HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Gabilala
selminha-hime
Lyanne_O_O
Yumi
cris_ramos
_Soudunny
10 participantes

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por _Soudunny Ter Mar 08, 2011 6:13 pm

    HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro


    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 5510206529_520ab5ecd5
    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 5510206533_02cb9e5cc6

    » Parece que está de bom humor.

    Eu adoro entrevistas. Às vezes não gosto muito de tirar foto, porque tiram fotos minhas todos os dia. É irritante. Há alguns dias, vi uma mensagem de meu manager hyung. Dizia: “HeeChul você será entrevistado pela GQ amanhã. A GQ escreve tudo o que a pessoa diz, então seja cuidadoso com as palavras”. Então eu pensei comigo mesmo: “Falarei resumidamente”.

    » Bem, é verdade que eu esperava que você falasse resumidamente...
    Isso se deve à minha imagem. Eu nunca falei resumidamente antes.

    » “Estou ficando como um maldito ancião, eu sequer posso cantar...”
    Eu estava imitando uma famosa fala de ‘Ootchasa’ e isso foi postado em artigos assim.

    » Foi por que Kim HeeChul falou?
    Pode ser. Eu sempre cito frases populares quando estou fazendo meu programa de rádio. Não sabia que isso se tornaria um grande problema. Pensei que os repórteres não vissem esse programa.

    » Você lê revistas com freqüência?

    Não. Não é como se eu não as lêsse de propósito. Mas é muito raro. Quando vou para o exterior, eu normalmente fico jogando com meu celular ou me meto no Twitter. Minha personalidade é assim, se o assunto não sou eu, não me interesso.

    » Então, você só lê suas entrevistas?

    Correto. Se eu apareço nelas, eu definitivamente as lerei. Se não estou nelas, eu não as lerei.

    » Já vi pessoas que não lêem a própria entrevista, porque têm vergonha de falar sobre si mesmas.
    Eu sou um pouco narcisista, e nada de bom resulta da mistura de mim mesmo com outras pessoas.

    » O que você quer dizer?
    Umm, por exemplo, quando ajuda as pessoas, tem aqueles que se sentem agradecidos e tem aqueles que duvidam dos meus motivos. Então me cansei disso, e disse a mim mesmo que eu só deveria fazer o meu trabalho e viver tranqüilo. Só sou amigo das pessoas de quem eu sou próximo. Excluindo as pessoas da minha empresa, estão Lee HongKi, Simon Dominic, Jang GeunSuk, Mithra...

    » Mas, não quer ter fãs masculinos? Penso que hoje em dia, os ídolos masculinos não são só populares com as mulheres.
    Não tenho nenhuma ambição com os fãs. Desde que debutei como um ídolo, definitivamente eu tenho que ter alguma ligação com eles. Mas, desde meu debut, eu quero derrubar a minha imagem de ídolo. Isso não se encaixa com a minha disposição, e você não acha que, apenas da maneira como falo, eu não me encaixo como um ídolo? Houve muitos mal entendidos, e pensei comigo mesmo que se estou muito preso aos meus próprios fãs, então eu não posso fazer grandes coisas.

    » Mal entendidos?
    Se você só visita lugares como fancafes e homepages, creio que você perde muito do atrativo. Seus pensamentos se reduzirão e você pensará coisas como: “Como meus fãs só gostam dessas coisas, só irei fazer isso”.

    » Então, você quer dizer que não atuará como seus fãs querem que você atue?
    Eu não atuo da maneira como a minha companhia quer que eu atue, ou como meus fãs querem que eu atue. Eu apenas atuo como eu quero atuar. A coisa pela qual sou grato é que meus fãs respeitam a minha inclinação e a companhia pensa que sou uma alma livre, e assim me deixa ser.

