ryeowook não seguiu muito a tendência 'playboy' de suas últimas fotos, mas ei, eu não acho que as ELFs estão reclamando. Ele está certo, embora Eles não tenham álbum (eu quero um também!). Talvez se nós pedíssemos a eles.... e Ryeowook, onde está kyuhyun? Você não pode ter Super Junior K.R.Y sem um 'K'! Mas não se preocupe nós não esquecemos o seu quinto aniversário!



    fonte:sup3er junior
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Baby-Ah Ter Nov 08, 2011 9:11 am

    FINALMENTE O YE~~~~~~~~~~~~~~ *todos aplaudem* Q
    Çae Woookie, exijas seus direito de ter um cd do KRY. /o/
    'e Ryeowook, onde está kyuhyun?' ÇLKHDFGDHÇGLDFG né, cadê?
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Yesungmari Ter Nov 08, 2011 4:35 pm

    OnAh q lindoss! Claro q ñ eskecemos do quinto aniversario KRY!!Eu tbm kero um cd KRY seria d++!

    Tav faltando o K nesse RY!!Onde esta Wally Kyu Hyun??
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Ab
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Monkey Ter Nov 08, 2011 4:53 pm

    Ryeowook querendo um ibope HUEASFGJUUIIOLÇP escolhu logo o Yeye pra isso, né -QQ parei/
    Até que enfim um Yewook pra me inspirar <3 Comemorando sozinhos e tals ASDHJKLÇ juro que parei agora .-.
    Acho válido também um álbum tipo: remake das melhores de KRY *brilha* -q
    ps: Yesung sua coisa mais comível de tod universo \vemk Ç_Ç
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por muszca Ter Nov 08, 2011 5:12 pm

    Querida SM, dê uma olhada nesse pedido fofo do eternal maknae e lance um álbum solo de K.R.Y!!! Todos querem isso, é.
    Mas está faltando o Kyuhyun, né? Cadê ele? Jogando? -n
    As fotos estão fofas, vontade de morder os dois. :3
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Louyse Ter Nov 08, 2011 9:02 pm

    Aim que lindo e fofo meu bebê lembrando do KRY *o*
    E mais lindo ainda é lembrar com o Ye do lado! *----*
    Meus amores, eles se encaixam tão perfeitamente, pena que não da de ver se o Ye pegou na cintura do meu bebê *O*
    Feliz 5 anos para o nosso KRY!
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Ab
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Monkey Qua Nov 09, 2011 2:29 pm

    "eles se encaixam tão perfeitamente" AWWWWWWWNT~ verdade [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 907354
    linda
    linda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 40
    Localização : brasil
    Data de inscrição : 30/10/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por linda Qua Nov 09, 2011 3:28 pm

    yesung meu Deus, como pode ser tão lindo e perfeito ao mesmo tempo te amo e te adoro demais cara.
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 72314372
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 19827954
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 10310109
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Mandh Qui Nov 10, 2011 6:21 pm

    Ai shisus, como o Ye consegue ser tão fofo e perfeito ao mesmo tempo? ç_ç
    Finalmente uma foto YeWook *dança*
    Wookie como sempre tão mordível, nhac ♥

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y Empty Re: [NEWS] Super Junior Ryeowook não quer que você esqueçam o quinto aniversário do Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:51 am