HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    Vivi ^.^
    Vivi ^.^
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudar
    Humor : Cansada >< =S
    Sujus Favoritos : [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? EugoA

    EU AMO TODOS <3 <3 <3
    ★ Couples : KyuMin & EunHae
    YeWook
    HangChul!!!
    WonKyu!!!
    KangTeuk!!!
    SiChul!!!
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Empty [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    Mensagem por Vivi ^.^ Qua Set 19, 2012 9:19 pm

    LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? OLcXu

    A atriz Kang Ye Sol e a SISTAR Dasom confessaram ter recebido mensagens de texto do Super Junior LeeTeuk durante a madrugada.
    Ambas foram convidadas especiais do programa "Strong Heart" que foi ao ar no dia 18 de Setembro. Kang Ye Sol confessou que recebeu uma mensagem de texto de LeeTeuk as 3 da manhã. Ela disse, "LeeTeuk me manda uma mensagem toda vez que ele troca de número. Mas alguns dias atrás ele me surpreendeu, pois me enviou uma mensagem mesmo não tendo trocado de número". Ele enviou para ela mensagens que diziam, "Como você está?" e "Este é o Teuk oppa", quando ela perguntou quem era.
    Dasom complementou, "Leeteuk também me envia mensagens entre 3 e 4 da manhã". Ela confessou não ter entendido o motivo de ele enviar mensagens tão cedo, dizendo coisas como "Dasom, hoje está frio, então se cubra" e pensou que ele talvez estivesse interessado nela. Mas depois ela descobriu que ele também enviava mensagens para outras integrantes do SISTAR, Soyu e Bora.
    Então, EunHyuk comentou, "Ele é assim mesmo, então não fique surpresa".
    Leeteuk explicou, "Eu estava na China, e eu percebi que eu não devia ser assim. Então eu comecei a olhar a minha agenda de contatos, e enviei uma mensagem para todos da lista".


    Fonte e Imagem: Money Today via Nate e Osen via Nate
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Vivi @HATOBRAZIL


    Chocopii [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? 952641 lembrei de ti rs' *vocêsabe rsrs'<3
    Ownt *-----------------* Teuk Oppa muito fofo [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? 952641 [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? 952641 [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? 952641 [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? 952641
    Mas espero que você também mande mensagens para a Sora viu rum'
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Empty Re: [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    Mensagem por Sparrow Qua Set 19, 2012 10:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hyuk não fica quieto né? hahauhua
    Teukie meu fillho, quando for assim espera dar pelo menos 6hrs ok? ^^
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Borboletinha Eunhyuk [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Borboletinha
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? DAPeylQ
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Borboletinha Yesung [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Borboletinha
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78[NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Empty Re: [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    Mensagem por cleo Dom Out 14, 2012 7:42 pm

    KKKK só Hyuk mesmo Teuk d madruga nossa kkkk!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã? Empty Re: [NEWS] LeeTeuk envia mensagens para celebridades femininas as 3 da manhã?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:52 pm