    » A maneira como atua e fala, parece se identificar com a lealdade de modo que eu pensei que queria fãs masculinos.
    Penso que lentamente estou ficando dessa maneira. É verdade que quando apareci recentemente no Radio Star, eu ganhei muitos fãs masculinos. Também apareci no Infinity Challenge recentemente. Na verdade, os homens não gostam de como eu me vejo. Não me vejo ‘forçado’ ou algo do tipo. Eu me vejo lindo! Mas, como você disse, a maneira como eu falo na televisão, é igual à de muitos homens comuns, não acha? Acho que se eu não fosse um ídolo e tivesse debutado apenas como Kim HeeChul, eu teria mais fãs masculinos.

    » Você tem alguma dificuldade por ser lindo?
    Aigoo, eu realizei muitas coisas com esse rosto... Nunca tive dificuldades. É por isso que hoje em dia, me cuido.

    » Bem, você se diverte! Porque, quando pensamos em travestir-se, pensamos em Kim HeeChul.
    Ah, esta é uma história um tanto quanto diferente, mas quando estou em um show ou em uma apresentação, realmente quero me identificar com meus fãs. Quero me parecer como um náufrago, quero me parecer como um travesti, mostrar mais esses lados. As fãs que vão aos concertos ou apresentações são preciosas. Algumas fãs dizem “Kim HeeChul é arrogante". Isto é porque quando as pessoas dizem, "Sou sua fã, oppa", eu não irei dizer "ah, obrigado".

    » Anteriormente, fui aos prédios da SM, JYP e YG para fazer uma reportagem, e eu senti que os artistas da SM foram frios e se foram rapidamente. Aquele foi apenas um dia incomum?
    Isso foi por que estavam com medo que tirasse fotos? Ha Ha Ha. De qualquer maneira, nós apenas trabalhamos muito duro para que nossos fãs nos vejam em nossos concertos.

    » Já que estamos falando de concertos, durante as atividades de “Sorry Sorry”, houve um grande incidente sobre como você faltou com o respeito ao Big Bang no palco. Foi chamado de o incidente "oh meu..."
    Umm... Quando o vídeo com o G-Dragon circulou, falando sobre o tema, eu não sabia nada a respeito, porque eu estava em outro país. Quando voltei, eu escutei sobre isso através de meus colegas e fiz uma apresentação em resposta a esse incidente.

    » Da perspectiva transitória que foi isso, foi irritantemente gracioso.
    Depois desse incidente, nós nos vemos frequentemente. Eu vejo o Top frequentemente, e quando vejo o G-Dragon, eu falo ‘Oi’. Após fazer isso, não há mais nada o que dizer. Não há necessidade de perguntar a respeito. Termina quando falo uma vez. Quando brigo com um dos membros ou um amigo, é a mesma coisa.

    » Penso que não há restrições sobre você. Refletindo sobre a SM, isso não é comum.
    Eu sou realmente agradecido em relação a isso. Quando debutei, escutei muitas vezes: "Você realmente está na SM?". Quando falo com Moon HeeJun hyung e Tony hyung, eu me dou conta de que faço coisas que antes não eram possíveis. Coisas como cabelo e roupas, eu não tenho muita liberdade. Foi assim desde que eu era treinee.

    » É por causa dessa sensação de identidade? Você tem mais presença quando aparece em um show como apresentador do que quando é convidado.
    Isso é verdade. É realmente diferente ir a um show como convidado e como apresentador. Antes, eu frequentemente aparecia como convidado, e era agoniante, porque eu sempre tinha que dizer algo. Eu tenho que fazer isso, para pelo menos assim, não ouvir as pessoas dizerem: “Por que Kim HeeChul veio ao programa?" Parte do meu caráter é arrogante. Então, eu simplesmente não posso ficar ali, como alguém que não pode falar. Sempre tive muita confiança, mas me sentia completamente inquieto quando era um convidado.

