HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
takirukika
Liih
patytiemi
Teukgee
cris_ramos
9 participantes

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por cris_ramos Dom Dez 26, 2010 12:51 pm

    Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 2w7lo95

    Donghae do Super Junior participou recentemente de uma sessão de fotos e entrevista para a revista de moda 'Elle Girl'.

    Utilizando um conceito de 'Mágico' para a sessão de fotos, Donghae foi capaz de mostrar uma variedade de expressões e poses, que surpreenderam a equipe no set. Ao que parece, por atuar em seu drama de estréia, 'It's Okay, Daddy's Daughter', Donghae foi capaz de desenvolver sua linguagem corporal.

    Durante a entrevista, Donghae manifestou sua paixão por seu primeiro projeto de atuação: "Como era algo que eu realmente queria fazer, eu fiquei feliz por ter recebido essa oportunidade". Falando sobre seu personagem, 'Choi Wook Gi', o ídolo expressou: "Nós temos personalidades parecidas. Mas apesar de ter muito em comum, interpretá-lo é difícil, como de costume".

    Por estar no Super Junior durante cinco anos agora, Donghae exibiu orgulho e amor por seus companheiros de grupo: "Eu ainda considero apreciar as promoções com os outros membros minha primeira prioridade. Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada. É mais divertido quando eu convivo com os outros membros".

    Quando perguntado sobe o segredo para a unidade do grupo, Donghae não hesitou em mencionar o líder, Leeteuk: "Eu estou muito feliz por ter sido capaz de encontrar o líder. Leeteuk-hyung é um líder realmente brilhante. Todos os membros também são puros, e são pessoas que levariam muito tempo para ouvir as estórias de outras pessoas. Quando alguém menciona algo que fizemos de errado, todos acenam em aprovação".

    A divulgação das fotos e a entrevista podem ser vistas na edição de janeiro da 'Elle Girls', e também serão reveladas no 'Elle Atzine'.


    Fonte: Sports Khan via Nate + ALLKPOP.com
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por Teukgee Dom Dez 26, 2010 1:22 pm

    Hae realmente está lindo nas fotos, com certeza a atuação ajudou muito o Hae ^-^
    Ele gosta muito do Teuk, acho tão fofo ele não perder oportunidade de mostrar isso! Fico feliz por saber que suju é sua maior prioridade, ç3ç
    Obrigada pela tradução~
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por patytiemi Dom Dez 26, 2010 6:09 pm

    a atuação deve ter ajudado mesmo, achei esse um dos melhores shoots do Hae *-*
    achei muito fofo o modo que ele falou de SuJu e do Teuk, é muito amor e :3
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por Liih Dom Dez 26, 2010 6:35 pm

    Nho [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 95850
    Hae coisa fofa da Pen e da Maçã(sim, é da Pen e da maçã) xD
    você nos mata sendo tão fofo assim xD

    Leeteuk-hyung é um líder realmente brilhante.
    O que dizer?!??! Esse é um dos motivos por ele ser o meu amor [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 194284

    Todos os membros também são puros
    Você tem certeza disso Hae?? ahah Não sei se o heechul se encaixa nessa definição ñ xD Nem o Kyu xD [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 8965

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 725273 Cris !!!
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por takirukika Dom Dez 26, 2010 7:47 pm

    Dong sempre tao fofinho!!!!

    achei um amor ele falar q se ele nao tivesse os membros do SJ ele nao seria nada.

    Sem eles eu tb nao sou nada Dong.rrsrsrs
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por Tuty Seg Dez 27, 2010 8:17 am

    Hae arrebenta até como modelo!
    Que fofo que ele é falando do Teuk, *se achou agora não é Teuk?*
    O Hae deixa claro a grande família que eles são, é lindo de ver
    Para mim ninguem é puro ali, nem voce Hae, porque eu já vi!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Dwdgdg
    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 331pop0
    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Wlb1qe
    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por maritrc Seg Dez 27, 2010 9:42 am

    Ain senhor Hae é tão lindinho
    Como consegue ficar cada dia mais lindo
    E ele parece ser todo carenteszinho neh? :(
    Pecado
    Adoooro ele
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Donghaehato

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por gabitodeschi Seg Dez 27, 2010 9:49 am

    Ele está maravilhoso nas fotos *-* mas ele consegue ficar lindo em tudo. O mais legal é que ele não é só lindo por fora, ele consegue ser ainda mais maravilhoso por dentro. O que mais conta no Hae é seu caráter, quem ele é. Consegue ser uma pessoas simpática, amorosa,amiga, companheira. Sinceramente, ele é o homem que toda mulher deseja, que fica ao seu lado em todos os momentos. Ai Hae <3
    Ele é tão carente, alguém precisa dar amor pra ele - também sou carente, vemk UHAHAU
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por line-chan Ter Dez 28, 2010 6:47 pm

    ah que guti guti que você eh hae
    eh muito bom saber que ele pensa assim
    mais puros hae?nem todos neh
    ele ta lindo nessas fotus

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada" Empty Re: [NEWS] Donghae: "Se eu não tiver os membros do grupo, eu não sou nada"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:59 am