HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista. Empty [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    Mensagem por LuhMaria Qui Abr 28, 2011 8:17 am

    F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    2.Super Junior Kyuhyun: Ele é o melhor amigo de Victoria. Quando Victoria veio pela primeira vez para a Coréia da China, ela decidiu chamar a todos de unni ou oppa. Então, ela também chamava Kyuhyun um oppa. Mais tarde, quando ela descobriu que ele é realmente mais jovem que ela, tornou-se estranho. Victoria disse: "Kyuhyun primeiro se aproximou de mim e ficamos perto quando ele brincou dizendo que eu sou um oppa, um oppa. Agora, nós nos tornamos amigos. Ele sempre me dá conselhos e é um amigo engraçado."
    3. Super Junior Kim HeeChul: verdadeiro irmão mais velho de Sully (?). Revelam tudo para si e são sinceros. Sully disse: "Eu não sei como isso aconteceu. Confiamos e cuidamos uns dos outros. Mas, ao mesmo tempo, nós não cruzamos a linha. Quando estamos na frente de outras pessoas, nós louvamos o outro . Eu acho que tenho que fazer isso para as pessoas que eu gosto. "




    Fonte: Sportschosun http://news.nate.com/view/20110422n27055
    Traduzido por Minnie@SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    PT-BR:Luhmaria@hatobr



    Kyu chamando Vic de oppa, como assim? kkkk Essa foi ótima.
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista. Empty Re: [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    Mensagem por ecah Sex Abr 29, 2011 2:00 pm

    A Vic é mais velha que o Kyu?! [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista. 45831
    A amizade do Chul com a Sulli eu já sabia ^^
    acho lindo essa relação entre os artistas da sm
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista. Empty Re: [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    Mensagem por Tuty Sáb Abr 30, 2011 9:11 am

    Faz muito tempo que eles são assim
    Sully consegue tocar o Chull, que lindo
    a amizade do Kyu e da Victoria também é linda

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista. Empty Re: [RAND] F(x) menciona Kyuhyun e Heechul em entrevista.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:42 am