    » Seu trabalho principal é ser músico, mas você parece que fica nervoso quando está no palco. Às vezes, canta fora do tom. Você parece mais confortável quando está atuando, ou quando conduz um programa como MC ou DJ.
    Histórias sobre eu cantar fora do tom. Eu gosto de falar sobre essas coisas. Não é provável que as pessoas esquecerão se eu não falar sobre o tema. É algo em que eu auto-reflito. A principio, eu gostava de rock, de modo que quando eu entrei para a companhia, eu cantei uma canção de rock. Mas a equipe de treinamento continuava a me dar canções dançantes porque eu era um garoto bonito. Não significa que eu não gosto das canções dançantes. Simplesmente não é o meu estilo. As pessoas querem atuações bonitas e ternas. Então, eu sequer vou à companhia às vezes. Se você olhar para isso, como um treinee, está louco se fizer isso. Eu não fui a companhia e estava a caminho de Kangwondo, quando a companhia me ligou e sugeriu que eu tentasse atuar. Então, eu debutei como um ator pela primeira vez. Mais tarde, me tornei um membro do Super Junior mas foi realmente difícil. Antes do debut, todos eram próximos um do outro. Mas, quando estavam trabalhando todos juntos, eles discutiam entre si. Pessoalmente, minha paixão pelo palco diminuiu. Então, quando fazia alguma entrevista, ou falava com a companhia, eu dizia que meu trabalho principal não era ser um cantor. Isso continua sendo a mesma coisa. A razão por eu estar no Super Junior é porque eu amo os membros e porque há fãs que amam o Super Junior. Eu não quero prejudicá-los, então trabalho duro nos concertos. Meu interesse em cantar enfraqueceu há muito tempo.

    » O Super Junior tem um grande número de álbuns vendidos. O terceiro álbum vendeu 250.000 cópias e o último álbum vendeu 200.000. O que sente por ter fãs assim?
    Eu fico muito grato.

    » Isso é tudo? Não foi uma resposta engraçada.
    Não é engraçado que eu esteja agora mesmo falando sobre isso? As fãs mantém nosso orgulho. Hoje em dia, você não é reconhecido, mesmo que venda muitos álbuns. Mas as vendas dos álbuns são uma forma clara de confirmar a relação que há entre nós e nossos fãs. Realmente odeio as fãs sasaeng (stalkers). Eu estou muito agradecido com as fãs que simplesmente compram nossos álbuns e vão aos nossos concertos.

    » Quando leio suas mensagens no Twitter, não parece que você sempre diz as coisas mais bonitas às suas fãs. “Um coração que protege alguém é agradecido a ti, um coração que amaldiçoa alguém é vertido em merd*”. Mas se seus fãs pensam que você é melhor que outros músicos, eles podem dizer isso, certo?
    Penso eu que um fã que diz coisas grosseiras não é um fã de verdade. Uma pessoa que debate sobre como melhorar é um fã, mas palavras ruins são palavras ruins. Penso que especialmente na internet, quase não há debates normais.

    » Dê-me um exemplo.
    Bom, há muitos. Coisas ridículas como: você é um retardado, idiota, estúpido. Odeio quando as pessoas falam como se fossem os únicos que sabem tudo e menosprezam os outros. Os fãs atacam um certo músico, e eu não entendo como as outras pessoas tentam acobertá-los. Especialmente os ataques a artistas femininos, são tão...

    » A canção “Kingwangjjang” que você cantou com o Defcon não conta a mesma história? Você escreveu a letra.
    Sim. A história é similar. Eu gosto de escrever letras desde novo. Escrevi algumas das letras das canções do Super Junior, mas elas não se encaixavam com a essência do grupo... Quando eu era jovem, não entendia isso. Eu pensava: “Ah, escrevi as letras tão bem e os outros dizem que elas são interessantes. Mas, por que eles não utilizam as letras?”. Escrevi letras como esta: “Fui abandonado pela mulher que eu amava. Ah, eu estou irritado. Ah ah ok! Vá embora! A partir de amanhã, viverei a minha vida!”.

