HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Entrevista com o SJ-M: Novos membros tornando o grupo mais perfeito, e a música de Jay Chou é difícil de cantar.

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Entrevista com o SJ-M: Novos membros tornando o grupo mais perfeito, e a música de Jay Chou é difícil de cantar. Empty [NEWS] Entrevista com o SJ-M: Novos membros tornando o grupo mais perfeito, e a música de Jay Chou é difícil de cantar.

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Mar 09, 2011 2:00 pm

    Entrevista com o SJ-M: Novos membros tornando o grupo mais perfeito, e a música de Jay Chou é difícil de cantar.

    No dia 03 de março, o grupo Super Junior M (SJM), foi para Xangai, com um novo conceito, para lançar ações promocionais para o seu segundo novo mini-álbum. Durante esta entrevista especial, o membro Kyuhyun apresentou os dois novos membros, Eunhyuk e Sungmin: "Eles se juntaram ao nosso grupo para fazer este sub-grupo mais perfeito, assim como o título do nosso novo álbum,". O álbum também inclui uma canção produzida por Jay Chou e Wen FangShan, que os membros do SJ-M acrescentaram, que é uma música excepcional e difícil de cantar.

    Evitaram falar sobre Hangeng, os membros adicionais tornaram SJ-M mais perfeito.
    Depois de sofrer alterações, SJ-M está de volta na indústria da música chinesa, com novos membros, como Eunhyuk e Sungmin. Kyuhyun expressa seus pensamentos sobre os dois membros adicionais, "Eles se juntarão para fazer este sub-grupo mais perfeito, exatamente como fora o nome do álbum novo. Eunhyuk, que faz parte da dança e Sungmin, que faz parte do canto, tem nos ajudado muito. ZhouMi também acrescentou: "Espero que seja um novo começo para SuperJunior-M." indicando que os membros vão seguir em frente, e as questões sobre Hangeng já foram filtradas através de membros da equipe antes da conferência.

    O álbum também inclui obras de Henry e ZhouMi . Segundo Henry, a canção foi feita em conjunto com seu amigo em sua universidade nos Estados Unidos, e não só compôs a canção, mas escreveu as letras também. "Mesmo que meu padrão de mandarim não seje muito bom, eu tentei o meu melhor para escrever essa canção."Desde a estréia do SJ-M, ZhouMi tem participado para escrever as letras para cada canção em todos os seus álbuns. Ele disse: "Eu sempre tive um sonho, que para cada álbum Super Junior M, eu tivesse uma chance de participar na fase de produção. Mas agora, não só eu escrevo as letras, eu também tentei compor. Espero que eu possa fazer a melhor música para que todos possam ouvir. "
    Eles ficaram doidos na prática do mandarim, e confessaram que a música de Jay Chou é realmente difícil de cantar.

    O álbum não é só composto de canções escritas por membros do SJ-M, mas também por Jay Chou - Fang Wen Shan produzido. ZhouMi confessou, "Jay Chou é o cantor favorito de Henry, e não é só Henry é excepcionalmente feliz, mas todos nós somos homenageados. A música é realmente agradável de ouvir, mas apronúncia é muito difícil. Os membros todos fizeram o seu melhor durante a prática para se certificar de que nossas pronúncias seram precisas ". Eunhyuk também confessou que o rap "foi uma parte muito difícil " SJ-M também expressam que desejam ter mais oportunidades para trabalhar com outros artistas da indústria.Kyuhyun acrescentou, "Gostaria de trabalhar com Zhang Hui Mei(A-Mei), e só eu e Zhang Hui Mei".

    Durante o decorrer da gravação, o membro chinês ZhouMi foi professor de mandarim para todos os membros. Sungmin disse: "Esta é minha primeira vez na gravação de uma músicachinesa. Para obter a pronúncia perfeita que eram realmente difíceis,então eu aprendi com ZhouMi. Para cada gravação, ZhouMi irá me ajudar. Embora seja muito difícil, ainda conseguiu terminar no final. " De acordo com ZhouMi, quem é o aluno mais obediente e o mais divertida? "Todo mundo é realmente sério, e quando você lhes disser que a sua pronúncia é errada, eles vão mudar. Quanto aquem é o mais brincalhão, ele é Kyuhyun. Porque as suas pronúncias são muito boas, não havia necessidade de me preocupar. Mas em tempos de quando eu lhe digo que ele está errado, ele vai rir dele e dizer: 'pode ser que sua pronúncia seje errada? "Neste álbum, todos fizeram muito bem e foi um progresso."
    Os oito membros do grupo SJ-M chegaram à conferência de imprensa, com Siwon faltando. A respeito de sua "ausência", a empresa não deu qualquer justificativa, mas afirmou que ele estará presente no concerto de 05 de março do Super Junior, em Xangai. E quando os membros foram questionados sobre quem é o namorado mais perfeito entre os membros dio SJ-M,Henry apontou para si mesmo, enquanto Sungmin se levantou de sua cadeira, arrancando risos de todos. No final, Kyuhyun decide que, "desde essa época, há apenas sete de nós aqui, e SuperJunior-M tem 8 pessoas, mas estamos sem Siwon, então vamos fazê-lo o namorado mais perfeito".

    Kyuhyun, que chegou a Pequim mais cedo para fazer a gravação de um show, afirmou que ele cantava, e é muito atualizado sobre as músicas no Continente. Quando um dos repórteres pediu a Kyuhyun pediu que cantasse algum trecho, ele disse: "Durante o show, havia um monte de fãs e os anfitriões estavam me pedindo para cantar, então eu não tive escolha. Muitas pessoas também estão ansiosas para esse desempenho.Naquela época, eu "não estava me sentindo bem" * assim que eu perfomei. Mas agora, me sinto melhor * bom, então eu não acho que queira fazer. Talvez da próxima vez, quando houver uma chance, eu vou fazer para que todos vejam. "
    *: Acho que ele quis dizer a sensação da música.


    créditos:url=http://ent.163.com/11/0304/03/6U991FHO00032KMI.html#p=6U99VVCT00B60003]ent.163.com[/url]
    fonte:SJ-World
    postado por:Chunny@sj-world.net
    tradução(coreano-inglês): ミ mholic ★@sj-world.net
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito @hatobr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am