HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com

    leellu
    leellu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 29
    Localização : Fredericia, Dinamarca
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Leve.
    Sujus Favoritos : [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com Th_Untitled-6

    [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com Th_Untitled-5

    [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com Th_Untitled-7

    [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com Th_Untitled-2

    ★ Couples : EunHae, KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2011

    [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com Empty [RAND] Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zho-umi.com

    Mensagem por leellu Qui Abr 21, 2011 4:38 pm

    Mensagens para Baidu Zhoumi Bar e zhou-mi.com

    Mensagem para Baidu Zhoumi bar

    O terceiro ano em sua companhia, felicidade é doce, tudo por você !

    Estão todos bem? Eu finalmente cheguei ao “18º aniversário”, hehe~ Eu estou em Taipei e acabo de concluir meu cronograma para hoje, deitado na minha cama vendo todos os vídeos e mensagens de aniversário que vocês prepararam para mim ~~~ Embora eu tenha que acordar para me arrumar para o trabalho em 3 horas, eu ainda quero falar para todos vocês. Eu ainda lembro de estar passando meu aniversário sozinho ano passado, sem bolo, ou apagar uma vela, mas as mensagens que me mandaram online, os videos e imagens que vocês prepararam para mim, eu percebi que é possível se sentir feliz apesar de estar comemorando meu aniversário sozinho. As vezes olhando por esse lado, eu penso o quão rápido o tempo passou e que eu posso fazer muita coisa e um ano! Obrigado à todos por tudo que fizeram por mim, obrigado por me acompanhar nesses três anos, graças a vocês eu posso sentir seu amor independente de onde eu esteja. Foram vocês que me dera coragem e força para enfrentar esses momentos difíceis, eu irei cuidar bem de mim (especialmente minhas cordas vocais, que precisam desesperadamente ser bem cuidadas) ancioso para conhecer todos vocês !!

    Meninas, eu te amo !
    Zhou alguém que ainda está se sentindo tocado ^^




    Fonte: Baidu Zhoumi Bar (by 周觅860419)
    Tradução para Inglês: KyU Is L♥Ve @ SJ-WORLD.NET
    Tradução(Português-BR): Leellu @ hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    O terceiro ano em sua companhia, felicidade é doce, tudo por você !

    Estão todos bem? Eu sou Zhoumi e eu esqueci minha senha de novo... Por isso eu fiz uma nova conta para eixar uma mensagem para vocês ^^ Eu finalmente cheguei ao “18º aniversário”, hehe~ Eu estou em Taipei e acabo de concluir meu cronograma para hoje, deitado na minha cama vendo todos os vídeos e mensagens de aniversário que vocês prepararam para mim ~~~ Embora eu tenha que acordar para me arrumar para o trabalho em 3 horas, eu ainda quero falar para todos vocês. Eu ainda lembro de estar passando meu aniversário sozinho ano passado, sem bolo, ou apagar uma vela, mas as mensagens que me mandaram online, os videos e imagens que vocês prepararam para mim, eu percebi que é possível se sentir feliz apesar de estar comemorando meu aniversário sozinho. As vezes olhando por esse lado, eu penso o quão rápido o tempo passou e que eu posso fazer muita coisa e um ano! Obrigado à todos por tudo que fizeram por mim, obrigado por me acompanhar nesses três anos, graças a vocês eu posso sentir seu amor independente de onde eu esteja. Foram vocês que me dera coragem e força para enfrentar esses momentos difíceis, eu irei cuidar bem de mim (especialmente minhas cordas vocais, que precisam desesperadamente ser bem cuidadas) ancioso para conhecer todos vocês !!

    Meninas, eu te amo !
    Zhou alguém que esqueceu a senha porque ficou emocionado ^^



    Fonte: : Zhou-mi.com (log in to see article) [by zhoumi860419]
    Tradução para Inglês: KyU Is L♥Ve @ SJ-WORLD.NET
    Tradução(Português-BR): Leellu @ hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:44 am