    » A companhia desaprovou sua participação na música do Defcon?
    O professor Lee SooMan disse: “Faça, porque isso é você”. Estou realmente agradecido por essa confiança. É claro, eu recebi muitas queixas contra a empresa. Mas creio que não há necessidade de pôr para fora. De fato, nós não ganhamos dinheiro? Isso não é verdade. As pessoas hoje em dia falam sobre contratos escravos e isso é engraçado para mim. Que escravo ou escrava pode presentear os pais? Que escravo pode ter um carro e sair para beber?

    » Quando você falou sobre lealdade na rádio, algumas pessoas acreditaram que estava falando sobre os poucos que deixaram a SM. Você disse: “Nós renovamos nossos contratos tranquilamente.
    Para viver como um homem, você tem que ter lealdade”.
    Eu não fiz isso de propósito. Não tenho a necessidade de falar sobre as pessoas que se foram. Eu falei isso antes, eu só estou interessado em mim. Os outros não me importam.

    » Não se importa?
    Se você vai, vá. Eu só devo me preocupar comigo mesmo.

    » Trabalhando como Super Junior, alguma vez você teve ciúmes do TVXQ?
    Awoo, eu não posso viver assim. Não posso me restringir de fazer coisas que eu quero fazer. Em vez disso, a fim de ser livre, eu tento não cruzar a linha. Bem, talvez seja algo óbvio, mas mesmo se eu beber em um lugar perto da minha casa, eu volto a pé e pego o carro no dia seguinte. Minha imagem é livre e única. Se eu não trabalhar duro para não cruzar a linha eu não serei único. Tenho que ser cuidadoso, porque se não, eu simplesmente me converterei em um psicopata.

    » Você está feliz com a sua popularidade?
    Se nós estamos no ponto mais elevado ou não, eu não acho que isso seja importante. Nós somos bem melhor como indivíduos do que como uma equipe. Ah, no exterior, o Super Junior é o melhor. Quando vamos ao exterior, eu tenho fazer as entrevistas sentado. Nós fomos número um em Taiwan por 38 semanas consecutivas. Na ocasião seguinte, fizemos uma sessão de fotos na China. Eu sou como um deus na China.

    » Quando observo seu rosto, no mesmo instante penso nos músicos do Johnny's Jimusho Entertainment e outros rostos de ídolos japoneses. Você foi frequentemente comparado com outros músicos como o Tomohisa Yamashita do grupo NEWS. Você não quer se concentrar em trabalhar no Japão?
    Desde o início, o TVXQ tem tido como destino o Japão e o Super Junior a China. Quando eu era mais novo, queria trabalhar mais no Japão. Mas desde que ficamos populares na China, pensei que isto não é tão ruim. No Japão, nós tivemos um concerto de 3 dias em um estádio. Mesmo não tendo feito muitos trabalhos no Japão, a resposta do público foi muito boa.

    » Lembro-me que canção do Super Junior T, "Rokkugo", foi a número dois na parada da Oricon, obtendo uma ótima resposta. Mas como era um trot, vocês não ficaram um pouco desapontados com o estilo?
    Creio que todos nós devemos ter confiança em nós mesmos. Só porque fizemos "Rokkougo", não significa que manchamos nossa imagem. Eu sequer uso roupas de estilistas. Não sei se é um excesso de confiança, mas creio que devo dar mais força a mim mesmo e me apoiar. Além disso, "Rokkugo" foi uma atividade especial, estão está bem. Eu me sentiria um tanto quanto decepcionado se a nossa primeira promoção no Japão fosse por "Rokkugo". O primeiro álbum do Super Junior T também se saiu bem na Coréia. Mas eu disse que não faria o segundo álbum, porque eu estava com medo que a nossa imagem engraçada em shows de variedades empacasse.

    » Então por que não tenta atuar outra vez? Não está em nenhum trabalho ultimamente. Choi Siwon, que começou a atuar depois que você é visto com mais freqüência agora.
    Eu tenho mudanças de humor severas. Uma vez, eu disse à companhia (SM) que eu só iria atuar em dramas e filmes. Então, a companhia achou trabalho para mim em filmes e dramas. Mas no exato momento que iniciei como DJ, eu também recebi a oportunidade de atuar em um filme. Eu preferi ser um DJ. Mudo de opinião frequentemente. Agora mesmo, penso que devo me fortalecer como MC e também ir para o serviço militar ou dar um tempo.

    » Você só aparece em dramas familiares. Considerando sua aparência, você encara melhor os dramas juvenis como o Dream High.
    Como a minha aparência é muito notável, se eu interpretasse esse tipo de papel, eu acho que seria rejeitado pelas pessoas. Eu também queria criar uma imagem como ator e queria me tornar um ator para o público de todas as idades.

    » Como você pensa que teria sido sua carreira se tivesse ido para a JYP ou YG? Alguma coisa teria sido diferente?
    Hmm, mesmo se eu tivesse ido para lá, ainda teria sido bem sucedido. Bom, sendo como sou, eu seria bem sucedido em qualquer lugar, certo? Ha ha. Mas se eu tivesse ido, não tenho certeza se me daria tão bem assim. A questão não é se eu sou bem sucedido ou não. Eu não teria me sentido confortável em fazer o que eu queria fazer.

    » Você teria se sentido dessa forma? O que aconteceria se você passasse a ser como o seu astro de rock favorito?
    Às vezes visualizo as coisas dessa maneira, mas eu estou feliz com a minha vida atual. Como disse antes, se eu digo à minha companhia (SM) que quero fazer isto, eles me ajudam a fazê-lo. Se digo que quero fazer aquilo, eles me ajudam a fazê-lo também. Até mesmo se eu digo algo errado no Twitter, eles compreendem. Se dizer coisas erradas for necessário, penso que realmente devo fazê-lo. Não posso entender como, só pelo fato de eu ser um ídolo, não posso dizer coisas erradas quando elas são necessárias.

    » Então, o que você diz à sua companhia, hoje em dia, sobre o que quer fazer?
    Primeiro, quero trabalhar duro por um ano para fortalecer a minha posição como MC. Com o 'Radio Star' e também como DJ. A equipe do Yougnstreet de Kim HeeChul é a melhor. Eu realmente faço o que quero fazer. Quando faço o programa de rádio, eu digo ao PD hyung: "Hyung, vamos tocar esta música hoje." Então, eu toco a música. Recentemente, dois amigos do TVXQ, ChangMin e YunHo, lançaram seu álbum. Suas músicas serão freqüentemente tocadas. Porque tenho lealdade. Para um homem, lealdade é o melhor.

    » Eu ouvi que você tem que ser o indivíduo principal não importa onde esteja. Mas no Radio Star, seu papel tende a estar mais junto com Kim GuRa do que sozinho.
    Os três estão acima dos 40 e eu ainda não estou nem nos 30. Penso que devo aprender com essas pessoas. Um adulto é um adulto por uma razão. Como deveria dizer isso? Eles falam todo tipo de coisas, mas eles não exageram e são divertidos. Estou aprendendo quando seguir e quando parar. Creio que você pode chamar isso de sabedoria.

    » Você está aprendendo sobre restrição?
    Eu necessito restringir a mim mesmo. Eu considero se devo falar algo agora ou fazer as pessoas rirem. Mas uma vez que chego em sua mente, me tranquilizo.

    » Você está no programa há 5 semanas, verdade? Você parece bem natural, não parece impressionante como quando apareceu no programa como um MC temporário.
    Então, eu era um MC temporário. Isso foi porque eu era um convidado na época. Se eu tivesse que rever isso, apesar de ter sido engraçado, penso que atuei excessivamente. Quando me tornei um MC regular, passei a ser mais cuidadoso. No episódio em que destacamos Uhm YongSoo, Shim HyungRae e Kim HakRae, todos os MCs disseram: “Uau, você realmente não pode ignorar anos de experiência”. Se eu fosse atuar como fiz quando era um MC temporário, eu teria encerrado o fluxo da conversa. Eu tento ser alguém que lidera uma conversa.

    » Quando D-War começou, você disse que respeitava Shim HyungRae. Inclusive no Radio Star, cada vez que falava com Shim HyungRae, havia um coração junto à legenda.
    O que me faz sentir decepcionado sobre isso, é que apesar de todas as pessoas não pensarem o mesmo, alguns tentam empurrar os outros para esta idéia. Eu ouvi que o filme teve 8.700.000 espectadores, mas os meios de comunicação o desprezam chamando-o de lixo. Estou certo de que quando essa entrevista for publicada, as pessoas discutirão comigo, chamando-me de seguidor do Shim. Eu não me preocupo com isso. Eu vou assistir Last Godfather com a Sulli. Como a Sulli é menor de idade, não temos muitas opções.

    » Hmm, existe alguma meta que queira alcançar como um MC?
    Kim HeeChul Show. Atualmente eu estou apresentando um programa de rádio que possui o meu nome nele, e também quero fazer o Kim HeeChul Show na televisão. Agora que tenho uma meta, tenho mais desejos sobre ser um MC. Eu ambém quero fazer o Super Show com os membros do Super Junior. Ah, chegamos aos bons momentos do Mnet há pouco tempo. Penso que seria divertido fazer um reality show com o Super Junior.

    » Eu ouvi que você é famoso por apresentar o programa de rádio sem ler um roteiro para isso. Eu acho que você seria perfeito para apresentar um reality show.
    Ha ha. Onde você ouviu isso? Tirando os dramas, eu realmente não leio um roteiro. A razão de eu não ter lido um roteiro no Gayo Daejun é porque eu memorizei o esqueleto do roteiro e adicionei a pele.

    » Como será Kim HeeChul em 2011?
    Eu quero me tornar o melhor antes de ser o melhor em esforços. Tenho que ser divertido antes de trabalhar duro. Quero me concentrar em ser o melhor MC este ano.

    » Você quer receber algum prêmio como o daesang (artista do ano) do entretenimento?
    Não tenho qualquer desejo por prêmios. Desde o debut, eu nunca recebi um prêmio pessoalmente. De qualquer maneira, o início do ano está realmente bom. Com o Radio Star e o trabalho de DJ. Eu estou até mesmo fazendo uma entrevista com a GQ.




    Créditos: SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tradutor ( Inglês ): Minnie@Sujuism
    Corretor Ortográfico/Concordância gramatical: Cris_ramos@HaToBR
    Tradutor Inglês/Português:_Dunny@HaToBR
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!




    Ownn <3333 Thanks Cris, vc é uma fofa :333
    EURI HORRORES traduzindo isso HUUSHUHSDUH]EPLD

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por cris_ramos Ter Mar 08, 2011 6:59 pm

    Eu realmente amei ler esta entrevista do Hee. ^-^

    Também ri demais com algumas coisas que ele disse e acabei ficando com outra imagem dele.
    Ele nunca foi um dos meus favoritos, mas é como a Dunny me falou uma vez... Eu amo o Hee, mas ao mesmo tempo não gosto (não gostava) dele... [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 326114 *ela me entende*

    Thanks pela tradução, minha linda!! <333

    Ownnn... E não é que o meu nome tá lá nos créditos... *-*
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por Yumi Ter Mar 08, 2011 8:18 pm

    AMEI a entrevista *-*

    Eu sou um pouco narcisista
    Não me vejo ‘forçado’ ou algo do tipo. Eu me vejo lindo!
    Quero me parecer como um náufrago, quero me parecer como um travesti, mostrar mais esses lados.
    Eu falei isso antes, eu só estou interessado em mim. Os outros não me importam.

    Bem típico de Heechul <3

    A razão por eu estar no Super Junior é porque eu amo os membros e porque há fãs que amam o Super Junior. Eu não quero prejudicá-los, então trabalho duro nos concertos. Meu interesse em cantar enfraqueceu há muito tempo.

    Não sabia disso e isso me chocou '-'

    Eu sou como um deus na China.

    E uma diva no Brasil <3
    Lyanne_O_O
    Lyanne_O_O
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : AL-maceió
    Sujus Favoritos : Heechul,siwon,eunhyuk,donghae e kyuhyun
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por Lyanne_O_O Qua Mar 09, 2011 10:55 am

    Amei a entrevista do chulla

    meu lindoo [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 952641


    » Não se importa?
    Se você vai, vá. Eu só devo me preocupar comigo mesmo.


    HOHO
    é isso aí chulaa
    txi amuu
    obg pelaa tradução
    :D

    selminha-hime
    selminha-hime
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 27
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos ^^
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por selminha-hime Qua Mar 09, 2011 11:44 am

    Hee perfeito e narcisista [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 587348
    Gabilala
    Gabilala
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 30
    Localização : São Paulo SP
    Sujus Favoritos : Heechul e Eunhyuk <3

    Data de inscrição : 09/01/2011

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por Gabilala Qua Mar 09, 2011 4:35 pm

    Realmente, Heechul é uma Diva aqui!! KKKKKK
    Sinto que ele vai achar q todas as fãs brasileiras são Fanáticas, Somos muito Afobadas [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 326114

    Eu gostei da intrevista, realmente me chocou o fato de ele não se interessar mais em cantar. Vai que dá uma louca e ele resolve sair do SuJu Assim, do Nada?? De Kim Heechul eu não duvido de nada.

    Ai, Vamo combinar gente, a SM Mima muito ele KKKK
    Isso dá liberdade pra ele ser desse jeito.(eu tentei achar um adjetivo e não consegui KK)

    Gosto dele mesmo com esse Narcisismo ao extremo e a Arrogância; afinal ser idolo é consequência; e fazer as coisas pra agradar os outros é um saco. Gostamos dele pelo que ele é, Simples assim


    Minha Diva Mil!♥ [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 107237
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Dwdgdg
    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 331pop0
    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Jshpp1

    ★ Couples : [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Wlb1qe
    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por maritrc Qua Mar 09, 2011 8:00 pm

    Adoro as respostas sinceras do Heechul
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por takirukika Qua Mar 09, 2011 8:06 pm

    A razão por eu estar no Super Junior é porque eu amo os membros e porque há fãs que amam o Super Junior. Eu não quero prejudicá-los, então trabalho duro nos concertos. Meu interesse em cantar enfraqueceu há muito tempo.

    eu fiquei realmente triste com isso. [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro 689501

    acabou com meu dia.


    " Penso que seria divertido fazer um reality show com o Super Junior."

    nem essa ideia super legal me animou...
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por SunMe Qua Mar 09, 2011 10:08 pm

    oq mais me encanta em Kim HeeChul: sua personalidade sincera.
    de verdade acho q ainda estou pra conhecer uma pessoa como ele...
    e acho q essa estrevista me deixou ainda mais encatada por ele.
    Ri muito com alguns cometarios tipidos do diva, mas de verdade essa entrevista serviu pra me mostrar outro lado do Hee, e q eu realmente gostei :)
    Sou sincera quando digo q o amo <3
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por GiovanaHyun Ter Abr 12, 2011 3:38 pm

    Ja faz um tempo que eu ´to de mal` com o HeeChul,sei la não fui com a cara dele,mas agora ja virei grande fã o/
    Sei la,é fofo como ele consegue ser super sinsero e não ligar para o que os outros penssam.
    Eu gostei da intrevista, realmente me chocou o fato de ele não se interessar mais em cantar. Vai que dá uma louca e ele resolve sair do SuJu Assim, do Nada?? De Kim Heechul eu não duvido de nada. [2]



    Conteúdo patrocinado


    [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro Empty Re: [ENT] HeeChul - Entrevista pela GQ edição de fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:35 am